CIMI A MINHA SOGRA

Um conto erótico de Rivas
Categoria: Heterossexual
Contém 1303 palavras
Data: 11/03/2009 14:16:18

CIMI A MINHA SOGRA: O titulo e o original só dei uma olhada no texto

Ola pessoal é meu primeiro conto!!

Meu nome é "Rafael" tenho 23 anos 1.77at

86kls branco cabelos castanho bem claro (loiro) malho

bastante sou bem forte!!!...

vou contar um fato verídico que acorreu comigo...

Na época eu tinha 17 anos tinha uma namorada que o nome dela era

Mayara que tinha 15 anos, loira olhos azuis lindos corpo só em olhar,

dava tezão em qualquer macho, alem de apenas 15 anos tinha um corpo

bem avantajado.

E a mãe dela (Vera) tinha 36 anos, bem branquinha cabelos castanho escuro,

um puta de um rabo que delicia ,peitinhos pequenos não e la aquelas coisas

porém ela tinha quatro filhos já né ; dos meninos de 6 e outro de 8anos minha namorada de 15 e a outra de 17 anos linda também .

Vamos começa !!!

Eu como até hoje sou muito comunicativo e extrovertido, gosto muito de fazer amizades ,e lógico que eu tinha que conquistar minha sogra né ,quando fui até a casa dela pela primeira vez pedir para namorar com a Mayara ,nossa ela me adoro conversamos muito super gentil , aí blz conquistei a sogra de cara blz.

Foi decorre do tempo sempre indo na casa dela ,conversava muito com minha sogra querida , dormia la varias noites .

Ela era de uma classe baixa, e a casa dela era pequena tinha apenas um quarto

a cozinha e a sala, e como moravam 5 na casa tinha um beliche e uma cama de casal , quando eu dormia la eu dormia na cama de cima com a Mayara a irmã dela na cama de baixo e a mãe dela com os dos mas novos na cama de casal, já imagino né aquela muvuca .

Até ai blz , aí foi com um tempo que começo a briga eu com minha namorada ,

eu ia até a casa dela começávamos a conversa e quando eu ia saindo para ir embora a mãe dela como muito gentil acompanhava-me até a porta , e falava bem auto para ela escutar ( nossa que menina mau educada não leva nem o namorado até a porta ,se fosse meu namorado eu nunca deixava de acompanhá-lo ) .

E as vezes que ocorria isso era a mesma coisa e sempre acrescentando mas palavras , ex: um cara bonito desse , bem sarado etc. ...

Aí que aconteceu um dia de eu ir à casa dela e a Mayara não estava minha ido a casa de seu tio que é seu padrinho , que tinha convidado ela para sair com toda a família dele para uma chácara e voltaria bem tarde , e como sempre ficamos batendo um papo , como eu falei anteriormente ela me adorava ,mas esse papo foi prolongando para assuntos de sacanagens , e ela como trabalhava em casa de costureira ela tava na maquina dela e eu sofá, ela começo a me elogiar falando que eu era bonito ,tinha um lindo corpo, e era loca para me vê de cueca , nossa!!! Vc não imagina minha cara na hora fiquei embasbacado, mas tudo bem achei que ela estaria só brincando...

Mas uns 10minutos depois ela volta a falar a mesma coisa e ja me cobrando ,_Eae vc vai deixar eu te ver de cueca ou não , ** eu perguntei vc ta falando sério o vc esta querendo fazer um teste comigo para ver se sou o cara ideal para sua filha , vendo se caio na tentação , na hora ela já vindo respondendo * ta bom se vc acha que pode ser um teste quero fazer um teste com vc !!!...

Quero ver se vc faz realmente feliz minha filha na cama!!!

Ai meu coração na hora.

Naquela hora, nunca esperava aquilo dela, fique parado...

Ela saiu da maquina de costura sento ao meu lado e começo a beijar meu pescoço ,ai nessa hora que vi que realmente que ela não estava brincando, comecei a beija La, que boca maravilhosa

Ai ela levanta vai e facha a porta , ela ao voltar se ajoelha no meio das minhas pernas tira meu mastro pra fora da bermuda e começa a mamar ,que boca de veludo , ela mamando e falava , vc não sabe o tempo que estou esperando por este momento, ela chupava com tanta vontade de chegava engasgar querendo engoli todo mas não conseguia ,mamo pelo menos uns 15minutos ,tirei minha camiseta e ela começo a beija meu tanquinho como se fosse o último da terra ,continuo mamando até eu gozar na boca dela , logo depois formos para o banheiro tomamos um banho rápido e voltamos para o sofá , ela fico de joelhos em cima do apóiada no encosto com aquele rabão para o meu lado, e falava agora quero que vc chupe bem, gostoso meu cuzinho quero gozar vc com a língua dentro do meu rabo ,não pensei duas vezes meti a língua naquele cuzinho rosado dela e com o dedo dentro de sua buceta bem raspadinha ela gozo parecia que estava matando ela cada grito , aquilo me dava mas tezão ainda pela aquela puta ...

Meu mastro já estava igual uma pedra de duro , logo apos ela impinou mas aquele rabão e falava vai genro querido fode com sua sogra vai fode comigo todinha ,quero ver se vc merece mesmo minha filha vai,. Medi meu mastro naquela buceta inundada de gozo dela de uma ves só ,que senti meu pau esmagando o utero dela ,ela deu um grito de tezão tão auto que me estímulo mas ainda , quando mas forçava com força ela delirava no meu pau e rebolava ,gemia ,gritava ,depois de um bom tempo assim ela começo massagear o cuzinho dela com dedo, e falando eu quero que vc acabe com meu cú como vc ta fazendo com minha bucetinha ,(BEM MODESTA ELA DE FALAR BUCETINHA ,SÓ DE BUCETA TINHA 5KL RS) mau ela sabia que era o que eu mas queria era arromba aquele cuzão dela ,tirei da buceta de la meu mastro todo molhado das gozadas que ela já tinha dado ,coloquei a cabecinha bem devagar no seu cuzinho ,ela tremia e mordia o sofá , eu como adorava minha sogra não queria deixar ela se poder sentar, mandei ela vir cara cima para ela mesma controlar , mas ela não aceito , e fola *arromba logo essa porra quero sentir logo esse belo pau todo no meu rabo, tive que obedece La né ,coloquei novamente a cabecinha bem lentamente e depois enfiei tudo de uma só vez , nossa na hora achei que ela iria desmaiar deu um grito e fico toda mole por uns 30segundos e depôs gritava ,agora que já esta dentro faz o que vc fez na minha bucetinha faz !!

Eu bombava naquele cú com tanto gosto e ela gritava ai que me tava mas tezão ainda e ia com mas força, depois eu fiquei naquela de tira e poe , ai que eu fui ver o estrago que tinha cometido com aquele cú , parecia um tubo vermelho ,

e ela foi gozar novamente não agüentei aquele cuzinho apertando me mastro ela gozo e eu entupi aquele tubo que estava o cú da minha sogra de gozo.

e ainda depois veio direto mama meu membro falando deixa eu ver se meu cú é gostoso deixa eu sentir o gosto do meu cuzinho no seu pau meu genro gostoso .

É e lógico que fiz a pergunta que todos faria se estivesse hem meu lugar ...

Fui aprovado?

Ela falou que aquele foi só o primeiro teste!!!

E ela estava certa, e sempre que desse tinha outros testes idem...

Hoje não estou, mas com a filha dela, mas com ela ainda sairmos escondidos.

Obrigado pelo espaço para que podemos desabafar as safadezas do dia a dia, esse foi o primeiro logo, logo vou falando o que já aconteceu da minha vida para vcs!!!

Abraços a todos, espero que tenha sido do agrado de vcs!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nó em pingo d'agua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amor, este conto é uma fabulosa paródia de minha vida. Nota dez mil! Visite meu blog - http://fotos.sapo.pt/helgashagger/perfil - é só clicar nas fotos que o site abre. É gratis, também! divirta-se.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite, desculpa incomoda, tentei entrar no seu link mas não vai.

Uma pena pois adoro seus contos, são uma delícia

Se poder me mande no e-mail costalionn@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

legal seu conto,eita sogra safada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado por ter comentado meu conto,adorei o seu tbm, meu sonho eh comer minha sogra tbm...

0 0
Foto de perfil genérica

isto é uma sogra,tambem quero ser seu genro.conto nota 7

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.