minha mulher e nosso novo amigo II

Um conto erótico de makyel
Categoria: Grupal
Contém 837 palavras
Data: 06/04/2009 16:44:00

Conforme contamos na primeira parte, minha mulher visitou nosso amigo, e aconteceu a transa entre eles, abrindo o caminho para o menage, que haviamos planejado.Num final de tarde, chegamos na loja dele, e fomos recebidos com um largo sorriso. Minha gata, bem bronzeada, vestia um shortinho branco de lycra, coladinho ao corpo, com uma tanguinha enfiada na bundinha, e um top, que deixava transparecer os biquinhos dos seios, já durinhos de tesão, antevendo o que viria a acontecer.

Conversamos um pouco sobre a visita dela, onde ele se disse encantado com a beleza de femea que eu tinha como mulher, elogiando-a sobre sua disposição para o sexo, e principalmente sua técnica para engolir um cacete grande.

As 18:00 hs, ele fechou a loja para ficarmos mais a vontade, e anunciou que iria subir para tomar um banho. Eu disse a ela, suba e ajude a esfregar suas costas. Ele a pegou pela mão, e subiram a escada.Aguardei um pouco, e quando ouvi o chuveiro, subi e fiquei na porta do banheiro, que minha vadiazinha tinha deixado encostada. Os dois estavam nus, ensaboados, ele de costa para a porta a beijava ardentemente, e alisava seu corpo. Ela alisava o cacete dele,ao lado de suas coxas. Daqui a pouco ela abaixou e colocou o pau dele na boca. Ouvi seu gemido de prazer, dizendo- Vai putinha chupa o meu pau...engole como voce fez da outra vez...tezuda, gostosa, vou te arrebentar a xotinha depois, deixa ele bem duro. Ao virar-se de lado pude perceber que ela não havia mentido sobre o fato dele ser bem-dotado, devia medir uns 24 cm, e era grosso, que a mãozinha dela não fechava em volta.Ela chupava com devoção e por duas ou tres vezes, engoliu tudo, encostando seu nariz nos pentelhos dele. Ele a puxou, beijou sua boca, e a fez virar-se, roçando aquele enorme pausão na bundinha dela. Pude perceber que ela, ergueu-se na ponta dos pés, para que ele encaixasse no vão das suas coxas. A cabeça enorme e rosada aparecia na frente de suas pernas, ela gemia dengosa...aiii...uiiii.... que pau gostoso, hoje quero me acabar fudendo com voce..., meu marido vai adorar me ver atolada nesse pausão....mexe nas minhas coxas...tá uma delicia.

Ele fez um meneio de corpo, e pela carinha dela pude perceber que ele estava metendo naquela bucetinha que amo tanto.Ela colocou as mãos na parede, arrebitou a bundinha e disse: Bota cavalo... me arromba com esse pau de jegue...esfola minha xota... aiii... uiii... tô te dando meu leite.... tô gozaaaaaando no teu pau, que gosttooooso.... Ele tirou, dizendo que não resistia, e a levou para o quarto. Aguardei alguns instantes, entrei e sentei numa cadeira próxima a cama.Os dois se abraçavam, se beijavam e diziam coisas excitantes um para o outro.Ele deitado no vão das coxas dela, esfregava a vasta cabeça do pau na portinha da xota, ao mesmo tempo que empurrava aos poucos para dentro daquele tunel de larva fervente.Ele fazia um vai vem lento e cada vez aprofundava mais, ela gemia e quase gritando dizia:- Vai pausudo, arrebenta....,mete...soca tudo me faz tua femea...-Ele ergueu um pouco os quadris e decidido empurrou tudo para dentro dela, dizendo- Toma putinha, voce queria assim...., agora vou deixar todo dentro e voce rebola os quadris com ele dentro,... arranca meu gozo vadia gostosa.

Ela delirava de tesão e tinha orgasmos multiplos, toda a vez que ele tirava um pouco, levantava os quadris e socava até o fundo, segurando lá dentro.

Depois que ela havia gozado um monte, ele virou ela de bundinha para cima, e atolou o cacetão inteiro na xotinha, ela rebolava como uma dançarina de funk, gemendo e gritando:- Paraaaa, tá me arrombando, tá no meu utero...tesão...pissudo, me lava o rabo...me goza o rabo...cavalo tesudo.

Ele não resistiu e inundou a xotinha dela de gozo, que chegou a sair pelos lados. Mesmo assim não tirou de dentro, e empurrando o corpo dela na cama, deitou por cima. Ela dengosa dizia- Nossa, tá duro ainda...vai me dar de novo...

Lentamente ele começou o vai vem, novamente, ela deu um jeitinho de levantar a bundinha, de forma que aquela vara descomunal penetrasse em toda sua extensão.Começaram um movimento rápido, ele socando nela, ela gritando de tesão, me fode..., tarado... dá gozo prá mulherzinha do amigo dá.., fode que ele tá vendo tudo,... tá batendo uma punheta prá nós... enche a mulher dele...enche. Ele como um louco socava e dizia- Vou te arrebentar putinha...vou gozar no teu rabo de novo...buceta boa, quente... toma porra... ai vaaaaaaaaiiiii...e se desfez em gozo.

Após relaxarem, conversamos sobre a nossa liberalidade, ele disse que de certa forma tinha inveja de um relacionamento aberto como o nosso,-Que as pessoas se prendem a preconceitos e deixam de viver a vida plenamente.

Aconteceu outras vezes, se gostaram, comentem, que a gente volta para contar novas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive makyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc quer ver sua mulher transando com outro e ter muito prazer.... jorge.alfeu@hotmail.com__Porto Alegre

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dizer uma coisa... fazia um tempo que eu não tocava uma lendo um conto. Agora esse negócio de transar sem camisinha, só mesmo nas fantasias.

0 0
Foto de perfil genérica

fiz muito disso com a Cida foi uma epoca boa boa a narrativa parabens

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, quero mesmo é conhecer esta tua vadiazinha(luicoe@gmail.com)

0 0