visita amiga carente

Um conto erótico de jr interior
Categoria: Grupal
Contém 701 palavras
Data: 15/03/2009 14:35:24
Assuntos: Grupal

Eu, Jr, (40) minha esposa, Ana, (35), somos casados há 6 anos, temos uma vida sexual muito ativa. Sempre saímos para bares e baladas. Temos muitos casais amigos tanto na nossa faixa de idade como um pouco mais novos. E um desses casais mais novo vem passando por problema pois a mulher (Fer) – loira gostosona - quer o marido mais ativo e ele fica até 10 dias sem dar uma!

Na sexta feira, saímos para um barzinho e após algumas biritas ela novamente tocou no assunto e só reclamava do marido e ainda mais que iria viajar a trabalho no final de semana com seu patrão! Então minha Ana, convidou a Fer para ir a nossa casa no sábado pra tomar sol e descontrair um pouco, pois fica muito em casa, porque seu marido não a deixa trabalhar!

No sábado, sai de manhã para trabalhar e quase na hora de fechar a empresa, Ana me ligou para passar na conveniência e comprar umas cervejas e uma carne porque Fer estava em casa e para fazermos um assado na chapa.

Chegando em casa por volta das 13:00 h, do de cara com aquelas duas formosuras a beira da piscina tomando sol. Tirei minha roupa, coloquei uma sunga e fui preparar o assado e gelar as bebidas! E novamente após algumas cervejas e caipirinhas, nossa amiga já começou novamente a reclamar do seu barrigudo. E sarros pra lá e pra cá, Ana começou a me elogiar e quando passava perto delas ela fazia questão de me alisar as pernas e subia para a virilha e meu mastro já dava sinais de vida se avolumando na sunga, e a Fer olhava com o “rabo do olho”, até que pediu para pararmos porque estava na seca. Pulamos na piscina, e eu esfregando na minha esposa e sempre zoando a Fer. De repente estava saindo para fazer mais uma caipira Ana, que já estava no grau, viu o volume formado, pelas besteiras que estávamos falando, o tirou pra fora e começou a alisa-lo até ficar bem rijo deu uma lambida e falou para a Fer sentir o brinquedinho dela. Fer deu uma olhada e ela confirmou pra pegar e parecia uma beata fazendo pecado. Ana falou para ela dar uma chupadinha ela já mesmo e começou a comparar com o do seu marido que era menor e fino, pois foi seu primeiro e único homem. Nem acreditava, pois Ana é ciumenta ao extremo mas já tinha tomado umas tava liberal, ainda bem!

Elas me soltaram um pouco para eu fazer outra caipira, dessa vez fiz mais forte pra liberarem geral, rs. Voltei para beira da piscina já peladão e pedi a elas também que ficassem sem nada e de pronto atenderem. Fer ainda relutou e ficou de calcinha, mas Ana arrancou tudo dela e me mostrava a pri da Fer. Que delicia. Me sentia o cara mais feliz do mundo, com aquelas duas gostosas. E novamente começaram a me chupar, Fer ainda meio tímida. Foi quando Ana veio e sentou em meu pau e começou a galopa-lo, enquanto Fer chegava a delifirar com a visão que estava por dentro da piscina e nós na borda na prainha. Ana logo gozou e perguntou a Fer se queria tirar o atraso. Sentei-a na cadeira de sol e chupei sua bucetinha enquanto Ana fica falando besteiras pra ela, que delirava e gozou na minha boca. Então a penetrei e ela gemia de um jeito que Ana ficou com um tesão tremendo e começou uma siririca do nosso lado. Enquanto Fer gozava novamente Ana também gozou na siririca e pediu para eu come-la novamente, ficando de quatro na cadeira de sol, mas foram algumas estocadas e já gozei também. Nem sei como agüentei tanto! Voltamos pra piscina e todos peladões e extasiados. Fer confessou que nunca tinha gozado tão gostoso. Me senti todo todo. Brincamos mais um pouco na água e o fogo começou a acender novamente. As duas me pegara de sanduíche e começamos um beijo a três e novamente partimos para o algo mais. Fer foi embora já era bem tarde da noite e disse para não contar para seu marido. Com certeza não faremos. jrinterior@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jrinterior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PARABÉNS. ADOREI E GOSTARIADE MANTER CONTATOOU ATÉ CONHECE-LOS. SOMOS CASADOS E LIBERAL. VEJAM OS MEUS CONTOS. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0