pivetes safados

Um conto erótico de casada safada
Categoria: Grupal
Contém 1187 palavras
Data: 09/03/2009 01:52:58
Assuntos: Grupal, teens

Oi para quem está lendo esse relato, espero que se gostem, pois ele é verdadeiro.

Tenho 36 anos, morena, 1,72 de altura, coxas grossas, seios médios, bunda grande e redonda (106 cm). Sou uma mulher atraente. Meu marido tem 12 anos a mais que eu, e, nos damos muito bem na cama. Além de amá-lo muito também! Nunca fui muito de ter fantasias muito loucas, mas, de um tempo pra cá comecei a ter uma tara louca pro adolescentes. Gostaria de compartilhar com vcs a minha primeira experiência. Comecei com essa tara quando vi um adolescente, filho de uns amigos se masturbando escondido com uma foto minha na mão. Sempre tive muito receio de transar com algum conhecido, pois depois poderiam espalhar. Então comecei a pensar em pegar algum que andasse pela rua. Há pouco tempo fomos passar as férias de meu marido no sitio de um amigo na região Serrana do Rio. Esse sito fica num condomínio fechado e não tem caseiro. Após 10 dias de férias já conhecia bem a cidade. Já sabia onde minhas caças ficavam. Com 15 dias meu marido teve que regressar para nossa cidade para resolver assuntos urgentes do seu trabalho. Resolvi ficar no sitio para por em prática minha fantasia. No dia que fui levar meu marido na rodoviária, vi dois moleques que vendiam bala no sinal. Quando o ônibus partiu fui com o carro perto deles e estacionei para ver direito como eles eram. Os dois tinha a mesma altura 1,55 aproximadamente, eram mulatos, e vendiam balas e tomavam conta dos carros, eu comecei a ficar interessada e toda encharcada. Rsrsrsrs....

Um deles se aproximou e perguntou se poderia olhar o carro enquanto eu fosse à padaria, muito simpática disse que sim. Fiquei um tempo na padaria comprando um lanche para eles, pois eu ia arrastá-los dali.

Quando cheguei perto do carro, chamei o que estava tomando conta e perguntei se ele e seu amigo queriam me ajudar a limpar a piscina da minha casa. Ele pensou disse que iria comigo, mas teria que consultar o amigo para ver se poderia também. Enquanto conversava com um o outro estava me reparando. Eu estava com um vestido de malha listrado que realçava bem minha bundona. Expliquei para ele que pagaria R$ 10,00 para cada um deles se fossem. Acabaram topando, mais falaram que teriam que voltar à tarde antes das 17h30min, eram 08h20min da manhã.

Quando entramos no carro fiz questão de subir bem meu vestido acima da coxa para ver a reação deles. Coloquei os óculos escuros para vê-los espiando minhas pernas e partimos. Nossa eu estava toda molhada!!! No caminho para o sitio descobri que ambos tinham 15 anos, e, moravam numa comunidade um pouco longe dali e se chamavam Luis e Rodrigo. Chegando perto da guarita do condomínio pedi que se abaixassem e só levantassem quando eu falasse que poderia, pois o guarda era muito chato. Prontamente me obedeceram. Bom sinal, assim nunca saberiam onde ficaria localizada a casa dentro do condomínio!

Quando cheguei a casa com eles pedi que se sentasse que na sala que eu já voltaria. Fui ao quarto colocar um shortinho para atiçar mais os moleques. Resolvi demorar um pouco para ouvir o eles estavam cochichando. Fui para o outro quarto que ficava mais perto para escutar a conversa, dava para escutar eles falando da casa, do meu carro e da minha bunda.(rsrsrs.). Para não demorar, e rolar logo a sacanagem, resolvi sair do quarto de shortinho preto de lycra e camiseta branca, e fui logo perguntando quem estava falando que minha bunda é gostosa. Eles ficaram sem graça mais não desgrudaram os olhos do meu corpo. Falei para ficarem tranqüilos, pois tinha chamado-os para me comerem e não limpar a piscina.

Realmente a ficha deles ainda não tinha caído, e resolvi partir para o ataque. Cheguei perto do Luis e disse se queria me passar a mão na minha bunda, ele gaguejou perguntando se podia. Ri e disse que podia fazer o que quisessem.

Mais rápido do nunca ele começou a alisar minha bunda devagar e logo foi apertando-a com vontade enquanto o Rodrigo olhava e ao mesmo tempo alisava o pau.

Afastei-me e pedi que tirassem toda a roupa, queria vê-los pelado. Após tirarem tudo num segundo. Rsrsrs... Ordenei que tirassem a minha. Enquanto o Luis tirava meu short e ia me lambendo, o Rodrigo tirava a camisa e chupava meus seios. Não levavam muito jeito, mas o hoje eu ensinaria muito a eles!!!

Depois se ser despida pelos meus taradinhos, fiquei de quatro no sofá com a bunda bem empinada, e, pedi que o Rodrigo chupasse meu cu e minha xoxota enquanto eu chupava o pau do Luis que era tinha um pau normal no tamanho (14cm) e grosso.

Chupava com vontade aquele pau, enquanto o outro me lambia com vontade. De repente ele parou de me lamber e cravou o pau todo na minha xoxota, eu estava tão encharcada que entrou até o saco de uma vez só.

Senti que ele nunca tinha comido ninguém, pois metia com fúria e apertava minha bunda com vontade podia sentir suas mãozinhas apertando-a.

Não demorou e ele soltou um urro e gozou muito dentro da minha xoxota, nossa o moleque tinha espasmos. Quando tirou o pau de dentro dela parecia que tinha gozado um litro de porra dentro dela de tanto que escorria. Corri para o banheiro e limpei o maximo que pude e voltei correndo pois, ainda tinha o outro que não tinha me experimentado ainda. Rsrsrs.... Chegando à sala o outro estava sentado no sofá balançando o pau e falando.

- Dona! Agora é minha vez!!!!

Ajoelhei-me na frente dele e chupei até ficar bem babado o seu pau, me posicionei de quatro e falei para colocar no meu cu. Mulatinho safado segurou minha bunda com as mãos e a abriu para ficar vendo o meu cu, podia sentir sua respiração ofegante no meu rabo, olhei para ele e falei se não queria. O danado riu e disse que estava admirando e deu um cuspida no cu e colocou ele todinho dentro, podia sentir seu saco encostando na minha xoxota. Ele me comia bem devagar, que delicia que estava, o sentia enfiar tudo e tirar até quase sair à cabeça. Levei minha mão a xoxota e pedi que me socasse com vontade, enquanto eu me tocava. Só que o outro já estava de pau duro de novo e veio pedir para chupá-lo, ordem que atendi sem titubear. Nisso o outro me socava com tanta vontade que devia dar para escutar do lado de fora da casa. Não demorou e gozamos juntos e muito também, intensifiquei o boquete que fazia no outro até ele gozar tudo dentro da minha boca. Nossa estava com a xoxota o cu e a boca cheia de porra. Rsrsrs...

Que dia gostoso, adorei ser puta desses moleques, depois nos restabelecemos e continuamos até à hora deles irem embora. Não encontrei com eles de novo, pois fiquei com receio de dar algum problema para mim, mais vou dar essa oportunidade para outros safadinhos. Rsrsrsrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive butt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,pena so gostar de garotos,valeu seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Pro virgem: veeeennnhhhaaaaaa!!! (rsss)

0 0
Foto de perfil genérica

Garotos tem sido minha tara. Eles sã incríveis, tenho algumas histórias mihas com eles, no blog que estou montando, se quiser dar uma espiada é só acessar: www.sexoforadocasamento.blog.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei ,gosto muito de comer um cuzinho me mande um e-mail ev.wer@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Opá 15 Anos... Desculpa. {Escrevi errado.}

0 0
Foto de perfil genérica

Sou virgem e tenho 1 anos ... Quer me estraiar não ?

0 0
Foto de perfil genérica

Não posso te criticar, pois já peguei muitas mulheres bregas e meninas vadias pra comer. Mas tome cuidado, pois uma vez catei uma menina na rua pra comer em casa, quando a mulher estava fora, e quase me dei mal!! A moleca deu bem gostoso pra mim, mas depois começou a chantagear pedindo dinheiro, ameaçando contar até pra minha mulher que tinha dado pra mim. Ficou fazendo barraco na porta da minha casa e quase tive que chamar a polícia pra levá-la. Cuidado!! Uma hora destas vc pode ser chantageada por um pivete desses, sem falar que algum deles pode ser do crime!!! Pode querer voltar na sua casa pra roubar e assim por diante!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto foi mto bom,mas acho que vc poderia ter falado mais sobre isso. me add.renatofranjinha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa!!! Mas vc mete gostoso mesmo. É uma delícia foder uma casada safada como vc. Todas as que eu comi foram muito gostosas mesmo!! Parabéns pelo conto. Estou com inveja dos moleques!!! Queria ser um deles. Me escreva se tiver um tempinho: mmsoliveira@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom parabéns mesmo me add aí igort_amoroso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo!!! Adoraria ser um desses moleques.

0 0
Foto de perfil genérica

me add , sou do rio e sou novo , luisfjb7@hotmail.com

0 0