VIZINHA CASADA

Um conto erótico de Silvio Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 1323 palavras
Data: 15/03/2009 14:30:58

Tenho 43 anos, casado e já tive vários casos com mulheres casadas. Até com casais, onde o marido desejava ver a esposa com outro homem. É muito excitante estar com uma mulher casada, já que é mais perigoso. Bom mesmo, é transar com uma casada, onde o marido está apenas assistindo sua esposa transando e as vezes participando, onde é feito dupla penetração ou enquanto ela chupa um, o outro mete na buceta ou no cuzinho.

Se você marido tem esse desejo, me escreva. Quem sabe possamos fazer isso com sua esposa.

O que vou contar, aconteceu à tres semanas. Fazia 6 meses que as coisas estavam evoluindo, até chegar no ato final e mais desejado.

No prédio onde moro com minha esposa e duas filhas, moram mais 8 famílias. No andar abaixo do meu, mora o casal onde aconteceu meu caso com a Vera( nome não verdadeiro ). Ela também tem dois filhos e seu marido trabalha o dia todo fora.

A Vera tem 34 anos. Ela não tem um rosto muito bonito, mas em compensação a natureza foi generosa com seu corpo. Parece um violão e a bunda, vocês devem estar imaginando.

Como surgiu um clima entre eu e a Vera nos últimos meses, aos poucos fomos conversando. Para não levantarmos suspeitas de vizinhos, trocamos nossos celulares, assim conversávamos por mais tempo e aos poucos as conversas foram ficando cada vez mais íntimas, onde cada um contava suas vontades e segredos. A Vera me disse que apesar do seu casamento ser razoavelmente bom, ela sentia curiosidade e carência em relação á sexo e novidades. Isso foi ótimo, porque já falávamos de tudo o que cada um fazia e ela sempre queria saber o que eu já havia feito com outras mulheres. Eu não escondia nada dela, dizendo tudo.

Nossa vontade de sairmos estava bem adiantado, mas faltava uma boa oportunidade, para não deixarmos vestígios e fazer tudo com segurança e o máximo de sigilo.

No dia que aconteceu nosso caso, eu precisei retornar para casa para pegar um material e parte de amostras que havia esquecido, pois trabalho com vendas. Nesse horário, minha esposa sempre está na academia e depois vai até o colégio buscar as crianças. Eu sabendo que a Vera estava sozinha em casa também, liguei para ela, sugerindo ela ir até meu apto. Ela não disse sim, nem não, apenas ficou na dúvida.

Eu cheguei em casa e fiquei esperando que a Vera tivesse decidido subir até meu apto. Para minha grata surpresa, logo tocou a campainha e era ela. Abri a porta rapidamente e logo fechei.

A Vera estava com uma bermuda de lycra e toda cheirosa, demostrando ter tomado um banho.

Nos abraçamos e começamos a nos beijar. Como nosso tempo não era muito, precisávamos agir rápido. Ficamos na sala mesmo e em pouco tempo já estávamos sem roupas. Fiquei admirado a bunda da Vera, um espetáculo.

Deitei ela no sofa e comecei a percorrer seu corpo com minha boca, até chegar em sua buceta, que já estava bastante molhada e cheirosa. Fiquei chupando sua buceta por uns 3 minutos, quando a Vera quis chupar meu pau que não estava bem duro, mas ficou assim que ela meteu na boca e começou a chupa-lo. Era lindo ver e sentir sua boca apertar e engolir todo meu pau, deixando todo molhado com sua saliva.

Em um determinado momento, a Vera pediu se eu tinha camisinha, porque ela não tomava anticoncepcional. Eu respondi que não tinha, porque fiz vasectomia e minha esposa também não toma nada.

Percebi que a Vera ficou aliviada e tranquila. Aí ela começou a chupar com mais força meu pau, dizendo umas palavras bem excitante. Eu é claro, elogiava sua atitude e chupada, chamando-a de gostosa e que meu grande sonho era um dia poder comer sua bunda gostosa. A Vera que já havia me contado em nossas conversas que desejava fazer sexo anal com seu marido mais seguido, mas ele não gostava, alegando ser anti hegiênico. Aí eu perguntei se para eu ela queria? Para minha felicidade, a Vera conformou que sim, mas era para ir com cuidado e por bem devagarinho.

Pedi um minuto de licença e fui até meu quarto pegar o lubrificante que usamos eu e minha esposa.

Pedi para a Vera ficar de quatro, mas antes, dei uma boa chupada em sua buceta e aproveitei para passar a lingua em seu cuzinho levemente marron, deixando bem molhado e ela mais excitada. Aproveitei para colocar um pouco de lubrificante na entradinha do seu cuzinho e meti o dedo maior até o final. Com uma mão eu massageava e masturbava sua buceta e clitoris e com a outra mão, enfiava um dedo, depois dois no cuzinho, deixando ele mais preparado.

Pedi para a Vera que dissesse quando estaria pronta para eu penetra-la. A safada não esperou nada, pedindo que fosse logo, pois estava com muito tesão e desejo de provar meu pau na bunda.

Então aproveitei para passar mais lubrificante no seu rabinho e no meu pau, deixando bem escorregadio.

Pedi para a Vera sentar no sofa e se deitar o quanto fosse possivel. Puxei seu quadril para bem na beira do sofa, onde eu fiquei de joelhos entre suas pernas.

Quando a posição estava adequada, fiz uma leve massagem em seu clitoris com uma mão e com a outra, segurei meu pau encostado na entrada do seu cuzinho que estava bem exposto e facil de penetra-lo.

A Vera não se aguentando, pediu que colocasse logo de uma vez. Segurei firme e comecei a forçar, até que entrou. A Vera me segurou pelas pernas, evitando que eu desse continuidade e pediu para esperar um pouquinho. Fiz o que ela pediu, e assim que ela relaxou e se soltou, comecei a empurrar o resto para dentro do seu cuzinho que era bem apertadinho. Em dois ou tres movimentos, eu já estava com tudo enfiado na bunda da Vera.

Como a posição facilitava, eu masturbava seu clitoris e enfiava dois e até tres dedos na buceta dela, enquanto metia meu pau no seu cuzinho.

A Vera já estava toda relaxada e começou a falar uns palavrões, pedindo que a fizesse gozar e eu gozar dentro dela.

Passados alguns minutos, talvez uns 4 ou 5, ela começou a gemer mais forte, colocando sua blusa na boca para evitar que algum vizinho ouvisse. Aproveitei a situação de extremo prazer dela, aumentando minhas estocadas, batendo meu pau bem no fundo do seu cuzinho e com 3 dedos dentro da buceta dela, acabamos gozando praticamente juntos.

A Vera estava toda suada e eu também é claro. Deixei meu pau ir amolecendo e lentamente fui tirando do seu rabinho. Quando tirei tudo pra fora, veio junto um pouco do meu gozo. O buraquinho anal da Vera estava vermelhinho e com várias contrações, logo se fechou.

Fui até o banheiro me lavar e quando voltei a Vera já estava vestida e pronta para descer ao seu apto.

Não pedi para ela ficar mais, porque era ariscado, mas agradeci muito ela, dizendo-lhe que foi maravilhoso e que gostaria muito de repetir seguidamente, já que estamos tão pertos. A Vera respondeu que com certeza iremos repetir, só devemos fazer com sigilo e muito cuidado.

Assim que ela saiu do apto, em seguida eu saí também e fui trabalhar. Minhas pernas estavam trêmulas.

Foi um dos dias mais felizes que tive até hoje e tenho certeza que outros terei novamente.

Depois desse dia, quase que diariamente nos falamos por telefone, menos nos finais de semana, porque toda a família está em casa, tando a minha e a dela.

Se vocêmulher casada, deseja ter uma aventura assim, me escreva. É claro que dou preferência para as da minha cidade e região( Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Indaial, Balneário Camboriú, Rio do Sul e cidades próximas.

Sou claro, discreto e super sigiloso, 1,76 altura e 78 kg. Tenho ótima aparência.

silalex.santacatar@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Catarinense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível