troca inesperada

Um conto erótico de syleniun
Categoria: Grupal
Contém 645 palavras
Data: 05/03/2009 15:22:12
Assuntos: Grupal, Swing

Eu minha esposa aguardávamos um casal amigo em casa. Preparamos tira-gostos bebidas. O objetivo era mostrar nosso novo cantinho.

Eles chegaram nos cumprimetamos e fomos logo mostrar os cômodos da casa. Meu amigo no quarto fez logo uma observação, que quarto maravilhoso parece quato de motel, nós agradecemos e dissemos que fizemos assim para que pudéssemos desfrutar de mais prazeres.

Nos dirigimos à sala de estar e fui servir a bebida, minha esposa os tira-gostos. Sentamos e conversamos diversos assuntos sobre nossas vidas e de repente o meu amigo voltou a comentar sobre nosso quarto. Dai partimos para uma conversa mais descontraida e começamos a falar sobre fantasias, eles narravam algumas deles e nós as nossas, tornando o clima bem intimo e descontraído.

De repente meu amigo se levantou pedindo licença para ir ao toilet e estava ele bastante excitado, dáva-se para notar pelo volume que fazia na sua calça de brin. Minha esposa percebeu também e me observou ao ouvido: "Vc viu como ele está?" eu no ouvido dela confirmei que tinha notado e devolvi: vc não perde nada e ela sorriu e levantou-se para pegar mais tira-gostos. Aproveitei para trocar os copos e servir novas bebidas e a acompanhei na copa, passei a mão nas entrnahas dela e percebi que minha esposa estava úmida. Aquilo me excitou e balbuciei para ela: porque não fica sem calcinha? ela então de pronto perguntou vc quer? posso? eu respondi quero claro que pode. Ela de pronto retirou a calcinha e jogu na maquina de lavar e levantando a saia disse estou como vc pediu. Naquele momento meu amigo que já tinha satisfeito suas necessidade de fazer xixi entrou inesperadamente de mãos dadas com a noiva na copa e viu aquele lance.

Surpresos ficamos quando ele disse: Assim é demais, eu já estava excitado so com a nossa conversa sobre fantasias, fui ao toilet tentar amansar essa coisa aqui, e pegando por cima da calça o penis mostrou e afrimou, agora com esse lance é impossível não ficar assim. Estava ele ereto, rimos todos mas voltamos à sala.Minha esposa sem calcinha, eu sabia mas que eles que ela estava também excitada. O nosso diálogo passou a ser mais picante e meu amigo começou a elogiar minha esposa a questioná-la sobre o uso de calcinhas. Descobri meu vigor erótico naquele momento e também excitado passei a olhar para a noiva dele de forma ousada, ela que deveria também estar excitada passou a cruzar as pernas a todo momento e a mostrar a calcinha entre as pernas de cor lilás. Inesperadamente, meu amigo propos a noiva ficar a vontade assim como estava minha esposa. E ela não exitou, ali mesmo na sala levantou o vestido soltinho que trajava e desceu a calcinha lilás que vestia jogando-a sobre mim. Ireverente que sou cheirei a calcinha e todos sorriram quando complementei o fato comentando: xaninha perfumada a de sua noiva e todos voltamos a sorrir. Meu amigo levantou-se e sentando ao lado de minha esposa pediu licença e passaou a mão entre as pernas de minha esposa dizendo: deixe eu ver se esta aqui é cheirosinha também. Estava armado o swing. Minha esposa segurou o penis dele por cima da calça e pediu para retira-lo dizendo está interessada em ver o tamanho real. Ele prontamente retirou o seu penis ereto que ela segurou com firmeza e olhando para mim dise não tem jeito está feita a putaria e passou a lambe-lo. Eu e a noiva dele assistiamos ali sentados, minha esposa fazendo daquele penis um picolé. Não resistindo a tentação me aproximei dela e inciamos nossas carícias também e logo, ela passou a me sugar com seus lábios macios. Estava feita a troca, inexperadamente, sem programação, fizemos tudo que tivemos vontade eu e a noiva dele, ele e minha esposa.

Agora estamos ansiosos para fazer o mesmo com outro casal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive sucel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei demais. Quero muito conhecer vocês. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

e so nos add, somos um casal bonitos de bem com a vida e estamos prontos pra sermos iniciados no swing me add moreno4546@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom queriamos ser amigos de vcs tbm dx um recado no meu email eliasmartinss@yahoo.com.br q eu retorno a vc quem sabe se houver afinid. de ambas as partes seremos mais q amigos e daremos o maximo de prazer uns ao outros, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Portugal - agradecemos pela correção

Casal md add vcs no msn

Timbaleiro - achamos que mais detalhes seria cansativo à leitura e perderia o gosto da imaginação dos leitores sobre o que mais ocorreu rs rs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conmto, essa é troca ideal, acontece naturalmente, muito mais gostoso.__rcesarrj@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO DA DESCONTRAÇAO DOS CASAIS SE QUISER ENTRA EM CONTATO DE ADD casal_md@hotmail.com desde ja agrardo ancioso.

0 0

Listas em que este conto está presente