Eu e a prima da minha madrasta....O CASAMENTO

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 1290 palavras
Data: 09/03/2009 17:48:20
Última revisão: 16/03/2009 17:41:14

Bem, infelizmente, o que vou publicar é o ultimo capitulo da trilogia "Eu e a prima da minha madrasta"...

É um pouco longo, mas vale a pena ler.

Queiram ler os dois primeiros contos para terem um bom proveito da conclusao desta historia.

Depois de algum tempo, minha prima arranjou um namoradinho e, passado um tempo, marcaram a data do casamento.Como honra minha prima me chamou pra ser o padrinho do casamento e, desde desse momento, passei a plannejar bem o "presente" que daria a ela e, mais tarde, ao dois.

Depois de nossa ultima transa, diminuimos a intensidade a que transavamos, tipo, uma ou duas vezes por trimestre.

O tempo foi passando e chegou a esperada semana do casamento. O noivo da minha prima sempre foi um cara trabalhador, tanto que tive que fazer o papel dele em varios aspectos. Na semana do casamento, ele estava numa curta viajem a negocios pra empresa que ele presta serviços, e me pediu se eu poderia ajudar a minha prima enquanto ele estivesse ausente. Não neguei nenhum esforço, pois estava de ferias do meu serviço.Como moro sozinho, sempre fui muito independente.

Minha prima me pediu que eu à ajudasse como algumas finalidades na decoração da festa. Me dispus sem nenhum problema. Combinamos de começar o dia as 7:30. Naquele dia ela estava mais que linda. Depois do ultimo conto postado aqui, ela amadureceu muito. Tem 1,68 seus 65kg bem distribuidos, seios medios e durinhos e uma bundinha media mas redondinha e durinha.

Depois de andarmos o dia inteiro, decidimos parar para almoçarmos. Ela sugere que eu almoçe na casa dela, e eu concordei de prontidao.Chegando lá, ela já foi trocar de roupa e pediu que eu fosse ajeitando a mesa do almoço pra nós. Quando ela voltou estava simplesmente linda. Um chortinho lindo e curtinho, com um top que realçava mais ainda aqueles maravilhosos seios. Já fazia tempo que eu nao fazia sexo, e aquela situação só me deixou com mais tesão ainda.

Ela foi ajeitando o almoço e, vendo o desconforto que eu estava por estar muito calor e com roupa quente, sugeriu:

__Vai lá no quarto, e pega uma roupa do Carlos[ficticio] que deve servir em voce.(Detalhe: os dois já moravam juntos, só falatava legalizar a situação).

Fui lá e coloquei uma bermuda do sortudo e uma camiseta mais confortavel.

Voltei para a cozinha e me deparei com uma situação tentadora: minha prima tava com aquela bundinha empinadinha, na ponta dos pes tentando pegar um vasilhame no armario. Vendo que eu cheguei, ela virou a cabeça pra mim e , com um sorriso safado, disse:

__Me dá uma ajudinha, fazendo favor. segura esse vasilhame enquanto euu pego o que esta em baixo.

De prontidao fui lá ajudar ela. ela tava numa posição que deixava as costas dela colada no meu torax que é bem definido. enquanto ela tentava pegar o vasilhame, percebi o quanto ela tava sendo safada: a prima tava distraida roçando a maravilhosa bunda dela no meu pau sem nenhuma vergonha na cara. nao demorou muito e "ele" acordou. conforme ela mudava o ritmo dava pra ver o quanto ela tava sentindo tesao de tanto que ela virava os olhos igual louca. Ela até já tinha deixado de tentar pegar o vasilhame e se apoiava na parede.

Eu soltei o que eu estava segurando, segurei pelos pulsos dela, pressionando-a contra a parede deixando meu pau a merce daquela maravilhosa bunda e disse, sussurrando no ouvido dela:

__Achou que podia me provocar e não ter o castigo que merece?

__Se for pra enfiar duma vez essa pica na minha bunda, anda logo que eu nao aguento mais de tanto tesao.Disse ela.

__Tem certeza que voce quer isso?

__Faz logo o que o froxo do meu marido nao consegue? Disse ela com lágrimas nos olhos e com desejo, sedenta por prazer.

Enxugeui as lagrimas dos olhos dela e deu um beijo eternamente apaixonado nela. Fui subindo aquele minusculo top, deixando a mostra dois par de maravilhoso e encantadores seios.

Comecei a chupa-los com carinho e delicadeza, enquanto mimnha mao explorava aquele bucetinha raspadinha e carnuda.Ela dava urros de tanto prazer e derramava mais e mais lagrimas de alegria.

Parei.Olhei no fundo dos olhos dela e disse o quanto eu amava ela. Ela retribuiu com um leve sorriso e com um beijo e disse:

__Eu te amo tambem, muito; agora senta que é minha vez e faz tempo que eu nao chupo um pau de verdade.

Me sentei conforme ela pediu; ela veio e começou a tirar minha bermuda e minha cueca junto.

Meu pau já tava duro como pedra. Sem perder tempo ela caiu de boca nele.QUE BOCA MACIA QUE ELA TEM. Fazia uma chupeta com maestria e parecia que nao chupava um pau de verdade fazia tempo(modestia a parte tenho 21cm bem dotados). Demorou uns 15 minutos fazendo aquela chupeta com delicadeza e disse pra invertemos o lado que fazia tempo que ela nao era chupada.

Que buceta linda que ela tinha, carnuda e raspadinha. Comecei de levinho, passando a lingua por toda extensao daquela maravilha até que comecei a fazer movimentos circulares e mais rapidos. Ela gozou 1, 2, 3 vees na minha boca e, igual criança com fome, disse com cara de pidona:

__Enfia logo essa pica em mim que eu nao aguento mais de tanto tesao.

Enfiei a cabeça um pokim e tirei. Deitei ela na mesa da cozinha e disse:

__Quero gozar olhando na sua cara.

Fui colocando a cabeça aos poucos.Deixei um pouco e tirei pra ver o que acontecia com ela.

Ela começou a implorar:

__Enfia logo em mim que eu to fikando louca com essa situação

__Diz que me ama antes.

Ela paralizou e me perguntou o que aquilo significava. Só repeti:

__Diz que me ama

__Eu te amo, agora enfia logo essa pica em mim.

__Foge comigo?

__O quê?Eu tenho um casamento marcado essa semana e você quer que eu fuja com você?

__Se me ama foge entao.

Parei. Olhei nos olhos dela e vi uma lagrima caiindo no rosto dela. Foi ai que ela disse:

__Vou pra onde quer que você vá.

Deu-me um beijo loucamnte apaixonado e posiciono a buceta dela na cabeça do meu pau, e fui enfiando divagarinho. Bombava com vontade, afinal, fazia meses que nao fodia tao gostozo.

Fomos pro quarto e lá ela disse:

__Quero gozar olhando na sua cara.

Veio por cima de mim, e começou a subir e descer de um jeito magniifico. Contraiu os musculos vaginais, que tive a necessidade de dar um urro de prazer. Vendo o feito, ela começou a aumentar o ritmo das cavalgadas.Não tava aguentando e anuncciei o gozo. Toda satisfeita , ela disse:

__Pode vim que eu tambem vou junto.

Aumentando o ritmo e vez por outra contraindo os musculos, gozei feito louco. Urrei como nunca antes. Quando olho no rosto dela, veja que tambem estava satisfeita, mas havia lagrimas.

__O que está havendo? Perguntei.

__Nunca me senti tão femea como agora. Transar com quem agente ama é muito melhor do que fingir orgasmo. Sempre te amei. Irei aonde você for. Disse ela.

Depois disso dei-lhe um beijo comprovando o meu amor por ela.

Sinceramente, foi a melhor transa que tive na minha vida.

Depois desse episodio, uns dois dias após o acontecimento, ela me liga informando estra de malas prontas. Fugimos naquela mesma tarde. Fomos morar no sul do Brasil junto com minha mãe.

Vivemos felizes, e, por ocasião de nossas transas ela engravidou. No proximo conto lhes direi como foi que cumprimos o nosso pacto:

DE TRANSAR ONDE QUALQUER UM DOS DOIS TIVESSE VONTADE E NECESSIDADE.

POSTEM SEUS COMENTARIOS A VONTADE PESSOAL!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Selv@gen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado "Sombrafo" e "Manauara danada" pelos seus comentarios. Espero que voces tenham realmente gostado do conto e aguardem o proximo fasciculo desta historia de amor!!!!OBRIGADO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bem interessante. Tirou o corno da jogada e ainda ficou com ela. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaai que lindooo!!!! Enfim um conto de pura sacanagem e amor.. parabééééééns! Uns dos melhores que ja li!!!!

0 0