TIREI A VIRGINDADE DE UMA LÉSBICA

Um conto erótico de fotografoliberal@yahoo.com.br
Categoria: Heterossexual
Contém 1096 palavras
Data: 15/03/2009 11:17:20

Tirei a virgindade de uma lésbica

Sou casado, 47 anos e liberal. Conheci na minha empresa uma funcionária que vou chamar de Fá, muito bonita e que gostava é de mulher. Ssempre trabalhei só com mulheres, mas tudo bem, a própria equipe aceitou numa boa.

Mas durou muito pouco tempo. Até por ser muito nova (18 aninhos) e por falta de experiência.

Passaram-se alguns meses a contratei para fazer uma pesquisa com uma turma de 10 moças e brinquei com ela para não mexer com as meninas.

Ela conheceu a Cristina uma das meninas que estava na pesquisa onde a confidencie para ela que era um dos meus casos e que talvez ela toparia sair nós 03, porqwue ela adora uma sacanagem.

Ela ficou toda excitada me declarando que achou a idéia boa e que a Cris era bem gostosa. Após uma semana encontro as duas na empresa onde teriam terminado os serviços de pesquisa. Na lata convidei as duas para pegar uma suíte com hidro. Aceitaram e a Cris falou que não faria nada com ela.

Saímos e fomos direto para o motel. Quando chegamos peguei cerveja para relaxar onde as duas começaram a tirar a roupa e ficaram deitadas na cama. Ai perguntei, Vcs duas vão ficar uma olhando para a outra?

Aí a Fá começou a passar a mão em Cris onde ficava só rindo e achando graça de tudo, porque então ela nunca teria ficado com uma mulher.

Pra ficar mais a vontade tirei o meu pau para fora dei para Cris chupar. Ai correu tudo bem. Passou 05 minutos a Cris já estava gemendo com as linguadas de Fá em sua bucetinha, passando a enfiar dois dedos na bucetinha da Cris.

Sai e fui chupar a bucetinha da Fá onde ela muito preocupada já foi falando. Sou virgem ainda, passe a língua só no grelinho pelo amor de DEUS. Ai comecei a atender o seu pedido e ela gemia gostosa. Quando tentava enfiar a língua na sua bucetinha ela arredava. Depois de uns 15 minutos paramos e começamos a conversar onde a Fá nos confidenciou que um dos motivos que não consegue gozar é por ser virgem e que morre de medo da dor e que já até pensou em acabar logo com isso, mas não consegue e cheio de bla bla bla.

Ai pediu um beijo de boca na Cris que com muita dificuldade conseguiu falando que chupar a bucetinha dela não iria fazer, mas beijar na boca tudo bem. Ai ficou naqueles beijos e eu sempre passando a língua e os dedos só na cabecinha da bucetinha de Fá onde escorria um meladinho de tesão.

Ela começou a gostar e fui brincando e falando que na hora certa eu iria tirar o seu cabacinho e que ela só teria prazer. Mas ai deu a hora de ir embora e saímos com promessas de novo encontro.

Semana passada encontro com ela de novo no escritório onde ela pediu para falar comigo em particular. Quando fecho a porta ela vira e fala na lata e me fala.

Meu bem quando você vai tirar o meu cabaço, adorei ficar com você. Eu quero ficar com você, não penso em outra coisa. A convidei para fazer uns serviços para mim e falei que na hora que ela quiser poderíamos sair. Mas tarde pego ela na cozinha e como não tinha ninguém passei a mão em seus seios.

Passou 10 minutos ela entra no MSN e declara. Você quer me matar, adorei o que você fez comigo, estou molhadinha. Ai brinquei, estou te estranhando, você não gosta é de mulher? Ai ela respondeu continuarei gostando, mas você será o meu homem. Devidos alguns problemas não foi possível o nosso encontro ficando acertado para sábado retrazado. Ai depois veio à desculpa que estaria mestruada. Chequei a pensar que ela estaria pulando fora. Mas para a minha surpresa ontem sábado as 12:s ela me liga, patrão vamos agora a tarde que eu não agüento mais.

Pedi um tempo de ½ hora para sair de casa, passei na farmácia, comprei um óleo lubrificante para o corpo e fui ao seu encontro. Lá estava ela linda e maravilhosa, de shortinho e blusinha toda linda e sorridente.

Quando perguntei pela felicidade dela, a resposta veio na hora.

É hoje que você resolve o meu problema. Chegamos no motel e já fui beijando-a na boca quando ela pediu uma cervejinha e já foi tirando a roupa. Quando vi aquele bundão passei a língua e falei, que bunda maravilhosa, vou comê-la também e adoro dar umas tapas. Ela riu e falou se conseguir eu deixo você meter bem gostoso e quanto aos tapas, só para te alegrar eu adoro.

Fomos para a banheira e ficamos conversando e ela falando que está me adorando e que quer ficar comigo e aprender um pouco de tudo por saber que eu e minha mulher somos liberais e que um dia ela iria ficar com a minha esposa também. Quando fui passar a mão na bucetinha dela estava molhadinha. Fomos para a cama e comecei a passar o óleo e ela adorando, quando cheguei na bunda dela ela empinou e comecei a esfregar nos anus e na bucetinha dela. Ela delirava e tremia, mas quando tentava por o dedinho ela escorregava. Ai ela falou enfia o pau logo, eu não quero o dedo. Coloquei a camisinha, passei o óleo e comecei a enfiar bem devagar e ela gritando que estava doendo, fui bem paciente e bringando de Poe e tira até ela perceber que estava entrando tudo. Quando ela resolveu olhar falou, nossa que delicia já entrou, que gostoso achei que seria pior aiiiiiiiiiii, devagar meu amor e assim foi. Fui metendo até colocar tudo.

Depois ela pediu para voltamos para hidro onde falou que queria ser minha parceira, que adorou ficar comigo onde propus de ser minha namorada e puta para realizarmos em tudo que diz respeito ao sexo, onde ela topou na hora.

Voltamos para a cama e ela ficou de 04 comecei a enfiar o dedo em seu anus e dar uns tapas na bunda onde ela gemia gostoso. Depois da bunda bem vermelha tentei penetrar os seus anus onde estava muito difícil e achei melhor não arriscar sabendo que ele também seria um dia meu. Nos beijamos onde ela me deu uma chupada maravilhosa. Como ela tinha compromisso pediu para irmos embora com muitas juras de amor. Uma delas é comer a minha mulher um dia. Quem quiser fazer contato, responderei a todos. Podemos receber ou viajar: fotografoliberal@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FOTOGRAFO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E AMIGO EU TAMBEM COMI UMA LESBICA DE 45 ANOS VIRGEM,A MH HISTORIA E IDENTICA A SUA,BOAAAAA

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, eu tenho fantasia de comer lésbicas! Acho até que já despertei a atenção de algumas; e acho que muitas são é frustradas com homens, porque a maioria dos caras são estúpidos e não sabem como tratar uma mulher.

0 0