Minha Tia mexeu comigo

Um conto erótico de locoporgostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 12/03/2009 22:51:30

Olá,

ë a primeira vez que exponho uma de minhas experiencias, mas espero que gostem. Tenho uma tia que sempre me tratava com muito carinho, me fazia afagos desde a minha adolecencia. Eu a chamava carinhosamente de TIETA. Depois de muitos anos casei, tive filhos, me separei e fui morar sozinho. Sempre tive contato com ela.

Um certo dia ela me liga e diz que vaio me buscar no trabalho, que precisava conversar comigo. Ela me apanha e vai me deixar em casa. Peço pra ela me guardar seu carro e entrar, ela exita,mas aceita. Minha tia tinha na epoca uns 48 anos de idade, aquelas coroas gostossissimas, peitos fatos bela gbunda e xoxota inchada.

Ela entra eu fecho a porta e vou mostrar a casa a ela. Ela estava de sai preta e blusa estilo colan. mostro a casa ao mesmo tempo que tiro minha blusa e meus sapatos ficando so de calça com a berguila aberta. ao mostrar a sala a ela eu a abraço por traz e ela diz"nao acredito, que delicia, como eu queria..."e eu começo a beija o seu pescoço e passar minha mão em seus seios e sua xoxota. Me abaixo e tiro a calcinha dela, levato a perna dela e ponho em cioma do sofa e começo a xupar a xoxota dela bem gostoso, ela gmia e pedia mais, enquanto eu xiupava, metia o dedo na xoxota e no cuzinho e ela gemendo e excitando, Sentei ela no sofá pus a minh avara para fora e ela xupava encasavelmente, xupava tao gostoso minhas bolas tem uma boca de veludo. virei ela de costas pra mim, mandei ela abrir as penas ela abriu olhou para traz e disse "mete na sua buceta meu filho, mete que ela é toda sua"e meti com muita vontade, ela gritava e pedia mais bombava com muita força e ela delirava. Levantei ela e eu sentei no sofa e ela sentou emcima do meu pau de costas pra mim, pos as maos no xao e fechou as penas e começou a siubir e descer com muita forçae eu vendo aquele cuzinho lindo. gozei muito dentroda xoxota dela. ela saiu de cima de mim e correu pro banheiro, fui atraz e ela tava banhando, tornei a abraça-la e disse xupa meu pau de novo que tem mais, ele se agachou no chuveiro e começou a xupar, quando tava durinho de novo, virei ela e me abaixei e comecei a xuopar o cuzinho dela, quando fui meter ela disse que ali nao que doia mujito e nunca havia dado a ninguem. Eu disse eu nao sou ninguem,mandei ela ficar de 4 e tornei a xuoar bem gostoso, ai enfiei bem devagar no cuzinho dela, bem apertadinho ela uivava e gritava de dor, ate que eu parei, ela olhou para traz e disse "come esse cu seu viado, vamos mete esse pautodo dentro dele que quero gozar "comecei a boimbar ela dizendoque coisa deliciosa, ai que dlicia de opau, foide meu cu, fode.

deitei no chao ele sentou em cima de mim, "vou sentar em cima desse pau come mue cuzinho! ai filho q delicia, fode meu cu vai

gosei de novo dentro do cuzinho dela.

Depois banhamos e isso se repete até hoje.

Em fortaleza, podem me enviar e-mail.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive locoporgostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARALHO VÉIO....... NUM DÁ PRA ENTENDER NADA!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

É importante que quem quer manifestar as suas experiências sexuais saiba escrever conveniente, outras pessoas irão ler e quando bem escrito é meio caminho andado para o sucesso do conto.

0 0