a cunhada topa tudo

Um conto erótico de chavante
Categoria: Heterossexual
Contém 788 palavras
Data: 07/03/2009 16:41:39
Assuntos: Anal, Heterossexual

Bom, sou o chavante! Em homenagem a um avião de guerra brasileiro e gostaria de compartilhar com vocês uma experiencia que tive recentemente! Sou casado e aos sabados tenho ficado só em ninha residencia. Minha esposa trabalha e eu folgo. Um sabado desses estava sentado em frente do pc lendo alguns contos eroticos quando escuto um son de palmas em frente a minha residencia. Foi atender e era minha cunhada; casada,um metro e secenta de altura, cabelos longos e modos recatados. Nunca pode ver seu corpo, estava sempre vestida respeitosamente. Naquele estava ela ali diante de mim, estava só de passagem, pois sabia que minha esposa estava trabalhando e eu estava só em casa. Me disse que estava com um problema e foi logo entrando no portal ao qual pedi que me falasse sobre o que estava acontecendo.

Ela empurrou a porta e me perguntou sobre a minha esposa, eu lhe informei que estava trabalhando e lhe perguntei qual o problema dela! Ela me mostrou sua percata que havia se quebrado e gostaria que eu a ajudasse de alguma forma. Prontamente peguei minha caixa de ferramentas (não sou sapateiro) mas dou o meu jeito.Pedi a ele que esperasse na sala enquanto concertava sua percata. Demorei uns trinta minutos e quando voltei ela não estava na sala!

Procureia pela casa e para minha surpresa ela estava sentada de frente para o meu pc lendo o conto que eu lia antes de sua chegada, que surpresa a minha! Pois até aquele dia nunca acreditei que fosse vê-la numa situação destas. Quando ela me viu tentou se levantar; a qual a segurei e a tranquilizei que não era nada de mais o que ela estava fazendo, e que se ela não contasse a ninguém eu também não contaria nada.

Claro que não ia dieperdiçar uma oportunidade destas! Perguntei a ela o que estava lendo (como se não soubesse!) e ela me disse toda envergonhada que era sobre uma mulher que traiu a irmã com o próprio cunhado! Dai começamos um gostoso dialogo:

Eu perguntei: e o que você acha disso?

- de que?

- desta mulher!

-uma safada,trair sua própria irmã!

-me diga o que foi que ela fez? - Há, ela tranzou com o cunhado!

-Sím eu sei! Mas o que eles fizeram?

Neste momento ela se enfureceu e levantou da cadeira! E disse:O que é que você esta pensando? Me respeite que eu sou sua cunhada! Eu respondi: Sei quem você é! Mas sou tarado em você!

Ela não estava confortavel com a situação e se dirigiu a porta da casa que para sua surpresa ja estava trancada! Eu a agarrei por traz e o meu menbro já duro encaixou entre as suas nadegas. Para minha surpresa ela não esboçou nenhuma reação! Acariciei seus seios e logo depois tirei sua blusa. Foi beijando suas costas de forma demorada e descendo ate chegar a altura de sua cintura.

Pude sentir que estava ofegante e muito excitada, não conseguia olhar para mim, mas notei que uma de suas mãos estavam entre suas pernas massageando sua chana. Naquele momento respirei fundo e foi arriando sua calça que era deste branco transparente que dá pra perceber sua tanguinha.Para minha surpresa, minha cunhadinha tão recatada estava gostando da brincadeira! Terminei de arriar sua calça por inteiro; e ela empinou sua bundinha, que maravilha! 105 cm de quadril, se empinando pra mim1

Não pensei duas veses, afastei sua tanguinha e iniciei o trabalho com minha lingua dando estocadas cada vez mais firmes no seu anus virgem. Ela estemecia toda, soltava suspiros e dava leves reboladas. Passei alguns minutos alucinantes deste jeito.

Me levantei e com ela ainda de costas aproximei meu rosto do rosto dela e perguntei: Esta gostando cunhadinha!? Ela me disse: voce esta me dexando doida! Me fode! Me arronba! Come tua cunhadinha vadia vai! Não pensei duas veses, meu pau já estava doendo de tão duro, encostei ele na entrada do seu anus e ela deu um suspiro e gemendo pediu: devagar tá, sua putinha ainada não deu praninguém..

Fui colocando lentamente e sua expressão era de dor,mais não parava de rebolar e pedir. Senti dificuldade mais enfiei minha tora dentro daquele cuzinho apertado! Ela tremeu todinha e pedia por favor que eu fosse devagar. Comecei um movimento de vai e vem que fui aumentando, aumentando, e notava que ela estava louca de prazer. Ficamos assim uns trinta minutos quando tirei minha ferramenta ela arriu e me pediu que gozasse dentro de sua boca o que fiz sem reservas! Conversamos um pouco e ela me prometeu que sempre que pudesse estaria ali para uma nova rodada de sexo! Daquele dia em diante nossa relação nunca mais foi a mesma!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chavante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi legalzinho,faltou mais,deve ter continuaçao

0 0