O futuro: o fim! (segunda parte)

Um conto erótico de Steven Spielberg
Categoria: Heterossexual
Contém 1377 palavras
Data: 04/04/2009 15:09:52
Última revisão: 27/06/2009 15:18:00
Assuntos: Incesto, Zoofilia

[continuação]

Com a internação dos incestuosos, os casos foram-se atenuando – os índices anteriores eram “vergonhosos”. Três meses depois (21 de março de 2021), uma horrível notícia abalou o nosso país, reportada pelo JN: o ministro da fazenda, ‘Eugusto de Mirim’, foi denunciado por corrupção [mas com isso o povo já estava acostumado!] e, o pior, por “Teenfilia” [derivado de teen – que usam aqui neste site].

Com isso, o povo se revoltou em demasia. Exigiam que todos fossem julgados como os assassinos nos EUA. O governo temeroso e “a favor do povo” resolve atender aos anseios dos cidadãos – era o “pão e circo” (Roma que era uma das maiores cidades do mundo antigo. No século II, contava com uma população constituída por diversos povos de diversas etnias, e havia muitos desocupados que viviam nas ruas. Para manter o controle sobre o povo, as autoridades romanas distribuíam periodicamente alimentos (Pão) e promoviam diversos espetáculos públicos (circo) como lutas de homens com animais. Ex.: filme “O gladiador”. Assim, “pão e circo” foi a formula utilizada para diminuir as tensões sociais).

Para garantir a satisfação do povo, o governo resolveu criar um plebiscito em que o povo votaria escolhendo o que os “Teenfilistas” receberiam como pena: “Vote 023 para execução em praça pública! Vote 025 para servirem de cobaias em laboratórios de pesquisas!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Isso valia também para assassinos, políticos corruptos, “amigos dos animais”, presidiários, fugitivos, etc.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Pela primeira vez, o povo entrou em um consenso: exigiu que sofressem as duas penas. Quando eles sobreviviam aos testes, eram executados em praça pública. À medida que fazia uma limpeza na população, o governo desempenhava um papel de defensor dos animais, pois, a partir de então, não era necessário a utilização de animais em laboratórios [Que bom! Pois, só assim, os pobres chipanzés, ratos e tantos outros animais, não seriam mais usados; e, conseqüentemente, extinguiria com o martírio dos pobres animais, que estão neste mundo para ter o direito de viver e não serem torturados].

• Experiências – 25 de Julho de 2021

Uma grande novidade foi lançada: O “Shampoo Único” – as mulheres adoraram!

Para ser lançado um produto é necessária uma série de testes, visando uma maior proteção aos seus consumidores e etc. Primeira etapa: foi testado o grau de irritação em varias partes do corpo – principalmente nos olhos. As nossas “cobaias” serviram direitinho – se não fosse por elas, várias mulheres teriam perdido a visão, teriam diversos cânceres de pele, queimaduras de “10º” grau, e etc. [ainda bem que não ocorreu com “nossas" mulheres!]. Segunda etapa: ingestão do produto – sobre isso, é melhor nem falar! [PS. Duas semanas após os testes, descobriram que na composição do Shampoo havia um grande teor de ácido, mas, para que colocar ácido em grade quantidade na composição de um Shampoo?! – ainda bem que tínhamos “cobaias”]. Com o uso das nossas novas cobaias, o numero de animais foi gradativamente crescendo, e nossos “bosques tiveram mais vidas”.

Uma nova arma foi criada: metralhadora YUTAR 354

• Recuo de oito cm

• 675 projéteis por minuto

• 2,5km

Os testes deveriam ser feitos como forma de garantir um a eficácia do novo modelo. Após a realização dos testes padrões, foi necessário verificar se a nova arma daria uma morte rápida e honrosa ao inimigo: um artilheiro ficou de prontidão com a arma em mãos, e nossas “cobaias” deveriam correr até onde pudessem ir… a 150 metros, havia um paredão; e, se eles conseguissem pular 3 metros e meio, poderiam até tentar fugir. Em seguida, foi dado o sinal – um tiro – para que as cobaias corressem (…). A arma mostrou se eficaz em termos de “brutalidade”: em suma, pulverizou o alvo!

Um novo avião foi crido: GAVIÃO SPEED II (substituto do Tucano)

Foi um notável avanço da nossa tecnologia. Não houve teste com cobaias (…). Mas, nos primeiros testes, um “Gavião” caiu justamente no alojamento das nossas cobaias, não havia piloto na aeronave. […]

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Os campos de batalha estavam inundados de cadáveres. Nosso exército estava sendo dizimados na frente de batalha, os soldados mal conseguiam dar cinco passos à frente. Então, no dia 12 de agosto de 2021, um jovem promissor chamado Steven arquitetou um plano que pudesse resolver o problema e ainda contribuísse muito para a economia do nosso país, que gastava muito com certos indivíduos (vagabundos) da nossa sociedade [enquanto outros, trabalhadores, passam fome ou vivem em condições miseráveis – e esse governo que não cria logo a pena de morte nesse país!]. A solução foi simples: deveríamos tentar diminuir ou até acabar com a munição do inimigo através de algo simples – se ficar, o bicho pega; se correr, a bala come –, e, assim, os nossos soldados poderiam ao menos sair das trincheiras – coisa que na fazíamos há muito tempo –, após o avanço dos “alvos” recém recrutados.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

• O “Plano Steven”

O Plano Steven consistia em recrutar os presidiários e colocá-los na frente de batalha. Eles lutariam por sua liberdade – proposta acrescida pelo governo ao Plano Steven – e sua família receberia alimentos enquanto estivessem nos campos de batalhas – o governo já fazia isso através de postos de distribuição. O plano estava dando certo, todos estavam prontos e apostos. Os nossos soldados eram mais equipados e possuía as melhores armas. No dia 02 de dezembro de 2021, o plano foi executado. Todos estavam apostos e, quando a ordem foi dada, todos sairiam das trincheiras em direção do inimigo (eles estavam na base B37, território alemão).

Então, na hora H, todos correram, mas nossos soldados, não! Alguns olhavam para trás e viam eles parados. A base inimiga montada a pouca distância dali respondeu à intentona de nossos soldados recém recrutados: não foi uma simples salva de tiros, foi uma grande rajada de projéteis que vinham de todos os lados. Todos não sabiam o que fazer e não tinham treinamento suficiente para uma evasiva. As balas atravessavam seus corpos como uma faca quente entrando numa manteiga – mas não derretia: estraçalhava!

Mas, se tivessem treinamento, não seria diferente. Os nossos recrutas foram dizimados tão rápido que nem deu tempo de eles gritarem. Ao longe, viam apenas os flashes emanados pelas metralhadoras designadas Falcão F4. Acreditavam que lá, ao longe, havia apenas um pequeno contingente com apenas 350 soldados alemães. Por instante tudo se silenciou e era a vez de nossos soldados…

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

O Plano Steven fracassou! Milhares de mulheres choravam pela morte de seus namorados ou esposos. Os alemães possuíam munição para uma quantidade de soldados cinco vezes superior ao numero que tínhamos. Foi o ultimo contingente de soldados brasileiros na Europa. Mas novas excursões militares estavam prontas e, dessa vez iriam à fronteira do México com os EUA, onde já havia ocorrido varias batalhas e o fim do exercito mexicano. A população foi toda escravizada, e na cidade não existia uma alma viva!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

• Janeiro de 2022 – A LEI DO NATAL PERMANENTE.

No dia 17 de janeiro de 2022, o governo promulgou A Lei do Natal Permanente, substituindo Lei do Natal, de 2020. Esta aumentou o índice da natalidade em 99% em relação ao numero existente no inicio da guerra. Com a nova lei, não foi diferente: tudo ocorreu de forma prevista. [coitado de Steven: as mulheres ainda se lembravam do Plano Steven, em que seus esposos foram, sem nenhuma compaixão, resumidos a pó pelas metralhadoras inimigas. E com isso ele sofreu de abstinência sexual. Quando o governo ficou ciente disso – reportado pelo próprio Steven –, imediatamente foi, publicamente, em rede nacional, inocentado da culpa pelo acontecido no dia 02 de dezembro de 2021 e recebeu até uma medalha].

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

No segundo semestre de 2022, o numero de mulheres já representava 5/6 da população nacional; havia milhares de gestantes em todo país; os jovens se tornaram verdadeiros reprodutores; varias países adotaram o “modelo brasileiro” para o aumento populacional; os “Teenfilistas” (pedófilos) desapareceram juntamente com os casos de estupros e incestos (palavra extinta do nosso vocabulário em 2021); os “amigos dos animais” viraram uma espécie extinta; nossos soldados descansavam em seus lares pela primeira vez desde o inicio da guerra; etc.

Em 25 de janeiro de2023, as nações beligerantes entraram em acordo assinando um acordo de cessar fogo: Tratado do Alvorecer. Parecia ser o fim da guerra, mas não foi exatamente isso…

[continua…]

Se você quiser entrar em contato comigo, coloque seu MSN no comentário. Obrigado a todos que, no meu ultimo conto, comentaram positivamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Monroe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ok,Tauanny. Mas acho que nao vou mais escrever. ok?? E, se vc quiser, eu posso colocar o meu msn.

0 0
Foto de perfil genérica

Quanta baboseira... O cara quer aparecer e ainda se acha o Spielberg... pff... Meo, o site é de contos ERÓTICOS. Isso é coisa do James Cameron e no Judgement Day, quem vai foder todo mundo é o Terminator Schwarzenegger... Vamos deixar essa besteira de lado e vamos foder a Sara Connor... kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de pooder passar meu msn mas por motivo de receio{não de você e sim de pessoas indesejadas me add}vou continuar a admirar tuas palavras por aqui...lamento

0 0
Foto de perfil genérica

metralhadora YUTAR 354

• Recuo de oito cm

• 675 projéteis por minuto

• 2,5km

amei ^^ quero uma dessas

como no primeiro continuou o máximo 10 novamente mal posso esperar a terceira parte...parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado,newtonton! A terceira parte deste conto já está pronta, mas vou modificá-la visando atender aos anseios dos leitores. Espero que todos possuam uma visão similar a sua.Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado Steven, continuo surpreendendo me pela sua criatividade, pelo ineditismo do tema, pela abordagem das situações e exercicio da imaginação. Um leve alerta, não que eu seja um feminista, mas o teu conto está muito machista e num mundo com predominancia feminina, seria normal e até obrigatório a tomada de postos tanto do poder como na frente de batalha (vide Israel) pelas mulheres para levar ¨chumbo¨ e deixar de ser simples maquina de prazer e reprodução. Por desconhecer a evolução do teu conto, fica aí uma sugestão para dar uma ¨assuntada¨ a respeito. Seguindo a tua linha de raciocinio, faltaram ainda os temas que abordem racial, lesbianismo, etc, etc. Vá em frente ¨GAROTO¨(ou será garota ou coluna do meio, não interessa!!) tu fez a diferença e saiu das mesmices ¨chupei os peitos, lambi o umbigo e mordi o grelinho¨, aguardamos ansiosamente a continuação, abraços!!!

0 0