Remédinho gostoso

Um conto erótico de Médico tarado
Categoria:
Contém 1072 palavras
Data: 06/03/2009 21:05:56
Assuntos:

Esse é o meu primeiro conto, então quero que me digam como me sai para que eu tenha animo de escrever outros e outros para todos vocês.

Estive convalescente há um mês atrás, dorzinha de cabeça chata que não parava por nada, não era uma dor forte, era suportável, mas não passava... e meu pescoço também doía muito, nem conseguir abaixar a cabeça direito eu conseguia.

Minha mãe começou pegar no meu pé, “Filha você tem convenio medico, não vai ao medico porque não quer!”

Odeio ir ao médico mas acabei indo, de tanta persistência da minha mãe.

Chegando lá, esperei quase uma hora (Não sei de que adianta pagar convenio médico), já estava quase dormindo na sala de espera, estava o maior silencio, e derrepente ouço meu nome, sair da tal salinha, Lílian, Lílian, e lá fui eu, quando entrei na sala! Compensou toda a minha espera, o médico era novinho, devia ser recém formado, bonito, alto, cabelo moderninho, ajeitado com gel, enfim. E ela disse “Diga querida, o que sente?” Disse a ele meus sintomas e ele levantou da mesa veio pra trás de mim, apertou meus ombros e disse “Nossa, você está tensa, o que está acontecendo? Trabalhando muito, brigou com o namorado?” (Olha, essa historinha de “brigou com o namorado” é muito papinho furado, típico de quem esta jogando charadinha pra saber se é solteira ou não) Respondi “Antes fosse briga com namorado doutor, eu sou solteira! Acho que meu problema é stress no trabalho mesmo!” (rs... queria que ele soubesse que eu era solteira, pois eu estava adorando a mão dele nos meus ombros).

Ele disse “Levanta, senta ali na maca”. Sentei na maca como ele pediu, como a sala dele era estreita, ao passar entre a mesa dele e a maca, ele esbarrou e deu uma encostada no meu joelho, aquilo mexeu comigo, mas mantive a pose, afinal, um médico não faria isso! Recém formado ainda, não daria brecha! Ele passou e pegou uns instrumentos do armário, um era para medir pressão o outro era um estetoscópio.

Ele voltou ao medir minha pressão, encostou de novo no meu joelho, nessa hora eu nem sabia mais se estava com dor...rs, ele estava me provocando, percebi que era proposital. Ô medico canalha! E ele era lindo, eu nem reclamei!

Ele disse “Linda, levanta a blusa pra mim e deita” eu fiz né! Ai ele colocou aquele o estéto meu peito e pediu pra eu respirar fundo... eu estava ficando excitada, pois ele estava olhando pra minhas pernas como quem nunca tinha visto mulher na vida, e comecei a me concentrar e pensar comigo “Lílian, Lílian, calma! De repente você esta confundindo as coisas!”. Mas não era eu não! Ele era um canalha mesmo, pois ouviu minha respiração e disse “Olha esta tudo bem, posso fazer um comentário? Seus seios são lindos! Posso toca-los?” Fiquei pasma, tímida, só balancei a cabeça e dei sinal de “sim”, e ele começo a toca-los! Estava muito bom... fechei os olhos, estava adorando! De repente senti sua boca em meus seios, nossa! Nessas horas minha buceta já estava encharcada! Ele mamou bastante e colocou a mão na minha xoxota, por cima da calça e perguntou no meu ouvido, “Posso por a mão por dentro?”, respondi “Põe”, eu já estava refém dele, já estava, molhada desde a hora que ele esbarrou o pau em mim!

Abriu meu zíper e meteu a mão dentro da minha calça, começou esfregar a mão em cima da calcinha... e perguntou “Que xoxota molhada linda, vc sempre fica assim?”, me beijou na boca, chupou meu pescoço... estava uma delícia!

Ele disse “Vou abrir meu zíper e por meu pau pra fora, e você vai chupar ele todinho!” Nem respondi nada, era uma ordem!

Deitada na maca de cabeça para o lado, e ele em pé, eu chupava aquela rola, era enorme, grossa, e muito cabeçuda! Era todo raspadinho, adoro homem limpinho!

E ele disse “levanta, tira toda roupa e senta na maca de perna aberta”, eu juro que pensei “Pronto!Vai me fuder!” fiz o que ele mandou na mesma hora! Quando sentei na maca com as pernas pra baixo, ele disse “Apoia a mão ai que eu quero lamber essa xana!” (Ele meteu a boca sem pudor, filho da p#@&!!! Lambia tão gostoso! Eu estava delirando!)

Ele levantou e me beijou na boca bem gostoso, e pediu que eu viesse com o corpo bem para a pontinha da maca, e eu nem pensava mais quando ele me pedia as coisas, só exercia...rsrss!

Me beijou, beijou, detalhe, o pau dele estava agora de frente pra minha xana! E duro que nem pedra! E enquanto me beijava a pica passava perto da buceta! Eu estava adoraaaaaando aquilo, ele pegou na rola e esfregou na minha xana, não teve jeito, eu estava com tanto, mais tanto tesão, que perguntei “Posso gozar no teu pau doutor?” ele disse “Goza linda!” gozei no pau dele!!! Depois eu disse “Gozei bem gostoso no teu pau!” ele disse “Vou te dar um remedinho que vai curar essas tuas dores, como esta solteira, seu problema deve ser falta de sexo, TOMA!”, e enfiou o pau todinho na xoxota. Mas ele bombava com tanta força, que eu estava louca de vontade de gritar, mas não podia! Estava no hospital! Ele disse “Vira, te quero que quatro como uma cadelinha, vai!Vira essa bunda pra mim” e me pegou de quatro com tanta força! A pica dele estava indo tão fundo que estava incomodando um pouco, e isso estava aumentando mais ainda o meu tesão! Ele bombou pra caralho, gozei de novo na rola dele, e ele disse “Linda, fica de joelho que eu vou esporrar na tua boca!” (Acho horrível gosto de porra, mas com o tesão que eu estava!) Eu dizia “Vai filho da puta, me da teu leite!Eu quero! Aaaaaaaaah, que delicia!” gozou na minha boca! Eu engoli tudinho.

Ele se ajeitou rapidinho, lavou o rosto, e eu foi me ajeitando.

Me deu um selinho na boca e disse “ Você tem que ir, já te dei o remedinho!”.

Sai de sua sala e ele chamou o próximo paciente, que por sinal era uma morena linda, pensei comigo, “Certeza que vai enrabar essa vadia!”.

Nunca mais vi esse médico, mas não me importo, aquela foda foi sensacional, nunca imaginei que um dia transaria em um hospital.

Sabe que aquele remédinho me curou mesmo! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luizaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto... bem narrado, bem escrito, coerente e nos permite "ver" como as coisas aconteceram. Fiquei com muito tesão lendo seu conto. Parabéns, você é uma escritora que dá inveja a muitos!!! Continue escrevendo... __

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSAAAAAA

ACABEI DE GOZAR COM SEU CONTO MUITO BOM

SE TIVER WEB NO MSN ME ADD AÍ

BJUS

0 0
Foto de perfil genérica

Só faltou dar o remedinho via anal, né minha linda? Adoraria completar o tratamento. Vais levar um 10 por me fazer gozar.

0 0