minha derrota acabou em foda

Um conto erótico de mikeli
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 14/03/2009 10:17:04

Oi sou mikely e adoro da a buceta desde pequena. Quando tinha 12 anos já locava filme pornô para assistir e bater siririca kkkkkkkkk! Da a buceta ? eu adorooooooo !! mas o que eu não sabia é que tinha atração por mulheres. Eu sou alta magra peito grande e morena clara, e quando tinha 15 anos era miss participava de muitos concursos de miss.

O desfile mais importante que me daria o titulo de mais bonita da cidade a miss Cuiabá, me foi tirado por uma menina chata que achava feia e ridícula de nome debora não engoli a derrota. Fiquei furiosa. Mas me acalmei e venda aquela garota com a cora que deveria ser minha por direito . Puxa que ódio! Quase morri. Quando via essa garota na rua meu sangue ate fervia de raiva. Passou alguns meses e eu comecei a vela de forma diferente com ódio mas com um tesão que não tinha sentido por ninguém. Não sabia o que fazer. Não sabia se sentia ódio por ela ou se estava morrendo de vontade de lamber a buceta dela, que horror eu pensava!

Um dia eu a encontrei numa balada, e no canto sentada sozinha numa poltrona cheguei para conversar com ela. Morrendo de vontade de dar uns bons tapas na cara dela por ter me tomado a coroa. Ah! Que saco pensava pois quando cheguei perto dela minha buceta começou a piscar e ficou molhadinha.

Sentei perto dela e disse : oi tudo bem? Ela disse: tudo e bem ficou com raiva pq eu ganhei de vc? – eu não pq foi roubo vc comprou os jurados! Claro que não vc ta louca! – to não vadia odeio vc desde aquele dia que t vi usando a coroa que seria minha !!

Então ficamos quietas não dissemos mais nada. Olhei para ela e não agüentei de tesão e dei um beijo naquela boca vermelha, o mulher gostosa viu, nossa que pele macia que bunda grande, passei a mão em tudo. Ela me olhou assustada e iria falar algo mandei ela calar a boca e curtir o momento. Puxa como eu tava louca nossa! Que mulher boa!

Aproveitando que tava meio escuro, tirei a blusa dela e mamei gotoso naqueles seios de vagabunda! Como eu falava para ela: deixa vadia eu mamar nesses seios de vagabunda! Que delicia! Hummmmmmmmm tem gosto de morango! Ai que tesão. Abre as pernas vai! Abre vadia! Ela abriu e me mandou chupar, cai de boca naquela buceta lisinha sem cabelo. Lambe chupei meti a língua, e gozei so de chupar a buceta dela. Puxa que tesão.

Ela gozou na minha boca três vezes. Daí eu falei que ela era uma vadia e que já tava indo embora. Ela me disse: vadia? Eu? Sim vadia que te tirou a coroa e vc ainda mamou na minha buceta e gostou que eu sei.

Voltei la e meti a mão na cara dela. Fiquei furiosa pequei ela pelos cabelos e levei ate meu apartamento. Amarrei ela na cama dei tanto tapa na cara dela. Ela ficou vermelha e inchada mamei nela a noite toda. Que tesão ate hoje a gente ainda se encontra.

Bjos espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PUTA SAFADA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, é meio masoquista é um tesão diferente, adoreii

0 0
Foto de perfil genérica

Me joga na parede, me chama de lagartixa.

0 0
Este comentário não está disponível