como tirei a virgindade da minha esposa

Um conto erótico de casadofeliz
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 17/03/2009 16:54:30

Estava namorando a ana há seis meses , com quatro meses começamos a brincar pegar nos seios dela , na buceta ,ela no meu pau, e logo depois já estávamos nos chupando, ate gozarmos. Uma tarde ficamos sozinhos com a empregada que estava lavando roupa na área de serviço que era afastada da casa.

Começamos a nos pegar , masturbar um ao outro e tirar as roupas, logo logo ficamos nus pela primeira vez . Ate então chupávamos afastando a roupa para o lado.

Quando a vi nuazinha na minha frente fui logo beijando, chupando ela todinha, depois de muito chupar aquela buceta minha namorada gozou muito e caiu para o lado.

Descansou um pouco e pediu para me chupar também, eu falei que meu pau era todo dela , e ela caiu de boca , colocava a cabeça na boca depois tentava engolir tudo , depois de uns dez minutos me chupando disse que não aguentava mais e que ia gozar, ela falou que era pra gozar na boca que ela queria engolir minha porra , e continuou a chupar ate gozar e não deixou cair nadinha da porra engoliu tudo.

Descansamos um pouco e voltamos a nos pegar e ela falou que meu pau tava duro ainda e perguntou o que tinha que fazer para ele parar de ficar daquele jeito, disse pra ela deitar que iria chupar ela de novo, e comecei a chupar a buceta depois fui subindo , pela barriguinha dela, pelos seios que são um tesão chupei o biquinho , depois beijei sua boca , e com a mão comecei a passar o pau na buceta dela, ela gemia .

Perguntei se queria que parasse e ela disse que não .

O que você quer que faça perguntei, ela respondeu deixa o pau ai e fica me massageando a minha buceta com ele. Pedi pra colocar um pouco na buceta e ela concordou, fui colocando e falei pra ela que se doesse eu parava e tirava, fui metendo e quando vimos estava encostando no himem dela.

Perguntei se queria parar . e ela respondeu que não , que era pra meter tudo que ela queria virar mulher , e me puxou com as pernas.

Ela gemeu um pouco e perguntei se tava doendo e se queria que tirasse , ela disse que doeu só um pouco mas que não queria que eu tirasse .

Fiquei parado um pouco pra ela se acostumar e comecei a mexer e ela me acompanhou rebolando em baixo.

Ficamos metendo e ela já tava gemendo e falando que ia gozar com meu pau dentro dela , mexi mais um pouco e ela gozou , continuei a meter e gozei também como nunca tinha gozado, foi muita porra que escorreu pelas coxas dela, deitamos um do lado do outro e ficamos nos beijando muito , queríamos dar mais uma mas escutamos a empregada nos chamando.

E tivemos que parar por aí, mas tem muitas outras trepadas que demos ate casarmos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive coxa53 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do conto foi meio real, não foi como todo mundo descreve que tudo acontece como um mundo erotizadamente perfeito... parabéns.

0 0