Ninfetinha enlouquecida - A melhor

Um conto erótico de Taati*-*f
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 07/03/2009 15:29:40

Já relatei, três experiências minhas aqui.

Na verdade, já tinha muita vontade de escrever, mas um pouco de medo.

Hoje, posso dizer que, escrever aqui foi uma das melhores coisas que me aconteceu, pois fiz e tenho feito, grandes amigos.

Então, por esse motivo, resolvi relatar algo que aconteceu comigo, mas que ninguém além de mim e da(s) pessoa(s) envolvida(s) sabe.

Como já disse, morava com minha mãe e meu padastro, com quem já rolou loucuras.

Não sou bi, mas confesso que sempre gostei de safadeza, não me importando muito com o que iria experimentar primeiro. Gostaria/gosto de experimentar TUDO.

Rosa, trabalhava em nossa casa, já havia três anos, e confesso que sempre a achei uma mulher muito atraente, inclusive sentindo até uma pontinha de inveja devido

ao que ela causava nos homens. A pele clara, os olhos e cabelos escuros, longos que desenhavam suas curvas largas e perfeitas. Sua bunda e seios grandes, bem duros faziam

a imaginação de quem cruzava seu caminho.

Em uma tarde, após a aula, cheguei e notei que estava sozinha em casa, aproveitei para tomar um banho, e assistir um filme. Ouço por volta das três da tarde, a porta dos fundos do apartamento bater, e fui checar, mesmo desconfiando de que seria Rosa.

Quando ela me viu, bateu em minha bundinha dizendo: -Minha pequena, desculpa não chegar a tempo de preparar seu almoço. Eu não ligava pro almoço, apenas admirava seu

corpo enquanto ela continuava: -Fui a feira, comprei umas frutas...; E eu continuava olhando sua polpa da bunda quase aparecendo naquele vestidinho leve cheio de botões que ela vestia.

Ela notou.E eu fiquei sem graça.

Foi então que ela me empurrou no balcão da cozinha, colando seu corpo no meu, e dizendo: -Você não é safadinha? Então, quero provar seu gostinho.

Eu nessa hora, já estava mais do que molhada, meu micro shortinho parecia me apertar, mas eu sentia que o que me apertava era sua bucetinha colada nele.

Então, resolvi tomar as rédeas da situação, e sem falar nada, puxei seu corpo mais forte ainda contra o meu, beijando sua boca com tesão. Passava a língua em sua boca, e mordia sua língua. Peguei ela pela mão, levei para a sala, coloquei-a sentada no sofá, e sem falar nada, passei a abrir os botões do seu vestido, deixando aqueles melões duros

a mostra. Chupei, mamei neles como se houvesse mel, ela gritava e gemia, apertando meus cabelos e me chamando de 'Minha Ninfetinha'. Então, quando notei que ela já havia gozado, desci mais, levantei seu vestido, e passei a chupar sua buceta, que era grande e grossa. Mordi seus lábios e suguei seu clítoris como nunca, fazendo ela gozar muito mais de duas vezes e lambendo todo o seu gozo.

Então levantei, e ela me puxou de novo, me jogou no tapete da sala, e avisou que era hora de retribuir. Começou apertando e sugando meus peitinhos, eu já gemia e já havia gozado, então ela desceu. Me colocou de quatro, e chupou minha bucetinha puxando meu cabelo e enfiando sua língua no meu cuzinho. Nem preciso falar o quanto gozei.

Coloquei ela na minha frente, e enfiei meus dedos em sua bucetinha melada, fazendo ela rebolar em cima deles, tirando e chupando, e colocando de novo.

Nesse momento, a porta abre, e meu padastro entra. Nós, nem nos importamos, o tesão era tanto, que continuamos ali, a nos chupar e dedilhar nossas bucetas que gozavam compulsivalmente. Foi então que suada, eu olho pro lado e vejo, meu padastro em pé, com aquele pau (que eu já conhecia) pra fora, batendo uma punheta daquelas.

Não resisti, olhei pra ele com cara de safada e disse: -Vem participar da brincadeirinha vem...

Ele nem pensou duas vezes, foi meu pegando no colo e me colocando sentada em seu pau, enquanto chupava os peitos deliciosos de Rosa. Eu rebolava como uma louca, e senti a cabeçinha entrando em minha buceta mais do que melada.

Pedi quase implorando e ele entrou com tudo, fazendo um movimento de vai e vem me fazendo gozar a cada estocada. Rosa, já lambia meu cuzinho, aguardando sua vez. Tio Paulo gozou, eu tomei tudinho. E quando ele já apresentava sinais de cansaço, comecei uma chupeta enlouquecida, como adoro fazer, mamando e sugando seu pau, engolindo suas bolas. Ele já estava animado de novo, então colocou Rosa de quatro e enquanto metia em sua bunda, eu chupava sua buceta.

Gozamos os três. Gozamos muito.

Essa com certeza, foi a melhor transa da minha vida, até hoje.

Espero que tenham gostado também.

Beijos e logo logo estou de volta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Taaati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia,seu padastro é um sortudo,parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, muito bom, vc também já leu meus contos, podemos trocar idéias.Tipo: UMA PUNHETA PARA MEU FILHO . Se quiser se comunicar meu msn darkcar@bol.com.br.

0 0
Foto de perfil genérica

que ser minha priminha add ai paulobh2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Essa retardada não sabe o que vai escrever, ai utiliza-se todo o tempo de palavras redundantes, fazendo com que a leitura se torne algo cansativo. Além de tudo não tem a sexualidade definida, vai procurar ajuda sua doente, quem sabe ele não lhe dar uma dose de veneno e você desaparece de uma vez por toda deste fórum.

Leva sua nota com você, ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

pow linda me add ai no msn:cleverson_pitboy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL!!! NOTA 10 !!! lÁ VOU EU ME ACABAR NA PUNHETA DE NOVO !!! NÃO VOU AGUENTAR MAIS, TENHO QUE TE CONHECER, SUA SAFADA !!!

0 0