Vamos fazer anal?

Um conto erótico de strelina_anal
Categoria: Heterossexual
Contém 1395 palavras
Data: 30/03/2009 18:40:58
Última revisão: 31/03/2009 09:37:51
Assuntos: Anal, Heterossexual

To taradinha hoje!

E logo você vai chegar do trabalho. Vai estar irritado eu sei. Mas vou me preparando antes, bem antesPrimeiro vou até a depiladora: ela me depila a bucetinha deixando somente alguns pelinhos na parte de cima do clitóris. Depois ela depila meu rabinho deixando lisinho, lisinho.

Antes de chegar em casa, passo na farmácia e compro algumas coisinhas: uma duchinha vaginal, um sabonete liquido intimo, um KY sem cheiro.

Em casa, ligo o chuveiro na água bem morninha.

Entro no banheiro e fecho a porta: é momento de privacidade.

Pego a duchinha vaginal e tiro o assessório branco e fino, que serve para introdução. Encho a bolinha de borracha com água morninha e coloco algumas gotinhas do sabonete liquido intimo. Coloco o assessório branco de volta, passo mais sabonete liquido na sua pontinha. Ajeito-me: pé direito apoiado no vaso sanitário e a perna esquerda esticada começo a introduzir lentamente o assessório branco cheio de sabonete na pontinha. No começo dá um leve incomodo, ajeito a posição, as mãos e ele entra inteirinho.

Ahhhhhhhhmexo ele lá dentro um pouquinho, a buceta se molha, reclama que também quer mas hoje é dia dele!

Aperto a borrachinha e encho meu rabo de água quentinha, aperto novamente e novamente até que sinto escorrer água pela perna.

Sento-me no vaso sanitário, faço uma forcinha e tudo sai. Repito a operação mais duas vezes.

Pronto! Ta tudo limpinho...... Banho normal, com óleo corporal. Enxugo-me.

Coloco o shortinho de moletom curtinho, que empina a bunda e deixa as coxas livres. Se me sentar e abrir a s pernas verá que to sem calcinha.

Blusa de alça vermelha, sem sutiã.

Tenho 39 anos, pele clara, mas com marcas de sol. Peitos médios, mas que podem se sustentar sozinhos, sem sutiã e sem cair. Nos peitos marcas de sol branquinhas e bicos rosados e duros. Tesudos... ahnafeTenho 1,67 e peso 69 kg. Tenho um pneuzinho discreto acima da cintura, coxas firmes e roliças, pelinhos louros naturalmente.

Bundão: tem 1,15 m de bunda arrebitada e durinha.

Não sou de malhar e tenho sim uma celulite discreta. Vou mentir aqui? Não sou baúColoco a roupa e te espero.

A conversa flui, serviço, patrão, filho......

Hora de cama. Você se deita e apaga as luzes, deixa a TV ligada.

Ta passando Sky, um filme de ação com ceninhas eróticas leves. Aproveito e levo minha mão no seu pinto. Ta mole mas sei como deixá-lo pronto para mim.

Ajeito-me: fico sentada em cima das minhas coxas, com a bundinha empinada pra você e começo a chupá-lo. Primeiro a língua na cabecinha, depois vou descendo e molhando. Continuo punhetando de leve e subindo e descendo a boca bem molhada. Você se arrepia, estica as pernas como se estivesse se espreguiçando.

Leva sua mãos na minha bunda. Poe por dentro do shortinho, pela parte de baixo, onde esta minha bucetinha.

Os dedos encontram a buceta sem calcinha. Dá uma risadinha e diz "Safada".

Mexe no meu clitóris e passa a mão na bucetinha. Esfrega ela com o dedo e introduz um dedo devagar. Depois tira e põe dois.

Soca bem fundo e eu começo a retribuir chupando mesmo, como se tivesse fazendo uma sucção. Vou até a base do seu pau e volto na pontinha. Subo e desço coma boca e a língua.Chupo, Chupo, Chupo.

Você vai fodendo minha boceta com os dedos e logo ela ta encharcada. Mela os dedos e leva ao rabinho. Passa o dedo varias vezes em volta dele.

Mela ele bem meladinho e vai pondo um dedo bem lentamente.

Eu tenho vontade de engolir seu pau, vontade até de mordê-lo de tão tesuda que estou.

Você me vira em cima da cama. Abaixa as alças da blusa e põe meus peitos para fora. Lambe cada um deles. Suga como criança que tem fome. Começo a ficar desesperada. Você passa a língua no biquinho que fica durinho, durinho. Com a mão direita me entorto um pouquinho e começo a punheta-lo devagar. Você continua nos meus peitos e logo com os dentes você aperta de leve os biquinhos.

Puxa para cima com carinho mas sem deixar de provocar uma dorzinha leve, gostosa. Faz com o outro e desce a mão na boceta.

Continua apertando com os dentes os biquinhos e enfia um dedo na buceta e outro no rabo. Passa ky e põe o dedo no rabo com vontade. Soca mesmo.

Eu to rebolando na cama, sendo fudida em dois lugares pelos seus dedos.

Você aproveita e põe mais um dedo no rabo: agora tem dois. Tira da bocetinha e olha a cena: os dedos entrando e saindo, entrando e saindo.

Com a mão esquerda mete na buceta dois dedos. Alarga minha buceta que todo dia após a transa volta a ficar apertadinha.

Não to agüentando maisVocê se deita de novo e eu começo a lhe chupar. Molhar esse pau gostoso, cheiroso. Nem grande nem pequeno. Nem grosso nem fino. Pau de homem real. Com a bunda virada pra sua cara, que afasta o short da bucetinha, expõe ela e começa a fude-la com os dedos: dois, três, quatro.....ahn....ta me abrindoComeça a fuder o rabo ao mesmo tempo: um dedo na buceta dois no rabo. Entra e sai, entra e sai....ai que bom!

Não agüento mais e sento em cima do seu pau. Vou encaixando e descendo devagar, abrindo minha bucetinha com seu pau.

Você de frente pra mim, chupa meus peitos. Morde, aperta com os dedos os biquinhos, deixa dolorido. Chupa eles, chupaMe deito sobre seu corpo, subindo e descendo, cavalgando de leve sobre você. Aproveita e põe os dedinhos no mau rabo, põe?

Ahn...assimmmmmSendo fudida em dois lugares.

Não resisto e me viro ao contrario: sento em cima do seu pau com o cú na sua cara. Você mete nele, um, dois , três dedos.

to tarada demais. Levanto a bunda, tiro o pau da bucetinha e desço lentamente no seu pau. Engulo ele com meu rabo. E aquela bundona grande, durinha, de marca de biquíni, sobe e desce, sobe e desce devagar. Ta tão bom.

Desço de você que me vira de ladinho. Põe o pau no meu rabo melado e vai metendo devagar. Ergo a perna direita e minha xoxtinha fica exposta. Você com a mão direita mete os dedos nela.

Isso: fode todos os buracos meus. Me fode, me fode...quero pau, quero homem.

Você segura minha perna direita e joga ela por cima das suas pernas. Me abre bem, me arregaça inteira. Soca tudo, seu pau gostoso enfia tudinho no meu rabo que fica doido de vontade de dar.

Não gostava de sexo anal. Não sabia como fazer. você foi ensinando......Hoje só quero dar o rabo.

Tira o pau do rabo e soca na bocetinha de novo. peço maus pau, você não tem mais, mas sabe que é só doidera da hora.

Fica de pé ao lado da cama, puxa minhas pernas, coloca elas em cima do seu ombro.

Abre as pernas, arreganhada ali pra você.

Coloca a cabecinha do pau no rabo e começa a fuder a bucetinha com os dedos.Fode, fode, soca o pau inteirinho.

Tira de novo. Sabe que vai gozar e me vira de quatro, de pé com as pernas abertas e as mãos apoiadas na cama.

Abre bem a minha bunda e soca o pau no rabo. Quando entra assim inteiro eu levo um susto.

Mas logo fica gostoso. Pede que eu rebole minha bundona. E que bundona.

Então fica com as mãos largadas ao lado do corpo enquanto eu rebolo, mexo de um lado ao outro a bunda com seu pau socado no meu rabo.

Começamos o vai-e-vem leve, que logo vira putaria, socando mesmo com força.

você mete tudo e goza.

Tira o pau do meu rabo e eu caio na cama, sem forças.

nessa hora penso em ter outra pessoa com a gente que ainda esteja pronta pra meter comigo. Ainda quero mais. Minha buceta arde de vontade de dar. o rabo pede.

penso num casal: ele socando no meu rabo e ela com um consolo na minha buceta e eu chupando as tetas da mulher. Deixando ela doidinha......

Mas fica no pensamento......

Amanha dou o rabo de novo a você. Talvez me satisfaça mais.

Vontade de dar o rabostrelinha_anal@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive strelinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!!

Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus Contos Eróticos:

* A cliente que virou amante virtureal por um instante > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101186

* A Pastilha do Prazer Sexual > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204702

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!! > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

* Em cima da cama do falecido na casa alugada... > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101525

* Uma tarde quente com uma exeCUtiva > > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe-me, não quis chamá-la de caidaça, apenas gostei de sua afirmação de ser cheinha e ter celulite, duas coisas que adoro. Mas continuo gostando de mulher caidaça gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Narrativa sincera. Mulher cheinha, que delícia. Tá certo que é legal mulher depiladinha, mas eu adoro pêlos de mulher, acho melhor que pelada. Já nos impuseram magricelas que não tem o quê afofar. Daqui a pouco algum imbecil vai inventar um descolorante íntimo para que elas fiquem branquinhas entre as pernas. Prefiro peitos caídos naturalmente a peitos empinados com silicone. Repito: PREFIRO PEITOS CAÍDOS NATURAIS. Gosto de chupar suas celulites e lamber suas estrias, que em geral aparecem bem antes dos 20 anos, são muito femininas. Quem gosta de mulher tem de ter prazer como elas são, se não é veadagem de metrosexual. Uma gostosa caidaça continua sendo gostosa, apenas de outra forma. Em geral são melhores de cama. Renunciar a elas é uma grande perda de prazer. Que marido feliz você tem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, tô de páu duro! Isso me lembra quando muitos anos atras, em santos, numa linda noite, levei uma ninfetinha que ja andava bolinando para ilha porchat, la encima, onde (na época) não tinha casas, er a so terreno deserto, chegando lá, pus ela de quatro no bando de passageiro na frente, onde ela veio senteda, com a bunda virada pra fóra, baixei as calçinhas dela, passe xilocaina em se cuzinho, e com dedo, enfiei um pouco dentro de seu cu, acertei a cabeça do meu páu (que é grande!) bem no olhinho de seu cu, e puchei ela com tudo, ela so fez aaahhhshsh! quase não sentiu que eu havia arrentatadp o seu cuzinho, fodi o cu dela, enchi ela de pôrra, só ai que eu vi o strago, seu cu não parava de sangrar, tive que leva-la a um pronto socorro! deram quatro pontos em se cu! e eu uma grana prêta pro médico não me dedar! seus páis descobriram, ela levou uma surra! e o pái dela está me procurando até hoje!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por favor, escreva mais e mais; você tem o dom.

walterlobato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma ode ao sexo anal, feita sem medo de preconceitos. Talvez possa convencer algumas ainda em dúvida de que esta pode ser uma intensa e gratificante forma de prazer...

0 0
Foto de perfil genérica

Garota, que texto sensacional... Narrado de uma forma muito diferente dos que já li nesse site... Inovador, excitante e maravilhoso.. 10 pra vc!!

0 0
Foto de perfil genérica

NOTA 10 garota!Sensacional seu texto!

Cheio de malícia.ME SENTI LITERALMENTE NUMA TRANSA COM VC.

AVE!!!

0 0