A namorada do meu melhor amigo

Um conto erótico de Realizoseudesejo
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 07/03/2009 11:48:43

Bem amigos da Casa dos Contos, aqui volto eu, um novato para contar minha segunda história, porém desta vez é um conto, não aconteceu realmente. Foi apenas um sonho e uma vontade de que se realizasse, mas também não se realizou porque eu não tentei. rsrsrs.

Chega de papo, vamos ao assunto verdadeiro. Isso já aconteceu quando eu tinha por volta dos 17 anos, estava quase fazendo dezoito. Apesar de morar antigamente em São João de Meriti, sempre andava por toda a baixada fluminense, procurando um lugar para me divertir em uma terra meio parada. Até que um dia fiquei sabendo que haveria uma micareta em Belford Roxo, então decidi ir até lá. Foi lá que conheci um amigo meu, um dos melhores. Começamos a sair juntos e tal, a nos divertir com outros amigos, coisa de adolescente. Até que um dia ele me apresentou uma namorada que ele já tinha a aproximadamente um ano, e a conheceu no mesmo esquema que me conheceu. Era baixinha, loirinha, tinha um belo par de seios e uma bundinha modesta, logo que eu a vi já fiquei excitado, mas resolvi deixar para lá, afinal era a namorada de meu amigo, o melhor deles até então, porém eu não podia negar que a garota era um tesão. Começamos a sair juntos, eu , ele , ela e uma ficante minha , até que um dia fomos todos para a minha cidade e a ficante se aborreceu comigo. Larguei ela por lá mesmo e continuei a andar com eles, até terminar o dia. Em outra ocasião, ele marcou encontro com ela e não foi, então daí eu me aproveitei. Fui levar uma colega minha no ponto e ela me chamou para voltar, foi o que eu fiz. Depois, estava lá eu devolta ao shopping com ela. Marcamos um cinema, beijamos na boca e ela desceu a mão no meu pau, ficou acariciando. Logo levei minha mão aquela bucetinha gostosa, passando as mãos devagar pela sua lateral rosada enquanto ainda a beijava. Fomos para um motel da região que não é necessário ter 18 anos para entrar, apesar disso ser regra ( duvido que alguém que está lendo nunca fez isso ).

Paguei apenas 2 horas, pois dava para fazer tudo o que eu queria com ela. Logo que entramos bateu o remorço nela de trair o namorado antes mesmo dela fazer qualquer coisa, mas aí eu já coloquei idéias na cabeça dela, mesmo ele sendo meu amigo o tesão era maior do que qualquer coisa naquela hora, então voltamos a nos beijar, logo tirei aquela blusinha e continuei beijando. Ela também subiu minha blusa rapidamente, agora parecia que estava afim. Continuavamos nos roçando, até que me sentei na cama e a puxei para perto de mim. Tirei o seu sutiã e começei a chupar o seio esquerdo dela, eram os dois muito fartos. Eu me aproveitava cada vez mais do fato de ser maior que ela, alternava os seios frequentemente enquanto descia minhas mãos por aquela barriguinha linda, logo adentrando sobre a calcinha dela e começando a masturbar a sua bucetinha. Ela tentou prender os gemidos, mas logo os soltou. Depois de um tempo parei de chupar os seios dela e logo retirei sua saia e sua calcinha, deitando-a sobre a cama, começei a lamber sua linda bucetinha, sugando todo o liquido quente que saia de lá, lambendo-a por diversas vezes, até um momento que ela estava prestes a gozar, então gritou bem alto : " Não aguento mais, quero seu pau dentro de mim agora !! "

Claro que eu não pude me fazer de rogado, logo retirei o resto da minha roupa e me deitei sobre a vadiazinha na cama,começando a meter fundo nela. Ela vivia dizendo para meu amigo que era virgem, mas com a facilidade que meu pau entrou lá, eu duvido muito. Meti durante um tempo, ela gozou umas duas vezes, sendo que a segunda ela gozou junto com meu jato ( na hora do tesão eu não pensei em camisinha mas não façam o que eu fiz ). Então a coloquei de bruços e comecei a meter mais e mais, ela disse que no cuzinho era virgem e gritou bastante, mas depois começou a rebolar para o meu pau. Ela gozou mais uma vez e na hora de gozar, tirei meu pau de dentro dela e gozei sobre suas costas, espalhando meu gozo lá. Pedi para ela me chupar, mas depois de tudo aquilo a vadia ainda veio com assunto de remorço, mas tudo bem.

Espero que tenham gostado, apesar de realmente ter sido só um conto. Em breve retorno aqui para escrever mais. Boa leitura a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kinho22a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente isso é um site de contos, não importa se é real ou não. Ele só precisa ser Bom! Seu conto foi legal! Bjs e continue a escrever...

0 0
Foto de perfil genérica

rsrsrsrs, eu nunca levo a sério a revisão do word. É adm?

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem....Mas da próxima vez que escrever remorso com ccedilha eu deleto o novo conto...rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que realmente tenho gostado, aguardo comentários..

0 0