Recepcionista do hotel no escritorio, deposito

Um conto erótico de O Amante L
Categoria: Heterossexual
Contém 756 palavras
Data: 10/03/2009 17:02:07
Última revisão: 11/03/2009 09:09:48
Assuntos: Heterossexual

Isso que vou relatar é verídico.

Eu trabalhava em um hotel aki em Brasília, onde também trabalhava um recepcionista muito gostoso , ela tinha os olhas verde, tinha um olhar fulminante de deixar qualquer um doido, era loira , + ou – 1,65 ,tinha umas peitolas gigante , uma bunda grande e muito durinha ,vou chama-la aki de ( Fernanda )

Eu trabalhava na administração do hotel, e o relógio de ponto ficava na porta da minha sala, todo dia em que chegava para trabalhar ela batia o ponto ficava um pouquinho conversando com a gente , na minha sala éramos quatro pessoas.

Sempre tive um tesão muito forte por ela e fazia questão que ela percebesse , já havia me pego olhando para aqueles peitões lindos ,ela sempre dava um sorrisinho safado .

No dia ela foi bem mais cedo para o hotel so pra ficar la na sala me provocando ( ela entrava as 14hs e saia as 22hs ), estava sem uniforme com uma calça de lycra branca bem arrochada dava para ver o desenho certinho da sua xaninha e uma blusinha com um decotão que tinha hora que quase se via os bicos daquele peito gigante e gostoso. Chegou o horário de almoço, a sala não podia fechar para o almoço sempre tinha que ficar alguém pra atender os telefones, mais naquele dia eu falei que ficar na sala e que todo mundo podia ir.

A Fernanda falou que ficaria na sala para me fazer companhia e que ira almoçar quando eu fosse. Então todo mundo foi, ficou so eu e ela na sala, o meu pau já tava duro a muito tempo, eu tava louco de tesão so de ver aquilo tudo em uma mulher so . Tive que levantar para ir ate o fax, ela percebeu o meu pau duro por causa do volume na minha calça, eu derrubei o fax propósito perto dela so para ela abaixar e eu ver aquela bunda gostosa, ela tava com uma calcinha fio dental, ai eu fiquei doido e a abracei por tras para agradecer, ela virou e me deu um beijo muito gostoso e esfregou o seu corpo no meu , eu a apertei bem forte e disse,

_ Você me mata de tesão. A resposta dela me levou a loucura.

_ “Eu já to toda molhadinha e com água na boca para chupar o seu pau”

Nessa hora eu fiquei doido, tranquei a porta da sala, comecei a chupar aquelas tetas gigante, depois fui de sendo ate aquela buceta gostosa peladinhae cheirosinha, nunca tinha chupado um xoxota tão gostosa, tinha um gostinho delioso, eu suguei com tanta vontade que ela gozou umas duas vezes na minha língua, então ela veio matar a vontade dela de engolir a minha rola, karaka ela bate um boquete maravilhoso me deixou louco, quando eu ta quase gozando eu escutei um barulho no corredor ai nos encerramos o primeiro tempo e nos recompomos, era o pessoal da sala voltando do almoço. Antes de sair para o almoço com a Fernanda eu pegue a chave de um deposito de matérias que ficava la no 3sub.solo sem ninguém perceber e entreguei para ela , pra agente poder terminar o que começamos, saímos do escritório direto para o deposito na maior descrição um de cada fez entrando no deposito, ela foi na frente , eu esperei um pouco e quando cheguei ela já tava toda peladona me esperando, pedi para fazermos um 69 eu queria chupar aquela xana de novo , é muito gostosa , por enquanto eu chupava a buceta enfiei o dedão no cuzinho gostoso dela , ela me disse , “você quer arrombar o meu cú ? ele ta doido para sentir a sua rola rasgando nele! ” . Respondi “É claro , vou deixar o mais gostoso para o final .” então fui fuder aquela xoxoto gostosa e quentinha fique metendo uns 5 minutos , a cada vez que ela gozava dava uns gritos e se contorcia toda, nunca tinha visto uma mulher se contorcer tanto com uma gozada , o mais gostoso é que agente tava sem camisinha . Então eu a coloquei de quatro so para finalizar, abri bem aquele bundão ,pra ver o cuzinho piscando pra min , fui penetrando bem devagar ate entrar tudo e sentir a xoxoto toda melada no meu saco fiquei estocando durante uns 5 minutos ate gozar dentro daquele cuzão arrombado .

Karaka aquela trepada foi muito gostosa , não vamos esquecer ela tão rápido .

Depois disso nos já transamos no banheiro masculina e feminino, em uns 3 quartos do hotel ate na academia .

Quem quiser me add quero fazer amizades .....

lelelecoco@yahoo.com.br

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leco / DF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aff..maneiroo...se eu morasse aí a gente ia fazer sexo no carro p eu gozar todinha em vc c suas chupadas nota 10

0 0