COMO É FACIL SER CORNO

Um conto erótico de Dani
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 12/03/2009 18:38:07

Costumo ler contos eróticos, embora alguns sejam muito mal escritos e de imaginação mediocre, outros podem ser verdadeiros e interessantes.

Este caso que relato aqui, é rigorosamente verdadeiro, aconteceu comigo, no dia 06 de março deste ano. Cerca das 10 hs da manhã recebi um telefonema de uma mulher, esposa de um conhecido meu.

Conheci o casal numa festinha, na casa de um amigo, quando foram tiradas muitas fotografias e nessa ocasião notei que ela me deu uma olhada que me chamou a atenção, mas sem levar a sério, ficou somente nisso, só que nunca a esqueci e, impressionado com a beleza e jeitinho bem feminino dela, bonita, loira, 34 anos, dona de um corpo muito bonito e sensual.

Passei a ter uma fantasia, se pudesse ter, um dia, a chance de ve-la pelatinha ou tirar algumas fotos dela nua, já que vestida eu estava vendo, e imaginando o tesouro que estaria dentro de suas roupas, e naquele momento estavam sendo tiradas muitas fotografias que eu poderia ter acesso, como tive.

Nesse telefonema ela me disse: "preciso falar com voce, não sei se vou ao seu escritório ou voce passa aqui em casa". Eu conhecia bem o casal, sabia onde moravam, mas nunca tinha ido a casa deles. Perguntei se a tarde ela estaria em casa e se teria alguma companhia. Ela disse que até as 15 hs aprox. estaria sozinha.

Lá pelas 14 hs telefonei para confirmar que podia ir e ela me disse que estava só. Demorei uns 15 minutos e quando cheguei ela estava com um envelope com fotos na mão e disse que queria pedir se eu pudesse montar um DVD com aquelas fotos da familia dela.

Ela estava com uma blusinha fina, um pouco decotada, por cima do soutien e com uma saia de jeans, curta e bem justa que mostrava generosamente um belo par de coxas. Sentamos num sofa na sala e enquanto ela tentava mostrar as fotos e falar sobre elas, eu passei a mão em seus joelhos, ela fez de conta que não se importou, então deslizei a mão subindo pelas coxas, e ela continuou não reagindo, mas não consegui subir muito porque a saia era muito apertada. Então passei a mão em um dos peitos, por cima da blusa e ela também não recusou, enfiei a mão por dentro do soutien e comecei amassar um peitinho delicioso e em seguida o outro. Ela esqueceu o assunto das fotos e começou a falar coisas, como o que voce está querendo..., aqui não dá, pode chegar gente, a porta esta aberta...

Não sei bem o que aconteceu nem o que respondi, porque uns minutos depois estávamos no quarto dela, ela sentada na cama e eu em pé na sua frente. Tentei tirar sua blusinha pela cabeça, ela ajudou e foi tirando as outras peças de roupas, em instantes ela estava completamente peladinha como uma linda boneca. Abri o ziper de minha calça, tirei o pau para fora e puxei a cabecinha dela contra meu corpo, e tudo já estava se consumando, ela me chupando fogosamente e eu com a mão direita dando um trato naquela bucetinha macia e molhada...

Foram só alguns minutos, pois tinhamos pressa, a porta da sala ficou aberta, poderia chegar gente a qualquer momento; enchi aquela linda boquinha de porra e fiquei com a mão direita toda melecada da sua bucetinha quente e encharcada.

Gozamos intensamente os dois...Enxuguei o pau com uma blusa dela, fechei o ziper, mas antes que ela se vestisse peguei minha camera digital, que tinha levado premeditadamente. Foi mais uma surpresa dela que perguntou, "credo !!! que vai fazer ?" e respondi que era meu grande desejo ter umas fotos dela pelada e bem sacanas, para reve-las sempre que estivesse com tesão dela e poder bater umas gostosas punhetas, enquanto não pudesse come-la de todas as formas. Antes que ela respondesse qualquer coisa fui disparando, depois de me pedir que jurasse mante-las em segredo, e eu concordar, ela até consentiu e facilitou.

Fui para a sala, ela vestiu qualquer coisa e foi tambem, como se nada tivesse acontecido... (ESTOU AINDA PENSANDO... COMO É FACIL SER CORNO...) para possiveis contatos: e-mail: danfos@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danfos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM MESMO.....VC QUER ME FAZER CORNINHO?MINHA PUTINHA....BJS AMO VC

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li seu conto junto com minha esposa, ela adorou e me prometeu colocar muito mais chifres. mande um e-mail se quise trepar com minha esposa. valoira45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, eu lenbro quando um colega de serviçou meteu a pica em mim e ninguém deconfiou, acabei gostando e outras vezes eu trai o meu marido. Contei para o meu corno que eu gosto de aventuras e quero um macho que transe comigo na frente do meu corno. tenho 45 anos, sou de sp capital. Se vc interessar mande um e-mail fazendo as suas propostas viclig@hotmail.com

0 0