My life. O primeiro orgasmo de uma mulher.

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 04/04/2009 21:45:09

Ola!

Estou aqui hoje, para falar do primeiro orgasmo, coisa que preocupam muitos homens e muitas mulheres que, para deixar os seus homens felizes! Às vezes fingem...

Tentarei explicar:

“ “Quando um homem goza de prazer dentro de mim, ainda que com camisinha, então este homem passa a ser meu homem”.

Mas se “esse mesmo homem não me leva ao gozo supremo do sexo, eu não sou dele”.

“Só passaremos a ser um do outro, quando isso for de encontro ao mesmo propósito, um satisfazer o outro plenamente”.

E assim começa meu conto, hoje...

Já havia se passado três meses que Paulo e Helen tinham terminado, visto que ele se achava dono dela e sinceramente! Nunca ela se sentiu dele...

Ela se Cansou de tanta cobrança e resolveu terminar, ele somente tirou o seu cabacinho mais nada, nunca ele a fez sentir dele.

Passaram-se três meses desde então...

Helen conheceu Francis, namoraram dois meses, ate que a jovem resolveu atender aos pedidos daquele homem e foram para um hotel...

Ao chegar nesse hotel, ele tirou sua roupa e colocou Helen sobre a cama e começou a passar a lamber seu corpo, lambendo cada pedacinho do corpo dela.

Primeiro beijou sua boca passando a língua em seu pescoço, depois foi descendo começou a chupar seus seios e descendo, chegando à barriga, lambendo entre cochas retirando a calcinha e indo direto ate as coxas sem parar começou a chupar os dedos dos pés. Subindo novamente voltando ate a virilha e por fim foi invadindo com a língua dentro dela e passando por seu grelo com agilidade.

Ela gritou de loucura:

- AIIII! NÂO AGUENTO MAIS! ESTOU DESESPERADA!

- ME FAÇA SUA DE UMA VEZ...

Ele fingia não ouvir e continuou sua exploração por todo aquele corpo, seu mastro estava totalmente duro e cheio de tezão, mas ele agüentou firme e deu continuidade a sua tortura, cada vez mais frenética, então a jovem gemeu:

- HUMMMMM! NÃO AGUENTO MAISSSS!!!

Ai que ele a fazia ficar mais desesperada e respondeu:

- Goza em minha boca, me deixa sentir seu gostinho... Hummm! Não tenha vergonha libertasse...

Ela gozou deixou a boca de Francis, toda melada do seu orgasmo, ela olhou, para ele e começou a rir de felicidade! Nunca um homem tinha feito Helen gozar e Francis conseguiu ainda que dentro de sua boca.

Mas os carinhos continuavam, ele não parou por ai e ainda com vários beijos e caricias em seus seios, horas enfiando seus dedos na xana dela e lambendo o grelo, então ele pediu, agora chupa meu mastro e senti como você o deixa... Ela nunca tinha chupado um pau, antes e desajeitada, ela foi tentando fazer e ele ensinando, e assim daqui algum tempo aquele homem, já estava doido e pediu:

- Se deite!

Ela obedeceu e ele começou a enfiar sua rola dura dentro dela e pediu, para que Helen rebolasse e assim foi feito, e logo os dois se abraçaram com muita força, um dentro do outro, lindos e unidos!

- HUMMM!! VAI! MAIS RÀPIDO, AIIII... ESTOU AIIII!

-HUM! QUE COISA GOSTOSA!

Ele dizia:

- Amor essa coisa gostosa é seu gozo!

- AIII! ESTOU GOZANDO TAMBEMMMMM! HUMMM... QUE MULHER! HUMMM!

Não demorou muito tempo, talvez dois meses no máximo, Helen foi pedida em casamento

E assim eles se casaram pouco tempo depois, porque um não agüenta ficar mais sem o outro.

Finalmente agora Helen se sentia mulher de um homem!

E todos os dias, e em todos os momentos que podiam, eles estavam um agarrado ao outro, desfrutando os prazeres oferecidos pelo sexo.

Espero que os homens que lerem esse conto tirem proveito de tudo que foi escrito aqui e ao meter uma rola numa mulher nunca poderá dizer que esta é sua, mas saiba fazê-la gozar de prazer, e ai sim você, terá uma mulher... Muito carinho bastante entrega, sem nojo e sem medo de ser feliz! É uma sugestão, que faço a vocês.

Para criticas ou sugestões meu email: leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não quero discordar de nem um comentário aqui postado, porem concordo penalmente com alguns. Essa moça que escreveu esse conto, a qual eu aprendi a admirar tem muita profundidade no que diz respeito ao instinto humano na área sexual, acho até que ela deve ter alguma formação acadêmica na área de psicologia. Eu gosto muito dos seus contos pois ela consegue sem vulgaridade algum excitar qualquer leitor.

Abraços!!

0 0
Foto de perfil genérica

É, Clarinha26, existem homens que tem a sensibilidade e a sutileza de ¨uma revoada de hipopótamos¨, eu sou chegado em uma ninfeta e a todas elas dou esclarescimentos sobre proteção, pílulas, DST, etc.etc., e acho que a juventude que tem acesso este site tem aprendido muuuiiito sobre um entrevero fugaz ou duradouro. No meu tempo só existiam aqueles ¨catecismos¨ ensebados e alguns livros pouco divulgados. Torno a insistir FAÇA UM ADOLESCENTE FELIZ!! Pedo masculino a ¨pedrada¨é menor que no feminino. abraços!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo como um conto e sim como uma lição para muitos homens. Concordo plenamente, existem homens que não sabem fazer uma mulher "sua" e acreditam que por meter e gozar de qualquer forma é seu único dono...

E newtonton, não se pode por a culpa nas mulheres por homens que não sabem o que fazem, muito pelo contrário, é muito mais fácil homens terem contato com sexo através de filmes, revistas, etc do que mulheres da mesma idade... O fator está em não ser egoista

Bjus!!

0 0
Foto de perfil genérica

Leni, a maioria dos garotos tem uma iniciação precária e a culpa disto são voces mesmas, digo voces as mais escoladas, eu adoraria ter sido iniciado por uma experiente mulher, portanto, faça uma boa ação por dia ensinando um garoto a desempenhar a função como realmente deveria ser, pode cheirar a pedofilia, mas o caso masculino a assimilação pela sociedade é mais fácil. Abraços

0 0