traição

Um conto erótico de casada0606
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 06/04/2009 20:57:19

Olá...vou começar a contar minhas historias aqui, todas serão verdadeiras...sou casada há 2 anos, tenho 27 anos e há mais ou menos 1 ano tive uma decepção muito grande no meu casamento e isso me fez procurar algo fora do casamento.

Pensei...onde procurar? Um dia estava conversando com uma amiga e ela me deu a dica...porque não faz um e-mail falso e entra nas salas de bate-papo adicionando quem achar que esta no seu perfil, assim poderá fazer uma seleção e quem sabe não rola...foi isso que fiz

Durante mais ou menos 3 meses fiquei conversando com varios caras ,,,,sem encontrar ninguem que me interessasse ...queria sair com alguem que tivesse um algo mais..

Foi ai que conheci Ricardo..recém-separado,carinhoso, atencioso...nos falamos por telefone por um bom tempo e então resolvemos sair..nos encontramos num shopping e ja no estacionamento rolou uns beijos e uns amassos..mas estava determinada a não ir ao motel no primeiro encontro.

Continuamos a nos falar e marcamos de ir a um motel. Era isso que queriamos na verdade- sexo.No dia estava muito nervosa, afinal, era casada e estava indo a um motel com um cara que mal conhecia, mas queria muito.Lembro que quando sai do meu carro para entrar no dele ate tropecei tamanho era o nervoso.

Entrei no motel e parecia uma virgem,rsrs..sentei no sofa e falei..vamos conversar um pouco,rs.

Bom, depois de um pouco de conversa fui ate a cama e começamos a nos beijar, sempre achei que o beijo diz tudo e aquele dizia que o sexo ia ser muito bom.O Ricardo tirou minha roupa e caiu de boca, chupou gostoso, com vontade, sentia muita falta disso ja que meu marido não faz isso muito bem.

Com a buceta molhada inverti as posições e tirei sua roupa...ele tinha um pau medio e grosso, do jeito que eu gosto. Adoro chupar..e fiz isso com muita vontade, passava a lingua na cabecinha do pau dele, dava umas mordidinhas nela, descia minha lingua por todo seu pau..ele gemendo muito e me chamando de gostosa,,,putinha safada...adoro que falem quando transo assim posso saber o que estão sentindo, se estou agradando...odeio sexo mudo.

Bom começamos com um papai e mamãe..esta posição quando bem feita é muito boa...tinha um pau bem gostoso, rebolava querendo mais...pedi para ele um tempo depois...me come de 4 é a posição que mais gosto, nossa como me comeu gostoso, batia as bolas na minha bunda, que delicia sentir o pau dele todo dentro de mim, gozei mas gozei gostoso nesta posição.

Ricardo me fez lembrar como era bom transar com vontade, sentir tesão e me fez ficar c vontade de mais ...me falou uma coisa que me marcou: Trair é um vício esta será a primeira de m uitas traições...será? Depois conto minhas outras experienciastem mais, muito mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada0606 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deícia de conto. Rápido e capaz de levar a imaginação loooonge....rs. Leia meus contos se desejar..Beijos..

0 0
Foto de perfil genérica

Me add... tbm sou viciado no mesmo vicio que vc! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mt vc e um tesao. gostosaaaaaaaa nota de 10 mim add. marcosfarmas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Linda, Adorei seu conto. Se tiver um tempinho, dá um lida nos meus. Tem 3 que são veridicos e acredito que você irá se identificar com eles.

Super Beijos e continue escrevendo! mmarquesp32@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola amiga casada, tudo bem com voce? Me fez relembrar gostoso os meus tempos de "Ricardao"... Rs! Adorei voce! Beijos e ate' o proximo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

quero te comer tambám sua cachorrona safada gostosa me add no msn chp_xta@hot

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, se for verdade mesmo gostei....

quer trair mais???

me add

mauriciohcor@hot

0 0