Um tesão de menina!

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 21/03/2009 23:55:45
Assuntos: Heterossexual

Eu tinha 17 anos, e todas as tardes via uma menina passando pela minha casa, voltando da escola. Ela aparentava ter uns 13 ou 14 anos. Ela tinha uma bunda enorme, era bem branquinha e tinha uns peitões de tirar o fôlego, ela era gostosa d+! ...eu ficava cheio de tesão...! Até que chegou um dia em que ela falou comigo. Me disse "oi", meio envergonhada...ela estava com umas colegas, e saíram cochichando e olhando pra trás...!

Num outro dia, eu estava voltando da academia, e elas estavam na esquina da minha rua, por trás de uma árvore olhando pra mim, e sempre que eu olhava elas se escondiam! Até que veio uma das amigas dela e me perguntou se eu tinha namorada, eu respondi que não, que estava sozinho! Uns 3 minutos depois a mesma menina voltou e disse que a gostosinha que passava pela minha casa queria ficar comigo. Eu fui até ela, disse que sim, disse que ela era muito bonita e dei um beijo nela.

Eu ficava a tarde inteira sozinho em casa...e essa menina que se chamava Bruna, passou a ir na minha casa todas as tardes em que tinha "aula vaga", quando um professor faltava...eu me deitava no sofá por cima dela, prendia ela contra o sofá e começava a beijá-la..

Na segunda semana que a gente tava ficando, eu resolvi que era hora de agir. Assim que ela chegou na minha casa eu deitei ela no sofá, comecei a beijá-la e a passar a mão na bunda dela, ela nem se importou! Coloquei a mão por baixo da calça dela e apertei a bunda dela. Depois eu abaixei a calça dela e fui direto lamber a bucetinha dela...ela gemia sem parar...depois ela terminou de tirar a roupa e eu tirei a minha também...o meu pau tava vermelho e duro que nem pedra, ela meteu a boca e chupava sem parar...gozei na boca dela e ela engoliu tudinho...a porta da minha casa tava meio aberta e aquela sensação de alguém poder nos ver ali aumentava o prazer...! Ela passava a mão e acariciava as minhas coxas, e chupava sem parar...

Chamei ela pra ir no banheiro tomar um banho comigo, ela disse que não porque tava com pressa e tam,bém não tinha toalha e tal...mas eu ia perder uma oportunidade daquela de comer uma gostosa na minha casa?

Eu disse a ela que ela podia se enxugar com a minha toalha, levei ela até o banheiro, liguei o chuveiro, e comi a xana dela, depois eu lambi mais e ela esfregava a xana na minha cara...virei ela contra a parede e meti meu pau na bunda dela...ela disse que tava incomodando e tal, mas depois ela começou a gostar e pediu pra colocar mais...e comi aquele cuzinho apertadinho...gozei e depois ela ficou passando a mão e lambendo...eu dei banho nela e ela em mim...

A gente ficou junto por uns 4 ou 5 meses...transando e curtindo...atualmente estou solteiro, estou com 31 anos, moro em PE atualmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gufi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários