Entre primos 3

Um conto erótico de Brunnow
Categoria: Homossexual
Contém 432 palavras
Data: 02/03/2009 14:57:09

OBS:ta tudo cronológico, mas eu to contando as melhores partes.....até porque, não lembro de tudo.

Depois do ultimo encontro, passou um bom tempo pra que tivéssemos a possibilidade de fazer algo...Até que um certo dia eu tinha medico e era perto da casa da minha avó, então, fui pra lá.Nesse dia, por sorte, aconteceram 2 coisas: 1-quando cheguei na casa da minha avo ele tava se arrumando pra sair, minha tia ia levá-la ao medico. 2- pouco antes de a minha avó sair, o Carlos chegou...no fim ficamos sozinhos na casa.

Só esperamos elas saírem e começamos os amassos...eu fui logo colocando meu pau na boca dele, insistindo pra ele fazer uma chupeta daquelas (na minha opinião, as vezes um bom sexo oral é melhor que o anal), mas, ele continuava sem querer, entretanto eu sabia que o maior desejo dele era enterrar o pau no meu cuzinho (ele sempre falava isso), com isso, pra conseguir o que eu queria, tive que ceder...

Tiramos a roupa e começamos a nos beijar, ele foi logo em direção ao meu cu...aceitei dá pra ele, mas com uma condição...eu ia sentar no pau dele. Com isso ele se deitou e eu sentei no pau dele, enterrando toda aquela geba no meu cu. Pra mim aquilo não foi muito agradável, só fiz pra conseguir o que eu queria. No fim dei prazer a ele, ele gemia sem parar, nunca tinha visto ele gemer daquele jeito outra vez. Ele gozou rápido (não agüenta muito....normalmente só goza uma vez e pronto). Depois foi a minha vez...mas ele não quis fazer o boquete que eu queria, disse que era pra eu comer o seu cu. Sem alternativas, aceitei o cuzinho do Carlos. Ele foi ficando logo de 4 me convidando a penetrar...não esperei e fui logo metendo, na hora meti tudo de uma vez, com força, ele gemeu e me empurrou e falou:

Carlos- Ai!!Vai devagar que ta doendo!!!

Fui bonzinho, terminei metendo no tempo dele, mas também, quando meti tudo, não tive pena, comi ele sem dó, socando com muita força...ele só gemia e dizia pra eu não parar de meter no cuzinho dele...passei um bom tempo arregaçando aquele cu...até que não agüentei e despejai todo o meu leitinho no cuzinho do Carlos, que por sinal, não parava de gemer. Depois que gozei, preferimos nos vestir logo e, como sempre, fingir que nada havia acontecido, pois, a qualquer momento, poderia chegar alguém.

Assim terminou mais um encontro......em breve o mais recente.....CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brunnow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara + uma vez Parabéns!!Sensacional suas aventuras!!fico sempre excitado!!D+!!Manda teu MSN cara!!

0 0

Listas em que este conto está presente