fodido por um presidiario!

Um conto erótico de aureliano759
Categoria: Homossexual
Contém 546 palavras
Data: 13/03/2009 16:55:19
Última revisão: 13/03/2009 17:02:51

Sai para ir a um barzinho que existe em uma cidadezinha perto da que moro, chamada Bayeux! E depois de ter tomado todas e dançado bastante, fui embora, pois já passavam das 02:00h da manhã e estava tudo tão esquisito!! Peguei um carro alternativo destes que fazem viagem pelo valor do ônibus e fui embora.

Quando chegou em minha cidade, fui esperar meu ônibus para poder ir pra casa.

Comecei a caminhar e passei por um prédio que é abandonado e que passou a ser moradia de pessoas que não tem casa (invasão).

Quando passei perto um rapaz alto de aproximadamente 1,85m se aproximou de mim, tomei até um susto! Foi logo me perguntando se eu tinha RS 2,00 para da-lo...

Eu tinha e dei, só que ele não se contentou e foi logo pedindo mais e dizendo que eu tinha... eu falei que não! Ele pegou em meu braço e me puxou para um terreno baldio que existia, na rua não tinha ninguém e eu não sabia o que ia me acontecer.

Ele me mandou tirar a roupa, e eu tirei, ficando só de cueca, coloquei as mãos em um muro e abri as pernas (ele me mandou fazer isso) e começou a me revistar!

Quando olhei um pouco por cima de meu ombro, notei que ele pegava no pau e apertava! To fodido!!! Eu tenho 1,65m e aquele acara era enorme, e pelo tamanho do caralho vai me estuprar. Ele der repente me disse que tinha saído do presídio há sete dias e que não tinha tranzado ainda e que estava muito seco... fiquei com tesão e medo!

Mandou-me tirar a cueca e eu tirei quando der repente ele cuspiu na mão e passou em meu rego. Enfiou aquele dedão em meu ânus...caralho!!

Abriu mais a minha perna e me mandou empinar a bunda!

Que caralho cabeçudo e grosso...não tinha visto ainda uma pica dessas.

Colocou a cabeçona do pau na entrada de meu cúzinho e começou a pincelar e morder meu pescoço..doía suas mordidas, mas o tesão era grande em mim, meu corpo tremia e minhas pernas acompanhavam.

Ele então me penetrou com muita vontade e verocidade.

Cravou suas unhas em minha cintura e mandou ver naquele alucinante vai e vem, eu gemia de tesão e dor.

Ele retirou o pau do meu cú e me mandou abaixar e chupa-lo, notei que o seu pau estava cheio de sangue de minha bunda, que ardia demais.

Chupei desesperadamente aquele mastro que mal cabia em minha boca.

Ele então me levantou e me colocou de quatro em cima de minhas roupas, agaxou-se e mandou ver novamente em meu rabo que já pedia misericórdia.

Minha cintura estava toda feriada e sangrando, pois suas unhas eram grandes e com o seu tesão, me rasgava.

Ele começou a bombar rapidamente e me chamava de puta foi quando eu senti jatadas de seu esperma dentro de mim. Nunca vi tanto esperma daquele jeito.

Ele parecia um leão (gritando) ao gozar.

Vestiu sua roupa e disse que eu não passasse mais por ali que era o cheiro do queijo.

Nossa!!! Eu adorei! Vesti minha roupa e fui embora pra casa todo arrebentado, mais satisfeito e tinha feito uma caridade para aquele pobre rapaz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive aureliano759 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho uma fantasia de ser puta na prisão... para dei para muitos ex-presidiários e certamente para futuros... mas nunca fodi na cadeia...que parece que só é possível se Vc estivar lá presa... Enfim, gostei do relato e acho que Vc foi muito mais sortuda do que ele, embora Vc seja gostosa...que acho que é.... Só que o macho a fim é outra coisa...fode pra valer...

0 0