A ex e sua amiga

Um conto erótico de chapocando
Categoria: Heterossexual
Contém 1236 palavras
Data: 11/03/2009 13:11:55

Sou casado, mas dou meus pulinhos, além de que minhas ex-namoradas são todas minhas amigas e estamos sempre em contato.

Tudo começou quando uma ex-namorada me ligou. Disse que vinha a minha cidade, fazer um work shoping e queria rever os antigos amigos. Combinei que a esperaria e comecei relembrar o nosso namoro e o motivo porque tínhamos terminado, a sua mudança de cidade e com o tempo perdemos o contato e terminamos o namoro. Mas o tesão sempre existiu e, quando namorávamos, tínhamos transas incríveis.

Fui busca-la no aeroporto. Ela é morena, alta, olhos e cabelos pretos, pernas maravilhosas e uma bundinha que deixa qualquer um de pau duro. Para minha surpresa ela veio acompanhada... trouxe uma amiga! Uma garota muito bonita também, cabelos claros, olhos verdes, um pouco mais baixa que minha ex, mas não menos gostosa.

Já era tarde e levei-as direto para um hotel, combinamos que as pegaria no outro dia para passear por Curitiba e mostrar a nossa capital modelo, o que para mim não causa nenhum transtorno, pois trabalho em escalas e é fácil dar desculpas para a esposa. Passei para pega-las umas 09:00hs da manha, a loira estava com um shortinho curto, que mostrava bem as pernas gostosas e minha ex, que sempre gostou de provocar os homens, estava com uma calça jeans, deixando aparecer parte da calcinha e a marquinha do bikini.

O passeio, bebemos, comemos, lembramos dos tempos antigos e tudo mais. Mas, isso não interessa muito. No final da tarde, fomos embora para o hotel. Continuamos conversando, contando as histórias do tempo de namoro para a amiga dela, foi ai que o papo começou a esquentar. Relembramos algumas transas, e minha ex começou a contar todos os detalhes do que fazíamos. No começo fiquei um pouco constrangido, mas quando percebi que a amiga dela estava gostando e querendo saber tudo mesmo, entrei na festa e comecei a contar tudo também...

Enquanto conversávamos, não conseguia tirar os olhos das pernas da amiga da minha ex e, com certeza, ela percebeu, e começou a mostra-las cada vez mais. Minha ex percebeu e entrou no clima, fazia de tudo para mostrar a marquinha de seu bikini e a calcinha a mostra.

Foi então minha ex disse que queria tomar uma ducha, mas não queria parar com a conversa no que a amiga já comentou que era para deixar a porta do banheiro aberta e a ex titubiou:

- Qual o problema? ele já te viu um monte de vezes pelada e eu não me importo nem um pouco.

Na mesma hora, minha ex foi em direção a ducha, tirou a calça e a camiseta e entrou na agua. Fiquei olhando para minha ex, imaginando o que se passava na cabeça dela e a amiga dela, para me provocar perguntou se eu não tinha saudades daquele corpo. Respondi que sim. ela retrucou:

- É, mas você não tirou os olhos das minhas pernas. Gostou delas? Quer ver mais de perto?

Na hora eu dei risada, mas mesmo assim sentei mais perto dela e ficamos vendo minha ex tomando ducha. A loira começou a me provocar: falava do corpo de minha ex e ao mesmo tempo acariciava suas próprias pernas, sabendo que eu estava olhando pra elas.

De repente, ela colocou a mão em minha coxa deu uma risadinha e me beijou. Acabei retribuindo, continuamos a nos beijar enquanto ela colocou a mão por cima de minha bermuda. Segurou meu pau que já estava duro, colocou a mão por dentro de minha bermuda, batendo um punheta pra mim. Foi quando minha ex, que já estava nua veio em nossa direção e disse pra sua amiga sorrindo:

- Você ganhou a aposta!

Não entendi nada. Elas caíram na gargalhada e então me contaram: elas haviam apostado quem conseguiria me seduzir primeiro! Fiquei puto da vida! Então minha ex disse:

- Calma, não vamos deixar você assim!

Chegou perto de mim, sentou no meu colo, me deu um beijo, tirou minha camisa, fez com que eu colocasse minhas mãos em sua bundinha e disse:

- Nós só não realizamos uma fantasia nossa! Lembra? Foi por isso que eu trouxe minha amiga. O que acha? Topa?

Não acreditava no que estava acontecendo. A amiga dela tirou a roupa também, entrou na ducha e voltou rapidinho. Sentei com minha ex no sofá, nos beijávamos e nos acariciávamos. A amiga dela se aproximou e tirou minha bermuda, ajoelhou e começou a chupar meu pau. Minha ex levantou, colocou uma perna de cada lado, deixando sua bucetinha bem na frente da minha boca pedindo que a chupasse. cai de boca e sorvi com gosto. Apertava entre os lábios e sugava com vontade, ela gemia baixinho....aaaaaaaiiiiiiii, chupa ....isssssoo bem gostoso......ai que delicia.....huuuuuuuum que tesão......vai chupa ahhhhhhhh que língua maravilhosa..uuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiii.ela gemia cada vez mais alto.......aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii chupa ....issoooooooo chupa deliciaEu chupando aquele bucetinha que muito foi minha, enquanto a amiga dela continuava chupando meu pau, era maravilhoso, meu pau parecia um mastro, estava imenso e muito duro. A amiga dela dizia.

Que pinto maravilhoso....que delicia...como você larga um pau gostoso desse...noooossa tá demais ......slup slup slup...O barulho que ela fazia ao chupar me deixava em extãse

Trocaram de lugar. Agora minha ex sentou no meu colo, de costas pra mim, ajeitou meu pau na bucetinha e foi descendo, fazendo ele entrar todo dentro dela e sussurrando! Ai que gostoso. Nossa a quanto tempo eu não sentia essa rola ...Como ela é gostosa...vai enterra ela ...me aperta ...Isso ..bate na minha bunda ...Ai gostooooooso...Isso ....mais mais.

Sua amiga ficou ao meu lado, pediu que eu chupasse seus seios, enquanto ela mesmo acariciava sua bucetinha. Meti a boca naquele seio lindo, abocanhava ele todo, passava a língua em volta da auréola ....e alternava entre um e outro. A menina gostava da cooisa e gemia de um jeito muito sensual me incentivando a morde-los.

- Vai ...morde eles ...que eu fico doida ...vai morde......Nãããããão de levinho! ....Seu bruto....Ai...que gostoso...vai chupa o outro ....chuuuupa..Vai ....issso mais fooooooooooooooorte....Aiiiiiiiiiiiiiiii deliiiiiiiiiiiiicia....Não estava agüentando mais, as duas eram de mais... minha ex gozei dentro da buceta da minha ex...

Foi quando minha ex abriu o frigobar e voltou em seguida trazendo um copo de iogurte e começou a derramar na sua amiga. Despejava nos biquinhos dos seios, na barriguinha, nas coxas. Depois de te-la deixado toda cheia de iogurte disse:

- Agora vc tira todo o iogurte com a boca.

Fiz o que ela mandava, beijava todo o corpo de sua amiga. Enquanto isso, minha ex deitou ao meu lado e foi entrando por baixo e meteu a boca em meu pau e sugava como um a doida e gemia gostoso, eu chupava toda sua amiga. Foi quando a amiga dela disse:

- Não agüento mais, mete em mim! to louca de tesão! enfia teu pau na minha buceta.

Foi o que fiz na mesma hora. Coloquei primeiro devagar, entrando quase todo dentro dela. Depois metia mais rápido.

Minha ex se aproximou pediu que sua amiga ficasse de 4. Ela virou-se, empinou bem a sua bundinha, enquanto minha ex se ajeitava na frente dela. Comecei a meter naquela loira e ela começou a chupar a bucetinha da minha ex, que gozou logo em seguida urrando de prazer

Demos um tempo e depois, tomamos um banho e o resto da noite foi de intenso prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chapocando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários