Carol e o Zelador

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 29/03/2009 21:40:52
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Mais uma aventura sexual de Carol.

Como foi dito anteriormente, Carol mora em um prédio. Ela estava sozinha casa em um dia quente das férias. Após assistir um bom filme na TV, ela decidiu tomar um banho para se refrescar e dentro do box passava a mão por todo seu corpo sentindo cada detalhe dele.

Sentiu sua cintura magra, seu cabelos negros molhados. Passou a mão na bunda que era grande e de pele lisa, em seguida passou os dedos em sua boceta sentido-a úmida e molhada. Subiu as mãos pelos peitos simétricos.

Começou a se sentir excitada. Saiu do banho, se secou e colocou um shorts bem curto e uma regata.

Sentiu vontade de fazer sexo oral. Decidiu ir na rua para xavecar algum menino, porém ao chegar no térreo, viu o zelador em sua cabine. Ele era mulato, olhos claros e careca e Carol viu que seu corpo não era nada mal. Entrou lá e começou a conversar com ele:

-Oi!

-Olá Carol...o que a tras aqui?

-Ah! Estou sozinha em casa entediada. Vim conversar um pouco para passar o tempo.

-Que bom! Também estou entediado. Meu turno acaba a noite.

Ele puxou uma outra cadeira que havia ali:

-Sente-se, vamos conversar sim!

Conversaram durante uns 50 minutos. Falaram sobre planos para o futuro, gostos musicais e coisas do gênero.

Carol sentiu que era hora de agir. Começou a passar mão na coxa do zelador inocentemente. O zelador percebeu o que estava acontecendo. Tirou a mão de Carol e disse:

-Nem pensar! Você é muito legal, porém é muito nova, está confundindo as coisas e se seus pais descobrem eu perco meu emprego!

-E quem disse que eles precisam saber disso?

Carol olhou profundamente nos olhos de zelador. Ele se sentiu seduzido por aqueles lindos olhos verdes de Carol. Ela sorriu. Foi se aproximando lentamente dos lábios dele. Deu um selinho. Um selinho que logo virou um beijo de língua apaixonado.

Carol se ajoelhou. Esfregou a calça do zelador. Quando abriu seu zíper, ele já estava duro. Carol se impressionou com o tamanho.

Começou a chupá-lo. Ela estava louca de tesão. Com a mão que não estava no pênis do zelador começou a massagear a própria boceta. Então, o zelador enfiou a mão na bunda dela após tirar o shorts de Carol.

Os dois gemiam de tesão. Quando Carol terminou seu serviço, ela se sentou na cadeira em que estava antes.

Abriu bem as pernas. O zelador a chupou com gosto. Após alguns minutos terminaram. Colocaram suas roupas. Quando Carol estava indo embora, parou de repente na porta antes de sair da cabine. Voltou. Sentou no colo do zelador de frente para ele e eles se beijaram loucamente por mais alguns minutos.

Carol voltou para seu apê satisfeita...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários