Depois de tanto tempo

Um conto erótico de Carlos e Lene
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 11/03/2009 10:59:30

Por favor, Caro Leitor, leia este conto com calma, imagine o nosso casal Carlos e Lene, nosso objetivo não é um conto que se resolve numa só parte, ele continua nos próximos capítulos.

Gostaria de receber emails sugerindo situações para Carlos e Lene viverem, ai eu continuo escrevendo.

Por favor, descrevam como imaginam Carlos e Lene e me digam o que gostariam que eles fizessem.

Carlos tem 60 anos e Lene tem 50, aposentados, ambos foram funcionários públicos e tem aposentadorias que permitem um padrão de vida de classe media paulistana, filhos casados, com disponibilidade de tempo eles curtem a vida de modo intenso, viajam muito e tem uma vida sexual que faz inveja aos mais jovens. Até uns 8 anos atrás enquanto ambos trabalhavam e os filhos estavam na fase final da universidade eram como se diz, um casal normal, mas a meno pausa da Lene e a saída dos filhos de casa para morarem sozinhos as aposentadorias levou o casal a uma crise que acabou numa consulta a um psicólogo. Ambos estavam desanimados, deprimidos e o pouco tesao que sentiam tinha ido embora. Conversando com o medico sobre a libido em baixa ouviram dele o seguinte: Vocês devem saber o que fazer para terem estimulo sexual se estão casados há mais de 30 anos devem saber e mais, disse o medico: para Vcs que tem saúde física e condições de viver tranquilamente uma vida sexual intensa pode ser o melhor remédio.

Quando saíram do consultório conversaram francamente e repassaram a vida sexual que tiveram e é claro que as fantasias que tiveram durante alguns tempos vieram a lembrança, elas tinha sido deixadas de lado apesar de terem sido responsáveis pelos momentos de maior prazer entre ambos. Nem sabiam bem por tinham abandonado as fantasias.

Assim, foi na recordação de suas fantasias que reencontraram a excitação, eram fantasias normais de um casal: ela gostava de se imaginar sendo paquerada, tendo um amante muito romântico, enfim, a Lene se excitava imaginando estar traindo o Carlos e ele sentia tesao nisso. Essas lembranças reacenderam o desejo entre ambos e acabaram transando gostoso revivendo e imanando as situações essas situações eróticas. Nunca tinham passado das fantasias, mas naquele dia, enquanto estavam transando gostoso e imaginando a Lene com outra pessoa, Carlos perguntou se ela não gostaria de experimentar na real estar com outro homem. A vez que ele tinha feito essa pergunta a Lene sempre reagiu de modo negativo e dizia que as fantasias bastavam a ela, mas naquele momento, ela respondeu que sim que gostaria, mas tinha que ter a ajuda dele para se sentir segura e não correr riscos. Eles gozaram loucamente como nos “bons tempos”. Antes depois da transa as fantasias ficavam meio esquecidas e não comentavam mais nada ate a próxima transa, mas dessa vez foi diferente.

Tomando um lanche no inicio da noite em vez de jantarem, como sempre faziam, foi a Lene que tocou no assunto.

- Voce acha que nos seriamos capazes de ter um envolvimento com outras pessoas?

A pergunta pegou Carlos de surpresa e antes de pensar na resposta ele sentiu uma excitação percorrer seu corpo e seu membro ficou duro na hora. Ele olhou Lene nos olhos e disse:

- Nós nos amamos, temos essas fantasias, não temos mais responsabilidades na vida, nem com trabalho, nem com os filhos, por que não tentar? Quer tentar?

- Acho que nem sabemos como fazer isso na pratica. Ela retrucou.

- Será um desafio para nós, será excitante mesmo que não consigamos nada. Acho que a internet pode nos ajudar disse Carlos.

- Voce sabe que eu não me sinto segura com esse negocio de internet. Eu prefiro as coisas mais reais, mais praticas. Ela não gostava da internet, pois, ouvira muitas estórias.

- Eu acho que nos deveríamos ficar mais ligados, mais atentos, quem sabe a gente não acaba tendo uma oportunidade. Acho que nos deveríamos colocar em pratica o que fantasiamos.

Voce é bonita, atraente e sabe chamar a atenção quando quer. Carlos abriu um sorriso e acariciou Lene no rosto e a beijou levemente.

- Ok, disse Lene, de agora em diante ficarei mais atenta as paqueras, mas quero fazer isso so quando estiver ao seu lado.

A conversa acabou excitando os dois e eles começaram a falar das fantasias que tinham, pela primeira vez sem ser na cama e na hora da transa. Isso foi uma revolução no relacionamento deles.

Imaginaram varias situações que poderiam acontecer quando passeavam nos shoppings, viajavam, ia a restaurantes, cinemas, etc.. E claro que acabaram transando novamente a adormeceram embalados pela deliciosa sensação de bem estar que o gozo propicia.

Aguardo ....

Carloslene5060@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hubby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somos m casal jovem de 25 ela e 29 eu, e ja transamos imaginando outras pessoas é um bom tempo e é muito excitante. Uma situação que sugerimos á vcs é : Quando forem á alguma festa deixe q ela escolha um homem q á atraia q vc faça o mesmo com uma mulher de seu gosto. Cheguem em casa e transem imaginando aquelas pessoas ali.

Se tudo correr bem sem nenhum ciúme aí sim vcs podem partir para o real.

Vão com calma, aqui quem vos fala é uma casal experinte no assunto MENAGE.

0 0
Foto de perfil genérica

Percorro cada conto desse site procurando uma história como essa! Parabéns à vc pelo bom português, concordo com o Fernando.

Porém,acho que falar de um casal idoso... Fica meio estranho! E apropósito, concordo com o Fernando nesse ponto também: Imaginar essas pessoas não é tão necessário quanto se pensa.. (Porém imaginar um casal idoso transando me dá nojo.. rsrsrsrsrsr)

Enfim, parabéns e continue assim! Bjim. Damy...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de parabenizar pela ótima forma de escrita. Hoje em dia está difícil

achar bons contos com um bom português!

Quanto a criação de uma imagem para os dois (Carlos e Lene), não creio que haja real

necessidade. A situação em si dispensa uma melhor visualização das pessoas.

Imaginar uma lingua masculina percorrendo a parte de trás dos joelhos dela, para mim,

é muito mais excitante que visualizar a cena.

De qualquer forma, desejo toda sorte e muita inspiração na continuação do conto.

Estou ansioso pelas próximas histórias.

Grande abraço.

Fernando.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto que está surgindo uma grande obra erótico-literária. Vou ficar aguardando.

Abraços. Fernando.

0 0