DESEJO DE SEXO- PART I- O PRIMO

Um conto erótico de Universitaria Ninfeta
Categoria: Heterossexual
Contém 395 palavras
Data: 12/03/2009 15:49:23
Assuntos: Heterossexual

Olá , pela primeira vezz eu escrevo de ler tantos. Desde que descobri que sexo é bom ,nunca mais parei de fazer e pratico sempre que posso.

Minha primeira vez foi aso 15 anos com meu primo que na epoca tinha 13 anos , mais ja tinha um pau grande e maravilhosos. Pois como sempre sua familia que é do interior venho para são paulo e fica hospedados em minha casa. Um dia os meus pais e o seus pais sairam e nos deixou sozinhos . Eu como não sou boba ,pulei nele e começei a deixa-lo excitado e depois pegamos uma camisinha que eu tinha guardado em minha coisas , como eramos virgem e nem sabiamos muito bem o que estamos fazendo, eu coloquei a camisinha e mandei com que ele fosse colocando em minha buceta devagar para não me machucar . Como aquele pau era grande, assim foi ate que ele colocou tudo dentro . E com isso o ritmo iria aumentando e cada vez mais eu o empurrava ele para dentro de mim e eu com muito tesão fui pedindo para ele ir com mais força cada vez mais , chegou ao ponto que ele não aguentou e gozou. Fiquei triste neste momento ,pois queria mais .No dia seguinte quase não nos olhavamos nos olhos mais sabia que ele havia adorado tudo aquilo . A noite todos meus primos se reuniram em meu quarto para assistir filme , como só eu e esse meu primo eramos masi velhos ficamos acordados e os outros dois dormiram . Foi a deixa para ele parti para cime de mim e repitir a doce, passou uma semana ele voltou para sua cidade ,mais como sempre fazemos em nossa familia nos reuniamos no final do ano para as comemorações e concerteza iriamos nos encontrar novamente.

Chegou o final do ano e estavamos nos olhando vendo a hora de ter um precha para acontecer tudo de novo, no mes de janeiro foi o "crime" assim que ficamos sozinhos eu o ataquei novamente fazendo um boquete dakele que ele ate gemia de prazer e depois fizemos 69 e depois ele fez de tudo um pouco comigo. Aquele dia de sol , foi o dia mais maravilhoso que ja tive . Mais não bastava ,pois ele contou para ou outro primo nosso o que havia aocntecido conosco e o outro ficou curiosa para saber , mais essa história eu conto no proximo capitulo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Universitária Ninfeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaUniversitária NinfetaContos: 7Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários