Eu, minha esposa e seu ex namorado novamente

Um conto erótico de P.H.O.
Categoria: Grupal
Contém 1504 palavras
Data: 28/03/2009 12:14:35
Assuntos: dp, Grupal, Menage, Oral

Meu nome é Pedro, 46 anos, casado com Ana 39, muito bonita e muito gostosa, com um corpo lindo.

Já tivemos algumas experiências com menage que ja contei aqui, e uma delas foi com um ex namorado de Ana (Murilo) que ela reencontrou quando estavamos passando uns dias na praia no início do ano.

Nesse encontro tanto Ana como eu e Murilo gozamos muito e Murilo queria repetir novamente e deu o número de seu celular para Ana, mas no dia seguinte voltamos para nossa cidade e não ligamos para Murilo.

A algumas semanas atrás enquanto estavamos tranzando, com Ana sentada em cima de meu pau me cavalgando, começamos a falar de nossas experiências relembrando os momentos e de quanto tinhamos gozado e Ana fala que realmente tinha gostado muito e um dia queria repetir novamente com Murilo.

Pergunto se ela está com vontade de ligar para Murilo e marcar para passarmos um fim de semana em nossa chácara e ela responde que sim e que já havia pensado nisso mas que tinha receio de eu não querer.

Falei que tudo bem e que era para ligar para ele naquela hora enquanto eu estava fudendo sua buceta.

Ana então se levanta pega em sua bolsa o número do telefone de Murilo e seu celular, volta para a cama, senta novamente em cima de meu pau, começa a movimentar para frente e para trás e liga para Murilo.

Quando Murilo atende Ana se identifica e diz que está com saudades e faz o convite, no que ele fala que não consegue esquecer aquele dia na praia e já se masturbou muito relembrando.

Ana então fala para Murilo que esta sentada em cima de meu pau me cavalgando e que se ele estivesse junto ele estaria fudendo o seu rabo.

Ana então passa o endereço da chácara e o número de seu celular e marcamos para o final de semana seguinte, já que meus filhos iriam viajar com seus amigos.

Depois de Ana desligar o celular, falo que ela está se tornando uma verdadeira puta e que esta fudendo cada vez melhor.

Ana então começa a rebolar mais rápido e fala para eu fazer bem forte que quer gozar e em pouco tempo gozamos juntos.

Chegou o final de semana e já na sexta feira a noite eu e Ana fomos para a chácara, sendo que Murilo iria chegar no sábado, próximo da hora do almoço, pois ele mora a 150Km de nossa cidade.

Chegamos, descarregamos o carro e fomos tomar banho e em baixo do ducha começo a abraçar Ana e percebo que está com tesão, pois começa a acariciar meu pau, vira de costas e se esfrega nele com sua bunda, fazendo meu pau entrar facilmente em sua buceta.

Pergunto se toda aquela vontade era pela espera do dia seguinte e ela fala que sim e que queria aproveitar bem o final de semana inteiro.

Gozamos ali mesmo e fomos dormir.

Sábado estava um dia de muito sol e bem quente e enquanto esperavamos Murilo, Ana falou que iria tomar sol. Vestiu um biquíni novo bem pequeno que

ficava enterrado em sua bunda e foi deitar ao lado da piscina.

Peguei uma garrafa de vinho, servi para Ana e falei que ela estava linda e muito gostosa.

Próximo de 12:00hs Murilo chega, vem até mim me dá um aperto de mão e se dirige a Ana e lhe dá um abraço e um beijo no rosto, mostramos a casa e Ana fala para ele se trocar e colocar uma sunga pois iriamos ficar na piscina.

Pego uma cerveja para mim e outra para Murilo e mais vinho para Ana e ficamos na beira da piscina conversando por um tempo.

Murilo vendo o corpo de Ana ali deitada de bunda para cima, com a tanguinha enterrada já começa a se assanhar e chegando próximo começa a passar a mão em seu corpo.

Ana então pede que ele passe bronzeador em suas costas e pernas.

Fico sentado vendo Murilo despejar o bronzeador em suas costas e começar a espalhar bem devagar, descendo as mãos em sua bunda e suas pernas, subindo e descendo e a cada passagem pela bunda deixava um dedo entrar por dentro da tanga, me deixando extremamente exitado.

Ana então pede para Murilo parar e que é para ele e eu prepararmos o almoço, que primeiro queria comer para depois ser comida.

Isso nos enlouqueceu pois tanto eu como Murilo ja estávamos de pau duro e queriamos pegar Ana naquele momento.

Mas Ana insistiu e disse que não iriamos nos arrepender de trata-la bem e que depois nos recompensaria.

Ana ficou tomando sol, enquanto eu preparava a carne e Murilo fazia a salada.

Ana por diversas vezes veio até nós para provocar, passando a mão sobre nossas sungas falando que era para ver se estávamos com tesão.

Em uma delas não aguentei e segurei Ana bem forte e começei a agarra-la passando minhas maõs em seu corpo e de imediato Murilo também chega junto e tenta retirar seu biquíni, Ana fala que ainda não estava na hora e fala para pararmos e que vai dar uma amostra do que teriamos mais tarde.

Ela então se abaixa retira meu pau para fora da sunga, chupa um pouco e o recoloca para dentro, se vira para o lado e faz o mesmo com Murilo, se levanta e pega mais um pouco de vinho e volta para tomar sol.

Depois de mais de uma hora conseguimos aprontar o almoço e após comermos Ana fala que ainda teriamos que dar um tempo, pois sexo logo depois do almoço não faz bem. Aquilo era uma tortura, vendo Ana nos provocando com aquele biquíni. Estavamos sentados ao lado da churrasqueira em uma mesa de madeira bem grande. Ficamos algum tempo conversando e falei para Ana que já havia passado muito tempo e que era a hora de começarmos a fode-la e que já não aguentava mais.

Ana então se levanta, retira minha sunga assim como a de Murilo e começa a nos chupar, fica um tempo assim, se levanta se apoia na mesa deixando sua bunda bem empinada e pede para Murilo fode-la. Murilo afasta seu biquíni e começa a penetra-la movimentando devagar e e após algum tempo começa a fazer bem rápido e a falar que ela é um tesão, que é muito gostosa e que vai sempre querer fode-la. Ana começa a gritar e falar que está quase gozando e goza logo em seguida.

Sento no banco, puxo Ana, retiro seu biquíni e falo para sentar em cima do meu pau e ela vira de costas para mim e senta, deixando uma visão maravilhosa de sua bunda subindo e descendo e ficando de frente para Murilo ele não perde tempo e oferece seu pau para Ana chupa-lo. Ficamos assim algum tempo e acabo gozando junto com Ana.

Murilo como não havia gozado ainda põe Ana de quatro no banco e começa a comer sua buceta, fazendo Ana gemer e falar que naquele dia queria gozar muito. Murilo começa a foder bem forte como Ana gosta e os dois acabam gozando.

Ana então desce até a piscina mergulha e nos chama para acompanha-la. Ficamos os três dentro da piscina e recomeçamos a brincadeira.

Ana então fala para irmos para o quarto que é mais confortável.

Nos enxugamos já na cama Ana fica de quatro e enquanto chupa Murilo penetro sua buceta, depois Ana pede que Murilo deite, senta em cima de seu pau e fala para eu pegar o Ky e foder seu rabo.

Pego o lubrificante passo em seu cuzinho e me posiciono por trás e começo a colocar bem devagar, sentindo a pressão do pau de Murilo em sua buceta.

Coordenamos os movimentos e aquilo estava maravilhoso. Ana começa a gemer, falar que era isso que ela queria desde o início, que adorava ser fodida por dois paus ao mesmo tempo, que sempre iria querer repetir.

Ficamos movimentando até que Ana começa a gozar, ela grita e solta seu corpo sobre Murilo.

Levantei, fui ao banheiro me lavar e quando voltei Murilo já estava comendo o rabo de Ana com ela deitada de lado. Deito então ao lado de Ana e ela pegua meu pau e dirige a sua buceta. Como de lado ficava meio difícil de movimentar Ana sobe em cima de mim, Murilo fica por trás e recomeçamos os movimentos.

Vendo a expressão de prazer no rosto de Ana me deixa alucinado e em pouco tempo acabo gozando, sendo logo seguido por Ana e Murilo.

Estavamos exaustos e Ana fala se não tinha sido bom a espera, no que eu e Murilo respondemos que estava sendo ótimo.

Ana então fala para descansarmos um pouco e que o final de semana estava apenas começando.

Já estava noite quando recomeçamos e fizemos tudo novamente, as vezes os três juntos, outras somente eu e Ana e em outras Ana e Murilo.

Dormimos e no domingo repetimos novamente, e combinamos de marcar um outro encontro em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive p.h.o. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais gostoso que o relato com certeza é fazer tudo isso. As palvras nunca são suficientes para quem apenas le. Nota 10 pela relação do casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto bom, mas faltou aqueles detalhes picantes que mechem com a imaginação da gente. Nota 8, da próxima você capricha msi.

0 0
Foto de perfil genérica

OLHA SO GENTE DA PRA MELHORAR EN VAMO VER SE NA PROXIMA VCS COLOQUEM FOGO NE CABARE ...MESMO FOI LEGAL

0 0
Foto de perfil genérica

MTOOOOOOOOO,SIMPLES PARA A ATUALIDADE,VCS TEM KI INOVAR..NOTA 3

0 0