A Professora substituta de Matemática

Um conto erótico de Bitelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1427 palavras
Data: 12/03/2009 12:58:47

Bom , aqui estou Eu de volta , aos que ainda não me conhecem , meu nome é Bitelo , acompanho já a tempos os contos aqui postados , porém só recentemente comecei a postar minhas experiências .

No último conto acabei Estigando a curiosidade dos leitores sobre o Affair com a Professora de Matemática , e é esse o conto de hoje , "A professora substituta de Matemática"

O ano letivo já havia começado , vindo de uma fámilia de criação rígida , não tinha ainda me recuperado de toda represália a mim imposta nas férias , fato ocorrido por demérito de minha primeira repetência . Ah! se soubessem que viriam outras depois!!!!!!!

Bom, repetia a sexta série e meus professores eram quase os mesmos do ultimo ano .

Tudo ia muito bem , e Eu já estava até gostando daquela situação , pois já tinha maior noção da matéria que os outros alunos , o que me dava um ritmo de estudo mais confortável.

Chegando junho , a única matéria em que eu ia realmente mal, era matemática , ja haviam se passado 2 bimestres de 25pts cada e eu tinha 11pts do primeiro e 9 pts do segundo .

Mesmo assim , o que me preocupava no momento eram as férias de Julho.Por isso eu torno a reafirmar , "Aluno vagabundo e fogo!"

Bom quando as férias acabaram , ainda nos primeiros horários de aula , a Diretora apareceu na sala com um comunicado, "Caros alunos , infelizmente durante o período de férias escolares o pai de nossa querida professora de matemática Ana veio a falecer , e ela ainda muito abalada aproveitou o momento para gozar de férias vencidas e na sequência sairá de licença dada a situação . O que nos obrigou conseguir uma substituta para o cargo , e é om prazer que os apresento a professora Cristina e espero que vcs a recebam da melhor forma possível".

Cristina não fazia o tipo Professora , era uma mulher no principio de seus 20 anos e não era muito exuberante , do tipo baixinha e magra falsa . tinha cabelos negros ate o meio das costas e ainda usava aparelho , facilmente passaria como aluna do segundo grau!

Vi nas primeiras semanas de aula com ela que ela dedicava atenção especial a mim , o que nem sempre era bom , pois sempre que algum zum zum zum começava era meu nome pronunciado! Todos calados por favor , Bitelo , estou tentando ensinar se vc não se incomoda , mesmo que eu estivesse quieto!

Daí que um dia , sei lá , um desses dias em que voce olha pra alguém e pensa :

Oque eu faria com ela, ou mesmo o que ela faria? Bom , fiquei ali fantasiando e a curiosidade foi maior , resolvi investir pra ver o que dava .

Chamei ela até minha carteira e disse , Por favor Cristina , estou tendo dificuldades na matéria, será que vc poderia explicar?

Ela então surpresa com meu interesse repentino perguntou, Que parte ?

Eu disse: Tudo !!!

Ela ficou nervosa e disse : Não posso ficar aqui te explicando toda a matéria , afinal existem os outros alunos e isso seria injusto com eles .

Eu disse , entendo , mas é que realmente preciso de nota , será que não seria possível que voce ficasse depois da aula e me explicasse pouco a pouco .

Ela não morava naquela cidade e após a aula sempre pegava o onibus que a levava até a proxima cidade .

Insisti tanto que ela cedeu, "Tá bom , depois da aula te explico !"

Ahh! Como anciava pra que a aula acabasse naquele dia !

Depois que os ultímos alunos síssem ela veio caminhando em direção a minha carteira com seu vestidinho de tecido leve e um perfume meio adocicado ótimo que usava .

Puxou uma cadeira sentando do meu lado inclinou o corpo pra perto de mim e disse: "Vamos ver em que voce tem dificuldade !"

Confesso que aí já estava com o pau travado dentro do uniforme .

Depois de fazer sem dificuldades os primeiros exercícios que ela passou , Cristina acabou percebendo que não estava com dificuldades na máteria ,e ficou brava , "Voce não tem dúvidas ! E me fez ficar e perder o onibus , não vejo graça nisso! Porque ?

Eu disse : E que realmente eu queria conversar contigo porém não poderia ser na frente de todos e achei que assim seria a melhor forma !

Ela ficou surpresa e curiosa , não sei o que passou por ela , mas se atentou ao que eu queria dizer !

Então eu disse : Não sei mais como agir , penso em vc a todo o instante e já não aguento mais , sei que nossas idades são diferentes , e voce provavelmente tem compromisso , afinal mulheres com qualidades nunca ficam sozinhas , mas é que dentro de mim vive uma vontade louca de voce Cristina .

Antes que eu dissesealgo mais Cristina me abocanhou, me beijava com fogo .

eu respondi suas caricias e nos atracamos ali .Já no meio daquele pega em que nos encontravamos eu conduzi sua mão até meu cacete que a essa hora pulsava latejando de tesão .

Num breve momento ela parou tudo e disse: O que é isso ? O que estamos fazendo? Isso não é certo , porém não soltava meu caralho de sua mão .

Eu olhei fundo em seus olhos e disse , seria um escândalo se nos encontrassem aqui assim, pra vc como professora seria a ruína de sua carreira , porém , eu te quero muito Cristina , te quero como mulher , sentir teu gosto , teu cheiro , teu calor , quero muito e quero aqui, quero agora .

Cristina amoleceu nesse instante como em transe , me ajoelhei de frente a cadeira dela e pus meu pau pra fora , puxei seu corpo pra perto e fiquei esfregando a cabeça do meu pau entre meio suas coxas e na porta de sua bucetinha sentindo o calor que saia daquela calcinha e o tecido úmido encostando em mim .

Fiquei de pé e deixei ela me chupar gostoso sentada na cadeira de colégio , ver ela engolindo meu pau de pernas abertas e pés apoiados naquela cadeira como uma putinha , quase me fizeram gozar , tenho a imagem marcada em minha memória como se fosse agora .

Tinha muito tesão e também queria chupa-la ,levei ela então até a mesa dos professores e deitei ela dobrando seus joelhos e tirando sua calcinha meio com pressa , afastei suas pernas , puxei uma cadeira sentei e cai de boca naquela gruta depiladinha , que cheiro suave , aquele gosto adocicado e quente que sua bocetinha tinha aliados ao perfume que por causa da temperatura de nossos corpos agora exalava pela sala de aula, aquela situação toda e o medo de que chegasse alguém , me deixavam louco , mesmo que a Diretora aparecesse em pessoa ali, eu não pararia com aquela loucura .

Cristina gemia e me agarrava a cabeça , creio que ela nem lembrava onde estava ou mesmo quem eu era.

Puxei seu corpo deslizando suas costas naquela mesa e aproveitei para subir seu vestido ate quase o pescoço , podia agora ver seu corpo esguio se contorcendo de vontade como uma cadelinha no cio tinha os bicos dos seios rijos , uma barriga retinha , uma bundinha gostosa e a cinturinha de pilão , ela esperava que eu entrasse nela , como um torcedor espera o artilheiro bater o penalti.

Não quis ser gentil , enterrei de uma vez o caralho todo nela , ela soltou um grito e eu tapei a boca dela , dizendo , ssshhhh , cala boca porra! Se as serventes vem aqui nos estamos fudidos!

Estocava forte nela que quando me ouviu dizer isso , dizia: Assim , vai mais , fode mais ! Gostoso! Ah seu moleque ! Voce sabia ! Me trouxe aqui pra me comer né ! Safado ! Cachorro! seu puuuuuutoooo!!!!!!!

Então senti ela me apertar gozando forte , travando os pés cruzados que entrelaçavam minha cintura , vi parte de seu gozo escorrendo na mesa e o suor que em seu rosto que fazia seu cabelo grudar no pescoço aquela visão junto ao seu hálito quente em meio um beijo que ela me deu foram demais e acabei por explodir em gozo também , Gozei tão forte e intenso que senti minhas pernas amolecerem e meus olhos doerem , fui ao céu e voltei em alguns segundos.

Nunca imaginei que aquela professorinha era tão gostosa e que me deixaria tão consumido de energia .

Nos recompusemos e então eu a acompanhei até o ponto de ônibus onde conversávamos de forma normal e assuntos que nada nos envolviam como se nada tivessse acontecido ,esperei que ela entrasse no ônibus e segui meu caminho pra casa . Senti algo em meu bolso de trás e quando fui ver o que era , estava com a calcinha de Cristina em meu bolso. Sabia que ela tinha deixado de propósito .

Depois desse dia nossos encontros eram constantes , mas isso já são outras estórias . Espero que gostem !

Até uma próxima vez!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive b-telo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm que conto gostoso!!! Me deu vontade de ser sua profª. BJS

0 0