A Mais Agradável Lembrança De Uma Mulher

Um conto erótico de Joulee
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 30/03/2009 00:35:36
Última revisão: 24/09/2009 00:29:12

Minha Biografia

Ser escritor é ser ousado, é ter coragem de errar mais do que acertar. É expressar o que vai na alma e no coração. Ser poeta é sofrer de inspiração, ser contista é ter antes de tudo muita imaginação.

A importância do que eu escrevo determina-me enquanto escritora, assim as minhas várias idades, outras vezes a verdadeira. Procuro transmitir amor, esperança e otimismo, pois acredito que hoje é melhor do que ontem e amanhã será melhor ainda.

Este é o meu segundo conto "A Mais Agradável Lembrança De Uma Mulher"

O primeiro conto está postado neste site com o meu pseudônimo de Suiça

"O Desejo Do Virtual Para O Real" - http://www.casadoscontos.com.br/texto/****************************************

A Mais Agradável Lembrança De Uma Mulher

Joulee

Depois da nossa discussão, meu coração ficou em pedaços, meu corpo vazio e todas aquelas sensações maravilhosas, eu deixei de sentir, J.R não me queria mais... Isso me doeu muito, mas o que há de se fazer, nem tudo pode ser um mar de rosas, as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer.

Passei dias sem querer saber de ninguém, meus pensamentos estavam sempre voltados a ele... Bem que tentei gozar com outra pessoa, mas não deu... Como outro não me via o fiz gozar deliciosamente, mas eu mesmo nada... Aos poucos fui me recuperando já conformada por não ver mais o J.R em minha telinha...

Relembrei o quanto eu ele, nos deliciamos um vendo ao outro pela cam, foi fantástico ver aquele membro enrijecido, pronto para entrar na história da nossa imaginação, eu colocando o seu pinto em minha em minha boca, no qual eu o chupava delicadamente, mas cheia de ardor e paixão.

Podia ouvir seus gemidos, podia sentir o calor e o seu suor que o excitava cada vez mais, eu segurava naquele membro enrijecido e o degustava como se fosse o meu sorvete predileto fazendo movimentos de vai e vem em minha boca e ele já no auge do prazer, tira da minha boca fazendo com que eu sentisse jato quente do seu esperma em meu rosto, e mais uma vez voltamos a nossa viagem virtual...

Dessa vez era ele que me fazia gozar, lambendo e beijando o meu corpo todo, podia sentir sua boca quente em cada parte que me tocava... Então ele abriu as minhas pernas, e lambia o meu sexo de uma forma especial, que ninguém mais soube fazer... Ah! Como foi delicioso, gozei muito e como gozei!...

Como sentia sua falta... Mas um belo dia o J.R apareceu como de surpresa em minha casa, fiquei parada achando que tudo aquilo era um sonho, o fiz entrar... Minha alegria estava estampada no meu olhar, alegria de ver aquele homem maduro, que tantas vezes no virtual me encheu de prazer, estar com ele no real era realmente algo fantástico.

Conversamos um pouco, depois tomamos uma taça de vinho, nossos olhares se cruzaram profundamente, até que ele veio até a mim, cheirou minha nunca, me beijou ardentemente e eu no contato do seu corpo já sentia o seu membro enrijecido, quase saltando de sua calça...

Desabotoei sua calça, abri o zíper descendo-a, me ajoelhei e coloquei aquela coisa dura e maravilhosa em minha boca, agora eu tinha um motivo maior para enchê-lo de prazer. Suguei aquele membro com muita vontade, era como se eu e o seu bastão estivesse matando a saudade, podia agora ouvir seus gemidos, sentir seu corpo, seu suor, seu cheiro.

Não queria parar de saboreá-lo, pois eu mesma já estava desfrutando do mesmo desejo, mas a vontade do J.R era maior, ele queria me sentir por inteira. Fomos para meu quarto tiramos as nossas roupas, e ele, foi beijando cada parte do meu corpo, abriu minhas pernas e eu pude sentir o seu hálito quente a roçar minha o meu sexo, sentia que sua língua delicadamente se perdia entre os seus lábios, íngua e boca tomaram conta do meu sexo, me levando a loucura!

Então, ele me virou de bruços e entrou dentro de mim mexendo de vagar, me levando as alturas, pois sentia o seu membro tocar o clitóris, aquilo me deixava tão excitada fazendo com que eu chegasse por várias vezes ao auge do meu prazer. Depois ele lubrificou o seu bastão, penetrou o seu membro duro em minha cuba, bem devagar para não me machucar, com movimentos suaves e delicados que foram se acelerando cada vez mais, mais, mais e mais até chegar ao gozo.

Fomos tomar banho, mas à vontade dos dois era tanta, que debaixo do chuveiro novamente levei a boca o membro que volumoso novamente se encontrava e repetindo o mesmo ato em mim excitando-me, voltamos para quarto com os corpos molhados e dessa vez ele me penetrou de várias formas me deixando louca e me fazendo chorar de prazer.

Descansamos um pouco e retornamos, dessa vez eu quis vê-lo se masturbar e enquanto ele se masturbava pra mim eu fiz o mesmo para ele, meu tesão estava a mil, então ele cheio de tesão também, vem sobre mim e eu sentia o seu cajado roçar a minhas partes... Colocou-me de quatro e entrando deliciosamente no túnel, num movimento ritmado de vai vem.

E num grito de prazer, eu sinto o jato quente de esperma encharcando-me toda por dentro, sinto o seu corpo estremecer pelo deleite realizado. Como me senti feliz por fazer aquele homem que tanto desejei no virtual, agora o fazendo feliz no real. Depois desta aventura, após ficarmos por horas junto, ele partiu, deixando a mais agradável lembrança que uma mulher pode ter

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joulee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está fazendo uso errôneo do pronome “eu”. Há caso que a forma átona precisa ser usada, para corresponder o “a mim”: “A importância do que eu escrevo ‘determina-me’ enquanto escritora, assim as minhas várias idades, outras vezes a verdadeira.“ O “eu” também pode ficar subtendido, dando mais elegância ao texto. Desta forma: “A importância do que escrevo determina-me enquanto escritora, assim as minhas várias idades, outras vezes a verdadeira.” Dicas: revise seu trabalho antes de publicá-lo, pois está repleto de falhas: acentuação, pontuação, concordância e outros pequenos detalhes que, reparados, farão de você uma bela escritora. Muito boa sorte!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Joulee concordo com o Peristilo também. Vc tem estilo, aproveite isso e mesmo que vc não tenha um conto verídico a relatar, dê asas a sua imaginação e crie uma ficção gostosa de se ler.

Nos banqueteie com o universo feminino e com os seus desejos mais intimos e secretos. Não gostei muito deste seu conto, mas a crítica é construtiva, creia-me!!

Não desista!

maximus0357@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OTIMO SEU CONTO, COLOQUE NA PROXIMA AO INVES DE XOXOTA , BUCETA MESMO,MERECE O MAXIMO, BJS

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo,ótimo!!! leia o meu, espero que goste...

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, escreva mais. Você se junta àqueles que sabem fazer do erotismo uma forma de literatura respeitavel.

0 0