Foda da Revelação

Um conto erótico de Cavi
Categoria: Grupal
Contém 617 palavras
Data: 11/03/2009 15:14:43
Assuntos: Corno, Grupal, Menage

Foda da revelação

Olá amigos leitores não somos super nada apenas pessoas normais na faixa dos quarenta casados e com filhos e gostaríamos de compartilhar essa nossa historia com vocês a qual nos deu sensações nunca sentidas antes.

Tudo começou quando após uma discussão entre eu e minha esposa por causa de sexo, revelei para ela que não estava gostando das nossas relações e que já não sentia mais vontade de fazer sexo com ela.

Pois ela só queria fazer sexo quando ela queria, e nos horários que ela queria e geralmente depois da meia noite quando ela vinha deitar. Pois eu já estava no terceiro sono pois saio muito cedo para o trabalho. Pois bem; discussão vai e discussão vem acabei revelando uma fantasia que tinha a tempos mas nunca tinha tido coragem de dizer antes, mas no calor da discussão acabei pondo tudo para fora dizendo que na verdade eu gostaria de ver ela transando com outro na minha frente e pronto. Pensei comigo agora acabou, pus tudo a perder joguei todos os nossos anos de relacionamento pela janela. Aí é que veio a minha maior surpresa quando ela disse: - Corno eu sempre soube que você era só estava esperando você falar. Como assim , eu disse .- quer dizer que você já me trai é sua puta (baixando o nível, antes eu nunca a havia xingado)? Aí ela rebateu; - eu ainda não te traí mas falta pouco, afinal de contas eu também não estou contente com seu desempenho. Nisso meu pau começou a dar sinal de vida e como eu estava de calção ela percebeu meu estado e emendou: - Nossa eu não sabia que você queria tanto assim olha como você está faz tempo que eu não vejo ele desse jeito, se referindo ao meu pau. Eu tente disfarçar mas não teve jeito ela veio junto de mim me abraçou com um braço e com a outra encheu a mão no meu pau e disse : Sabe eu também estou toda molhada só de imaginar coloca a sua mão aqui mostrando sua xoxota e constatei que ela também estava ensopada, depois disso foi uma sucessão de beijos e carícias parecia que havia caído o muro de Berlim que havia entre nós durante todos os anos em vivemos juntos.

Era um tal de: - isso chupa minha buceta seu corno que ela vai ficar larga que eu só gosto de rola grande. Então e dizia você sempre quis isso né, puta e chupava aquela buceta com gosto e toda vez que me chamava de corno durante a transa parecia que meu pau ia estourar de tão duro que ficava.- Você quer ver sua esposinha levando rola quer? Sim quero, respondia. E toma cachoeira eu nunca tinha visto ela tão molhada. Você vai me dar sua rola para eu chupar enquanto outro come minha buceta, vai né corno?, sim vou,: - vai gozar na minha boca corno, enquanto outro encher minha buceta de porra; sim vou. Nisso virei ela e a peguei por trás deitada como ela gosta e ela continuou falando e eu bombando sentindo aquela bunda gostosa nas minhas bolas e socando cada vez mais forte. - isso mete corno, mete, enfia mais corno que eu vou dar muita sopa para você, quando ela falou isso senti um turbilhão dentro de mim subindo pelas pernas que foi uma gozada que desde meus tempos de adolescente não sentia ela virou de frente tirei um pouco e coloque de novo tipo papai e mamãe e eu continuei gozando e ela também entrou em estado de gozo e não parava mais de gozar.

Foi uma das melhores foda que demos, agora estamos à procura de candidatos quem se interessar, estamos aí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cavvi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

posso me candidatar para realizar seu sonho.Loiro atletico , pau grosso, carinhoso e adoro uma putaria, na faixa dos 40

0 0