A Vizinha Veterana

Um conto erótico de PM-Gaúcho
Categoria: Heterossexual
Contém 710 palavras
Data: 31/03/2009 01:29:24

Olá, no texto anterior não coloquei dados maiores sobre mim, mas sou gaúcho e tenho 24 anos de idade e moro no eixo Santa Cruz , Caxias e Porto Alegre. Desde já informo que todos os texto que eu vier a publicar são fatos reais, a unica coisa que muda é que alguns podem ser avocados a mim,ou seja, sempre vou relatar em primeira pessoa, mesmo sendo histórias reais de amigos. Relatarei todos como se fosse eu o personagem principal.

Vamos ao texto, que é o querem saber. e heis a verdade novamente.

Eu moro em um residencial afastado da cidade, e como só tem uma rua de saída dou obrigado a fazer o mesmo trajeto pra ir ao centro ou a qualquer outro lugar que não seja dentro do meu bairro, acontece que na rua de saída mora uma veterana sozinha, que é muito gostosa e sempre fica me encarando quando eu passo por ali. Bom, nçao sei se ela encara só a mim o a todos os outros que ali passam, mas o fato e que isto me disperta um desejo muito forte de comer aquela mulher, e já fazia dois meses que estavamos nesta história, eu passo ela encara eu encaro e ela encara e eu vou embora, porém num dia eu tava de folga e resolvi que iria pegar aquela veterana, então bolei um plano, iria passar lá e se ela me encarasse eu iria parar o carro, descer e charlar com ela. Então coloquei em prática. Peguei o carro e me larguei, heis que estava calor e ao passar me deparo com ela só de biquini lavando a área na frente da casa, fiquei excitado na hora e nisto ela já botou o olho em mim e ficou encarando como de costume, e como eu tava tão excitado tive que ir reto pois como iria descer do carro se estava com o mango duro feito aço.

Mas contudo fiquei com aquele desejo ardente o dia inteiro, gravei a imagem dela praticamente nua, me deu muito tesão e a noite coloquei plano em atividade, desta vez ela tava sentada na sala, mas deu pra ver que ela se espixou pra me olhar e eu então não exitei, parei o carro, dei marcha ré e desci, ela veio abriu o portão e eu perguntei se podia entrar pra conversar com ela, ela deixou então disse que passara ali e ela ficava olhando e eu também a encarava e que tinha vontade de parar pra falar com ela a tempos, então ela que estava de pe e eu sentado no sofá, sentou-se no braço do sofá, praticamente em cima de mim, que timidamente a peguei pela mão e como ela correspondeu a puxei e dei um beijo, nisto ela "caiu" no meu colo e começou a me beijar, então confessei que tinha vontade de xegar na casa dela e chupar ela toda .

a veterana ficou tremula e começou a se esfregar em mim de tal maneira que quase gozei só de ficar naquele amasso todo.

Então a sentei no meu colo de modo que ficasse de frente e em cima de mim e lhe tirei a blusa caido de boca nos seus peitões que embora grandes eram firmes, ela tava tão excitada que apertava minha cabeça contra o peita me deixando até sem ar, mas eu tava tão excitado realizando aquele desejo que estivera oculto tanto tempo que aguentava o tranco no sufoco, aí não teve mais volta, comi ela ali mesmo no sofá da sala, com a porta e a janela aberta, sorte que era noitezinha e que a vila é meio deserta, pois chupei ela toda. adoro sexo no sofá, só que quando a mulher vem por cima eu me entrego mais facil e gozo de tanto tesão......e é isso. nas noites em que posso vou pra lá e faço tudo de novo..... cada vez com mais tesão, outro dia cheguei lá e ela tava de vestido quando abriu a porta eu a beijei e me ajoelhei e comecei a beijar suas coxas e subi pra começar já lhe chupando a buceta, o coisa gostosa aquela veterana.... mas este caso fica pra outra história, já que novos fatos irão surgir mesmo né....

Abraços,

PM Gaúcho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PM-Gaúcho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é, não tem tanta emoção digamos assim, mas é por é fato real ne,eu não quis colocar fantasia além das que aconteceram, pois eu leio aíuns que a fulana é tesuda, ou outros com eu mostrei meu pau de 25 cm, as vezes penso nossa, todo mundo aki tem de 25 a 30 cm de pau, só eu sou um infeliz que tenho creio eu uns 18cm né, por isto o testo não é receado de mentiras como boazuda, gostosona, ela é gostosa e sensual e isto basta pra me excitar...

0 0