Viagem para a Bahia

Um conto erótico de Gloriosa
Categoria: Heterossexual
Contém 338 palavras
Data: 12/03/2009 22:00:54

Em dezembro de 2008, eu e alguns amigos de faculdade combinamos de passar o Reveillon em Arraial D´ajuda. Saímos do Rio de Janeiro no dia 27, rumo a folia no meu carro.

O carro andava rápido pela estrada. Uma freada brusca com derrapada e percebi que estava muito rápida e cansada. Resolvemos então atrasar um pouco nossa chegada em Arraial D´ajuda, mas pelo menos chegariamos inteiros.

Só achamos um motel fulera para descançar, então eramos eu, a Sueli, o Vinicius, Diego e a Milena.

Achava que o Vinicius estava dando em cima da Milena, mas para minha surpresa ele veio deitar ao meu lado no meio da noite. Fingi estar dormindo e senti ele passar as mãos em meus peitos. Continuei fingindo dormir, mas minha xota já ficou molhada.

Em seguida ele afastou meu shortinho e calcinha de lado e enterrou um dedo na minha buceta por tras. Continuei fingindo que dormia, mas acho que ele deve ter desconfiado que não. Derrepente o dedo saiu e senti uma rola entrando e me rasgando. Neste momento coloquei a minha mão para tras e acariciei seu saco. Comelei então a rebolar naquela pica como se não houvesse amanhã.

Pedi então para que ele não gozasse dentro, pois não tomava pílula. Mas o maluco acelerou os movimentos e isso me deixou travada. Era um misto de tesão e medo, que felizmente acabou com ele tirando e gozando nas minhas costas.

Logo em seguida, para o meu deleite, ele me virou e começou a chupar a minha buceta, com movimentos circulares no meu clitoris que me fizeram gemer baixinhoaté que gozei em sua boca.

Em Arraial D´ajuda eu acabei encontrando meu ex-namorado e acabei ficando com ele. Transamos na praia a noite, com muita gente olhando ao passar. O Parracho (casa de shows) nos expulsou por estarmos transando no banheiro. O Vinicius acabou comendo a Milena também, mas hoje em dia de vez em quando a gente ainda transa, mas sempre de camisinha agoraEssa história é verídica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gisele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gisele,por favor deixe que alguem de a nota,assim não vale.nota-2 pela intenção

0 0