Fim de semana RJ e muito sexo

Um conto erótico de Tita
Categoria: Heterossexual
Contém 1276 palavras
Data: 02/03/2009 22:32:09

Uma historia que vivi...

Como descrevi no conto anterior tenho 32 anos, sou dentista, sou loira, gostosa, exibida, sou casada e apaixonada pelo Carlos Alberto...

Essa historia vivi a algum tempo...

Eu e Beto fomos passar o fim de semana no Rio de Janeiro, que um de seus famosos clientes nos o aguardava para a festa de aniversario da eposa. Embarcamos na quinta-feira pela manha, e fomos direto para um hotel charmosinho na Barra. Beto foi ao encontro do seu cliente que já tinha mandado o seu motorista apanhar Beto onde estávamos. Beto então recomendou que eu fosse fazer compras e que comprasse um lindo vestido para a noite.

Adoro fazer compras! Ainda mais qdo meu maridinho me pede que eu esteja deliciosamente linda para ele ( Adorooooo!! Isso!!) comprei um vestido verde que se destaca com o tom dos meus olhos alem de ser a cor preferida de Beto, o vestido era lindo bem curtinho com um decote que deixava todo meu colo a mostra e salientava ainda mais os meus lindo seios.

Chegando ao Hotel dediquei o resto do meu dia a cuidar da minha beleza para estar deliciosamente linda para o meu marido. Fui direto para o SPA do hotel.

A noite chegou! Beto chegou! E como era de esperar, Beto ao me ver disse que eu sempre o surpreendia. Mas naquele dia eu estava me sentindo especialmente gostosa e quando me sinto assim Beto sabe que o que eu mais gosto e me mostrar de ser admirada e desejada.

Fomos para um jantar em cobertura maravilhosa. Esses ventos sociais sem graça, mas que sempre dou um jeitinho de torná-lo mais divertido. Depois de desfilar todo salão e Beto me exibir para todos que estavam presente logo o anfitrião nos recebeu com uma taça de champagne e Beto com um sorrisinho marato me olhou porque ele sabe que fico deliciosamente excitada com champagne e assim ele não deixou um só minuto a minha taça ficar vazia.

A festa corria e depois de todas as conversas chatas com as Sras. e Beto com os Srs. percebendo os olhares que me cercavam veio em minha direção e com um sorrisinho maroto falou ao meu ouvido para que eu tirasse a calçinha que o jantar seria servido. Aquilo me excitou de uma maneira que na hora fiquei molhadinha e mesmo sem entender direto obedeci à ordem do meu marido. Voltando a sala principal foi anunciado o jantar e fomos conduzidos a uma sala maravilhosamente bem disposta entre mesas e uma pista de dança o que anunciava que a noite estava apenas começando.

Fomos conduzidos para uma mesa com outros dois casais. Um era Fernando e Dna Barbara. Fernando deveria ter uns 55 anos de idade, moreno, olhos e cabelos castanhos e sua esposa uma senhora muito distinta. Já o outro casal era um tanto intrigante Francisco aparentando o seus 60 anos com uma aparência um pouco cansada, mas que devido ao excesso de champagne parecia muito simpático já Flavia sua namorada assim me foi apresentada era lindíssima uma morena de 1,75 um corpo escultural e estava com um vestido preto que acentuava ainda mais o seu corpo. Depois das apresentações e de todos acomodados e de um jantar maravilhoso a pista de dança foi aberta e todos convidados a dançar. Assim todos seguimos para pista e Beto fazia questão de me beijar, beijava o meu pescoço a minha orelha e sussurrava com tesao no meu ouvido como eu era gostosa e como ele ficava excitado de ver como os homens me olhavam e me desejavam e ai me apertava ainda mais em seus braços e me beija o meu colo chegando quase próximo dos meus seis eu me derretia toda nos braços do Beto e ele perguntava pra mim, já esta sem calçinha, eu respondia que sim, ele dizia que queria colocar a mao na minha bucetinha e eu dizia no pe do ouvido dele coloca e toda sua, ele fica doidinho qdo eu digo que a minha bucetinha e toda dele que e so dele,

Ai ele me apertava ainda mais em seus braços pra que todos pudessem ver o qto ele me dominava e o qto fico louco de tesao por ele. A pista de dança estava cheia percebendo os olhares de Fernando para os meus seios Beto ofereceu que trocássemos de par e ele conduziu Dna Barbara pela pista de dança. Fernando me pegou e me encaixou nos seus braços e me conduziu pela pista de dança aquilo me deixou ainda mais excitada Fernando encostou a mao na minha cintura e podia sentir aqueles dedos enormes encontar na minha bunda aquilo excitava e Fernando percebendo o meu tesao olhou para os meus seios e disse no pe do meu ouvido sabia que vc tem um seios lindos que seus bicos estão deliciosamente durinhos podia sentir meus seios encostados no peito do Fernando ele me apertava ainda mais me sentia totalmente entregue nos braços do Fernando foi qdo ele perguntou ao pe do meu ouvido se era verdade que eu estava sem calçinha. Aquilo me fez rir e falei que sim bem pertinho do seu ouvido. Foi nesse momento que Beto me vendo rindo nos braços de Fernando conduziu Dna Barbara para o outro lado da pista. Fernando me apertou ainda mais em seus braços o que me fez gemer baixinho em seu ouvido, e ele mais que depressa disse que eu estava deixando ele louco, dei uma risadinha e disse a ele que ate o final da noite deixaria ver. Fernando me encaixou e pude sentir o seu pau duro como uma rocha olhei para ele apenas apertei a minha cintura contra o seu pau para que ele me sentisse e eu pudesse deixar ele ainda mais excitado. Fernando pegou meu cabelo ai gemi no seu ouvido o apertei contra o meu corpo e Fernando desceu a sua mao ate o meu seios e pude sentir a ponta dos seus dedos tentando pegar no seus seios e senti a outra mao correr pela minha bunda.

Voltamos para mesa e Beto conduzia um papo animado com Dna Barbara e Francisco e Flavia, olhando pra mim ele sabia que eu estava excitada. E para ter certeza Beto olhou para mim e para Fernando e levantou o meu vestido deixando que Fernando tivesse total visão da minha bucetinha, ver a cara de susto de Fernando me deixou ainda mais excitada. Beto deixou o meu vestido levantado para que Fernando pudesse desfrutar da sua visão e para que a sua visão fosse ainda melhor nesse momento descruzei as pernas e abri um pouquinho às pernas. Beto vendo a situação do seu amigo colocou o dedinho e começou a brincar com a minha bucetinha que estava ensopadinha. Beto brincava com a minha bucetinha enquanto todos conversavam animadamente. Aquilo fazia com que Fernando ficasse cada vez mais louco eu estava me divertindo com a situação do Fernando olhei para Beto pedindo autorização para colocar a Mao no pau do Fernando que estava duro como uma rocha e comecei apertar o pau dele e ele sem se controlar de ver a Sra. Barbara ali ao lado e Beto olhando nos olhos dele e em um rompante Fernando levantou com medo que seu o pau estourasse a calça. Isso me fez rir mais ainda e gozar no dedinho do Beto que continuava a bater uma pra mim por debaixo da mesa e conversar animadamente com DNA Barbara, Francisco e Flavia.

Fernando voltou pra mesa descontroladamente excitada e nos convidou para um passeio de lancha em Angra dos Reis no dia seguinte. O que prontamente aceitamos...

E isso conto em outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ludovico Mariano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários