Uma tarde inteira com a vizinha.

Um conto erótico de Realizoseudesejo
Categoria: Heterossexual
Contém 770 palavras
Data: 06/03/2009 17:06:02

Olá, meu nome é Marcos, tenho 22 anos e moro na Pavuna desde algum tempo, inicialmente, eu era morador de uma cidade vizinha chamada São João de Meriti, ambas localizadas na Baixada Fluminense. Esta história, pois sucedeu-se realmente, aconteceu quando eu tinha 16 anos e ainda morava em São João de Meriti. Minha mudança havia acabado praticamente de acontecer, passando-se umas 3 semanas desde aí então. O lugar era calmo, mas nos bairros ao lado tinha toda a movimentação necessária para a diversão de uma pessoa de minha idade na época, adolescente ainda, mas o que chamou minha atenção logo o que eu cheguei foi outra coisa, a minha querida vizinha, filha da locatária da casa. Ela se chamava Roberta, tinha 23 anos e já era casada, tinha uma filha de 4 anos com quem eu sempre brincava as vezes quando passava por ela. Minha vizinha sempre irreverente, nunca se incomodando com a minha presença no local por achar que eu era só um garoto, vestia shorts curtos e normalmente, dava para ver pela marca deles que a calcinha era sempre igualmente minúscula ( desde aquela época eu era um bom observador nesses assuntos ), sempre chegava em casa da escola e via aquela cena, desde então já corria para o banheiro para masturbar-me, pensando em como seria comer aquela bunda deliciosa. Um belo dia, seu marido foi viajar e aí então eu pensei que teria que ser naquela vez, pois eu já estava esperando por isso desde que havia me mudado para aquele local, sonhando em ter horas e horas de prazer com ela. Eu já passava a lançar olhares mais atraentes para os seios dela, e ela notava e também começou a se interessar, pois o seu casamento ia mal ( dava pra ouvir os gritos lá de casa ). Na sexta feira, ela decidiu mudar-se da casa de baixo para a casa do segundo andar, me pediu para ajuda-la, mandando a filha para a casa de seus pais que ficava um pouco perto do local. Depois de horas e horas de trabalho, carregando mudanças e sempre delirando quando tinha que subir uma escada e olhava aquele shortinho curto, decidi tomar uma iniciativa final. Pedi-lhe um copo d'agua e sem cerimônia fui adentrando sobre a casa dela, mas ela também não se incomodou. Pediu para que eu sentasse no sofá e aguardasse enquanto ela iria fazer alguma comida para nós, mas eu não estava bem com aquele tipo de fome.. Caminhei até a cozinha e a agarrei por trás enquanto ela se apoiava sobre a pia, roçando o meu pinto de 17cm naquele bumbum delicioso enquanto a beijava. Rapidamente, subi uma de minhas mãos até um dos seios dela e começei a acariciar o seu bico, permanecendo no mesmo ritmo quente daquele beijo que era tão aguardado. Resolvi parar de brincar e interrompi o beijo para ir subindo a blusinha dela deixando a mostra o seu sutiã, pressionando o meu pau contra aquela bundinha deliciosa que ela tinha.

Ainda não estava suficiente e eu já estava todo molhado assim como ela, então a senti puxando minha camisa para retira-la e a auxiliei, retirando logo após também o shortinho curto que ela vestia, parecia que agora só estava utilizando aquilo toda a vez que me via. Então, como eu mesmo já havia previsto, ela estava sem calcinha, o que me fez acelerar a vontade de tirar meus trajes finais e logo começar a penetrar aquela bucetinha deliciosa. O meu pau não teve nenhum trabalho para entrar ali, enquanto ela estava sentada sobre a baixa pia eu a penetrava, ouvindo-a gemer me pedindo para enfiar mais forte, gozando sobre a cabeça do meu pau. Tirei-a daquela posição depois e a coloquei de quatro, aonde ela se apoiava sobre a mesa e eu começava a meter em seu cuzinho apertado. Eu começava a meter cada vez mais forte e ela gritava : " Devagar amor, devagar, assim você vai me arrombar todinha " mas eu não a dei ouvidos e continuei metendo forte, até ela gozar denovo e eu gozar junto com ela, espirrando todo aquele jato em seu cuzinho. Novamente, comandando aquele sexo, a coloquei de frente e me sentei sua mesa, induzindo-a a chupar o meu pau. Ela chupou com vontade, deliciando-se com ele como se fosse um gostoso pirulito, lambendo-o cada vez mais intensamente e limpando o resto de goza que havia nele...

Bom, também ocorreram outras oportunidades após essas, sabe como é né, casamento complicado, falta de sexo e a mulher já arruma logo com quem se satisfazer... aí eu fiz o trabalho rsrsrsrs. Em outra oportunidade voltarei para contar. Saudações a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kinho22a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não não. Infelizmente quando eu mudei tive que deixa-la, arrumei uma namoradinha por aqui mesmo.. eu e a antiga vizinha tivemos relações sexuais por um ano e meio, mas acho que ela até hoje não abandonou o marido.

0 0
Foto de perfil genérica

E agora o marido da cachorra é vc certo? rsrsrs

0 0