Festinha na piscina

Um conto erótico de Beca
Categoria: Grupal
Contém 521 palavras
Data: 25/03/2009 09:13:52

Era uma manhã de sábado, e meu noivo havia combinado de me levar para a praia, onde haveria um encontro do que ele chamou "seus amigos".

Chegamos por volta do meio dia e lá estava uma velha conhecida a Ana* , e mais seis homens de idades variadas que eu não conhecia. Todos muito bonitos, o dia estava lindo e logo estávamos na piscina rindo e bebendo margueritas aproveitando o calor do sol.

Chegou então mais um homem, mais alto que os outros, forte, ele me foi apresentado como Jorge*, o anfitrião.

Em dado momento estáva eu, meu noivo e Jorge na Piscina falando banalidades quando Jorge falou, apontando para atrás de mim:

-Olha lá sua amiga, já começou a brincar.

Não acreditei quando me virei e vi a Ana cavalgando em um dos cavaleiros, fazendo sexo oral em outro e com o pênis de um terceiro na mão outro dos rapazes esperava por sua vez, se masturbando.

Fiquei hipnotizada com a cena...Ao mesmo tempo que pensava na loucura que era aquilo, senti que estava cada vez mais excitada,

Sinto alguém se aproximar por traz de mim, logo imaginei ser meu noivo, fechei os olhos e senti a mão dele chegando por debaixo da água e acariciando minha barriga, sorri enquanto ele deslizava por meu abdômen até chegar na parte de baixo do biquíni, e sem cerimônia foi enfiando a mão, e eu já louca de tesão, senti seu membro roçando na minha bunda, coloquei uma mão na sua pra que ele enfiasse um dedinho em mim e ai senti seu braço musculoso...Senti na hora que não era ele, mas sim o Jorge que me acariciava, abri os olhos, a luz do sol ofuscando a vista e vi meu marido saindo da piscina e indo em direção à Ana...Ele olhou pra mim e sorriu, sorri de volta, me virei pra Jorge, coloquei as pernas em volta da cintura dele, meus braços em volta do pescoço, ele afastou meu biquíni pro lado e começou a penetrar, senti ele me abrindo de uma vez só, abracei ele bem forte, não me aguentava mais tava a ponto de gozar,e foi o que eu fiz.

Sai da piscina, já sem o biquíni e fui em direção à Ana. Ela estava de 4, um h penetrava nela por traz e ela fazia oral no meu marido, fiquei de 4 ao lado dela, veio outro H que nem sei quem era e me penetrou por traz, e outro veio com o Pênis semi ereto pra eu chupa, mas coloquei na boca ele começou a crescer, enquanto sentia um pênis bem grande me penetrando na vagina por trás...Ai esse parou, olhei pra trás um segundo e vi que ele foi pra Ana, e que logo veio outro penetrar em mim, e outro, e outro, uma sensação maravilhosa percorria meu corpo, e ela só aumentou quando três homens gozaram no meu corpo ao mesmo tempo...

E foi assim que comecei a passar meus finais de semana na praia com meu noivo, que agora é meu marido, e vivemos muito satisfeitos com nossos amigos.

* Nome fictício

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rebeca.cristina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei tua ousadia. És o máximo. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que inveja, minha querida. Adoraria estar no seu lugar levando tantos cacetes assim e na frente do meu marido, nossa, já estou toda molhada só de imaginar. Beijos.

cc-nobrega@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

é uma porra mesmo ouvir contos dessa qualidade horrivel seu conto esta pessimo merece um 0

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente uma historia de tirar o chapeu, porque tem que ser realmente um homem e uma mulher de carater para enfrentar uma situaçao como essa,e deixa suas vontades e fantasias a solta um com o outro e nao esses que gostao da mulher e homens dos outros mas nao tem coragem de espor os seus parceiros por puro preconceito.__Esses diveriao ser exclusos do meio.__Mas de qualquer forma meus parabens por terem uma cabeça boa e aberta para o mundo e sem preconceitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu tens umas grandes e boas amizades, eu nao sei se seria capaz de dividir minha namorada com alguem depois me casar com ela, e bwe de estranho, mas sexo acima de dois e gostoso, kando e a proxima seccao pa eu fazer parte da vossa AMIZADE?

0 0
Foto de perfil genérica

Você deveria ter pensado com mais carinhos nesse conto e ter revisado o texto antes de editar, assim não cometeria erros tão óbvios na narrativa.

0 0
Este comentário não está disponível