Meu início

Um conto erótico de Suzy
Categoria: Homossexual
Contém 388 palavras
Data: 18/03/2009 18:01:40

Meu início

Eu comecei quando tinha mais ou menos doze anos. Tinha uma turma no meu bairro e nós sempre brincávamos de pique-esconde e nessas horas sempre tinha um que queria se esconder comigo. Esse alguém era o NELSON e era 2 anos mais velho que eu e sempre ficava roçando seu pau na minha bunda e no começo eu estranhava mas depois fui gostando.

Um dia ele mandou que eu abaixasse o short e começou a roçar no meu reguinho e depois mandou que eu sentasse no colo dele e foi enfiando devagarinho e quando eu notei já estava tudinho dentro de mim. No começo doeu um pouco mas depois eu fui me acostumando.

Depois ele me ensinou a chupar o pau dele e no começo eu muito desajeitada mordia em vez de chupar e ele foi me ensinando e eu acabei adorando até que ele falou que queria gozar na minha boquinha. Prá que? adorei.

Ele falava que eu era sua mulherzinha, me chamava de gostosinha, meu viadinho, meu tesâosinho e eu adorava. Depois seus pais se mudaram para outra cidade e eu tive que procurar outro.

Depois conheci o Robertinho que adorava que eu o chupasse o que eu fazia com muito gosto. Ele morava vizinho de casa e nós dois estudávamos pela manhã em escolas diferentes e a tarde ficávamos juntos para fazer tarefas em casa e eu já o esperava usando umas calcinhas bem pequenininhas de minha irmã mais velha o que ele adorava. As tarefas geralmente ficavam pela metade mas mas o meu boquete sempre era completo e depois que ele estava refeito era a vez de encher o meu cuzinho de leite. Seu pau não era muito grande e cabia certinho dentro de mim. Eu mamava aquilo com muito gosto e ele adorava me chamando de “boquinha de ouro”. Isso era quase todo dia e logo comecei a querer a me transformar em mulher e quando estávamos juntos eu só me vestia com roupas femininas que pegava escondido de casa. Eu era a sua fêmea (ele ma chamava de Suzy) e adorava quando ele estava me comendo e dava uns tapas em minha bundinha. Isso durou uns dois anos até que ele foi servir o exército em outra cidade e eu tive que procurar outro. Beijos

Suzy - gar.cinha2008@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Garcinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sexo entre crianças não me excita, mas achei interessante você roubar as calcinhas de sua irmã.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível