Em Torres/RS

Um conto erótico de Jean
Categoria: Homossexual
Contém 638 palavras
Data: 15/03/2009 01:18:39

Ola,

Meu nome é Jean Fohua, moro no interior do RS mais para a região da fronteira, sou casado, tenho 40 anos, 1,90, branco, cabelo bem baixinho. Recebi uma proposta de emprego e aceitei depois de muitos acertos, mas isso não é importante, o importante foi que tive de fazer um treinamento sobre o produto em Torres/RS, litoral no norte do estado, bem, os primeiros dias tudo correu normal, treinamento, hotel, hotel, treinamento, mas o tesão começou a bater. Cheguei no hotel na terceira noite, abri o laptop e comecei a entrar em chats a procura de alguém para teclar. Entrei no chat do terra, cidades, rio grande do sul e por fim torres... Lá havia muitas pessoas, mas nada me chamou a atenção, mas quando estava por sair, entrou um usuário com o nome Transex, bati o olho e chamei, e para minha surpresa respondeu, teclamos um pouco e marcamos que ela iria me buscar no hotel... Ri e disse que era como sempre é só fuleragem e ela me garantiu que não era, bem na verdade, não era mesmo, o nome dela é Sara Leffa, vocês podem confirmar isso no orkut, é loira, mais ou menos 1,75 de altura e uns 58kg mais ou menos, passou um tempo na Europa, se procurarem no google também vão encontrar, mas voltando ao assunto, eu fiquei bastante surpreso com a veracidade de tudo o que ela falou. Conversamos, damos uma volta pela orla em sua caminhonete branca, e paramos, descemos e eu a beijei a boca, abracei forte, tem um hálito gostoso, não fuma, é cheirosa, linda, pele rosada, e ela me convidou para irmos ao seu apartamento perto do morro do farol. Foi o melhor sexo que fiz em boa parte de minha vida... Quando entramos no apartamento que estava fazendo uma reforma ela entrou na minha frente, eu fechei a porta, e fiquei apenas olhando ela... Linda mesmo, me aproximei peguei ela pela cintura e ha vire de frente para mim e a beijei com muita vontade, uma boca deliciosa, levei minha mão da cintura em direção a sua nuca, encaixei entre os cabelos e segurei firme, puxei a cabeça para traz e olhei bem dentro dos olhos dela... Eu estava simplesmente, me realizando! Beijei-a, eu ha quis muito alem do que poderia!

Tivemos apenas mais um encontro e tive de voltar a minha cidade... Hojevoltei lá, mas no apartamento ninguem atendeu... O seu telefone diz que não existe... Bem, acredito que não vou mais vela, porque no orkut já deixei vários depoimentos pedindo para vê-la, mas não há respostas!!

As duas manhãs posteriores aos nossos encontros, pela manha acordei em PAZ, UMA SENSAÇÃO QUE NUNCA HAVIA SENTIDO ANTES, simplesmente realizado!!

Fiz um poema para ela...

"Não sei muito bem como colocar as palavras...

Você é tudo o que queria, mas tenho medo do desejo que aflora minha pele...

Tenho medo do desejo de estar na tua pele...

Tenho medo do desejo...

Porque posso não ser desejado, tenho medo de ficar ladeado e abalado...

Só porque queria estar bem juntinho... ao teu lado!

Não sou poeta nem repentista, apenas me deu um brilho na vista...

Porque teu brilho me lembra o sol...

Uma grande estrela, que todos vemos, que todos a sentem...

Mas eu... Eu quero e preciso bem mais que todos,

Porque este mundo, que vivo sob olhos e olhares, não é o meu mundo...

Porque no Meu Mundo, eu seria eu mesmo...

Amaria incondicionalmente a quem eu gostaria...

Andaria de mãos dadas nas ruas, de beijo na boca e iria numa delicatesse ou bombonier....

Apreciaria um vinho acompanhado de você...

e você só seria a

Minha linda Mulher..."

Um grande abraço a todos!

Jean Fohua

jean_fohua@hotmail.com

Capão da Canoa/RS/Brasil:06h

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jeanfohua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

típico de gaucho, gaucho é macho mesmo em baixo de outro macho! hahaha, me divirto com isso

0 0