Safado? Eu? Imagina.

Um conto erótico de Louco por sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1639 palavras
Data: 13/03/2009 12:44:38

Oi gente, vou contar uma coisa que está acontecendocomigo ultimamente e começou a uns seis meses.

Bem antes de me casar, minha mulher já sabia que eu sou um amante de uma boa sacanagem, sem pudores, ela sempre soube que o que eu sempre quis mesmo era sentir e dar prazer e ela como sempre também muito safada, adorava as putarias que fazíamos quando namorávamos, sempre gozamos bem gostoso mesmo e assim somos felizes.

Quando casamos não tinha um só dia que não fizéssemos uma sacanagem bem gostosa. Ela conhece o homem que ela tem, sempre bem safado e sabem de uma coisa, eu gosto muito de trepar gostoso mesmo, fazer a mulher ficar molinha de tanto tesão, enfim, sou um homem bem safado e, antes mesmo de casar, confidenciei algumas coisas a minha mulher e uma delas era que, toda vez que eu começava e pensar no fato de trepar com duas mulheres, eu já ficava todo melado e sempre procurava ela pra trepar, não importa onde estávamos, sempre tinhamos que encontrar um lugar ou ir pro motel pra trepar. Ela no início se sentia traida por eu pensar essas coisas, mas de tanto eu falar e ela ver que essa é uma fantasia que eu iria realizar de qualquer jeito, começou a aceitar a idéia e sempre dizia que ela teria que ser uma dessas duas mulheres que, ao menos, queria estar junto dessa putaria pra ver o marido dela realizado. sempre muito sacanas, gozávamos gostoso. Ela também tinha uma fantasia e eu realizei, ela teve orgasmos múltiplos quando fiz o que ela pediu. Ela me pediu pra , quando fossemos meter, eu usasse um shortinho minúsculo dela de lycra porque iria adorar meter comigo assim pra segurar com força na minha bunda e roçar seu dedinho no meu cú enquanto eu socava a bucetinha dela. Fiz o que ela pediu e ela ficou louca de tezão, então ela se sentiu na obrigação de um dia, realizar esse meu desejo, e depois que ela disse que aceitaria, se rolasse alguma oportunidade, eu fiquei cada vez mais exitado com isso.

Minha mulher é muito vaidosa e gosta de fazer as unhas e o cabelo sempre que pode. A manicure, amiga dela de alguns anos, vai até a nossa casa fazer a unha dela, e a cabelereira, sempre guarda horário pra ela passar no salão depois do trabalho pra fazer o cabelo e tudo mais.

Um dia a manicure estava lá em casa fazendo a unha da minha mulher, o nome dela é Letícia, uma morena de estatura mediana, corpo bonito, tem uns peitinhos durinhos e sempre que vai em algum lugar , ou até mesmo lá em casa, sempre usa um short jeans cravado no rabo mostrando a popinha do rabo.

Quando eu fui pra sala ver televisão, comecei a ter uma "certa", maldade naquela situação, então comecei a olhar pra Letícia com um olhar de desejo, então minha mulher pediu pra ela parar um pouquinho de fazer a unha dela e aguardar e me chamou no quarto e disse: " Amor, eu já sei em que você está pensando." , eu disse: Tô com muito tesão amor, quero comer vocês agora, fazer uma putaria gostosa amor"! . Ela sorriu e disse que iria pensar no meu caso, então eu volteimpra sala e minha mulher foi na cozinha, quando eu voltei a sentar no sofá, a manicure estava sentada num banquinho toda aberta, eu sem ter dicernimento nenhum, filmei de cara aquele bucetão rachado pelo short dela, quando olhei pra cara da Letícia ela estava olhando pra mim, eu sem jeito virei o rosto pra televisão e na mesma hora ela deu um suspiro e continuou aguardando minha mulher. Eu comecei a dar uma coçada no pau e ví que a Letícia olhava toda vez que eu coçava minha rola.

Quando minha mulher voltou pra sala ela olhou pra mim e ficou com aquela cara de safada querendo meu mastro.

Letícia contou que foi em um pagode no fim de semana passado e que tava afim de um cara e que esse cara nem notou que ela queria ele e falou também pra minha mulher que ela já tava afim desse cara a algum tempo e que , se ela conseguisse ele que na mesma hora iria levar pra casa dela e dar uma coça de xota nele pra ele aprender a ser homem, nesse momento eu fingi que não estava prestando atenção na conversa delas, mas minha mulher me olhou, almentando ainda mais aquela cara de putinha no cio que ela faz toda vez que a xota dela fica coçando de vontade de trepar. Então minha mulher começou a falar que nós não conseguimos ficar um dia sequer sem meter, que ela fica louca de tesão por mim e que quando vamos pro quarto o bicho pega e que não temos pudor de nada e que precisava realizar uma fantasia minha mas estava receiosa se iria dar certo. A Letícia se interessou pra saber que fantasia era essa, e eu, afastado no outro sofá, só fingindo que estava vendo o filme, mas minha piroca estava mais dura que um cabo de inchada. Quando minha mulher falou que eu queria meter com ela e mais uma mulher. A Letícia perguntou se minha mulher levaria isso numa boa e minha mulher falou: "Sabe, todo dia meu marido fala isso pra mim e quando estamos fazendo alguma coisa e tem uma outra mulher, pode ser no banco, em qualquer lugar, ele já sabe que eu sei que ele está cheio de tesão na pica pra fuder eu e a mulher". A Letícia perguntou : "Mas você não iria ficar puta com isso?" E minha mulher disse: Sabe que toda vez que isso acontece eu fico cheia de tesão?! Porque eu sei que quando ele pegar nós duas de jeito ele vai acabar com agente.", então a Letícia falou: Não vai dizer que ele pensou isso hoje comigo aquí? E minha mulher respondeu: "Não só pensou como eu tenho certeza que ele está completamente enxarcado de melado só pensando nisso" Jura??! Disse a Letícia , minha mulher falou que sim, aí a Letícia falou: Pô , se isso rolasse mesmo com agente ninguém iria saber não né?! e minha disse: "Claro que não Letícia !", aí a Leticia disse: Porque ficar com fama de puta de homem casado é foda!" , aí minha mulher falou: Você vai adorar ser putinha do meu marido, ele fode igual a um bicho, ele é louco por uma putaria!

A Letícia chamou minha mulher na cozinha e depois de uns dez minutos ela voltou sozinha pra sala. E eu fingindo que estava vendo televisão.

Então a Letícia me perguntou: Claudio, quer fazer a unha? Eu disse que queria sim, então ela fez um sinal com a mão pra eu ir até ela, quando eu me levantei, eu estava com a piroca muito dura e tinha melado o short que eu estava usando que era de tactel, ela olhou pro meu caralho com muita vontade de chupar ele e eu pergutei: "Que foi Letícia? Ela respondeu: Tô ipnotizada , e olhando pro meu caralho. E eu em pé na frente dela e ela sentada com a cara bem perto do meu pau que estava enxarcando ainda mais o short, quando ela meteu a mão no meu pau e ficou punhetando ele por fora e dizendo : "Hoje você morre de tanto tesão, sua vagabunda tá vestindo a calcinha que você gosta pra gente trepar.

Naquela hora parecia que meu pau iria explodir. Nunca sentí tanto tesão igual a esse dia. Quando minha mulher voltou estava só de calcinha e uma blusinha que eu gosto que é fina e os peitos dela ficam parecendo duas flexas. Ela começou a fazer uma ciririca enquanto a Letícia chupava meu pau com força, eu não estava aguentando de tesão, então eu gozei ela toda.A porra espirrou da boca dela e lambusou a cara dela toda, quando surpreendentemente, minha mulher começou a lamber a cara dela e a boca dela, e beijando. caralho, meu pau ficou igual uma pedra. Aquela situação era tão gostosa que minha rola não ficava mole e a Letícia segurou minha rola denovo, só que dessa vez a cara da minha mulher estava perto da dela, então ela começou a bater com o meu caralho na cara das duas, eu urrava de tesão e ela falou pra minha mulher: "Sua filha da puta, guardando esse caralhão só pra você! Que pica gostosa é essa??!!" Fomos os três pra minha cama e eu botei as duas de quatro e elas estavam com muito tesão, não parávam de se beijar e hora eu empurrava em uma e hora em outra. Aquela situação me deixava maluco, era como uma criança que acabara de ganhar sua primeira bicicleta.

Começamos a nos esfregar os três e a roçarmos um no outro e elas gemiam muito e metemos a tarde inteirinha, depois eu comecei a meter na Letícia e minha mulher tocando ciririca só olhando.

deitamos e exautos os três, dormimos agarrados os três entrelaçados perna em um, mão na buceta de outra e quando acordamos mais putaria, ninguém queria mais parar com aquela sacanagem, foi uma experiência incrível e minha mulher adorou e toda vez que a Letícia vai lá em casa é essa sacanagem, minha mulher está me fazendo muito feliz. Eu adoro trepar com a minha mulher, mas essa putaria é sempre uma delícia. Minha mulher não tem ciúmes da Letícia e , as vezes, até pede pra Letícia trepar comigo pra ela ficar olhando e disse qtambém que quer chegar do trabalho um dia desses e ver eu comendo a Letícia como se ela tivesse pego nós dois no flagra entende? Minha mulher é mesmo maravilhosa e deliciosa e essa sacanagem pelo jeito vai ser sempre.

Abraço a todos.

pablosorin74@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desesperado por sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDesesperado por sexoContos: 17Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários