Casa dos Contos Eróticos

Feed

estupro permitido

Autor: Guto
Categoria: Homossexual
Data: 05/03/2009 12:58:36
Nota 10.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia
Clique aqui para vídeos gay

Escrevo este conto não para me excitar, mas para desabafar, pois o qie me aconteceu realmente mudou a minha vida.

era noite de sexta-feira e como de costume cheguei em casa cansado do trabalho, tomei um banha o fui assistir tv, quando passava das 22:30h tive fome e como não havia nada para comer vesti u short e uma camiseta, aí começou meu problema, sou moreno tenho 1 metro e 70 cm de altura mas peso aproximadamento 98 kg, tenho coxas grossas e uma bundinha muito redondinha e empinada, como sou gordinho tenho aqueles "peitinhos" que a maioria dos gordinhos tem, poi é, como estava um pouco assado entre as pernas não pus cueca o que fazia o short que usava que era, confesso, meio pequeno e apertado, ficava meio que entrando e marcando minha bundinha, não tenho pêlos pelo corpo o que me faz ter, segundo alguns amigos, um corpo meio feminino, coxas grossas bunda arrebitada peitinho e uma cintura de dra inveja há muita gatinha por aí, pois bem , fui a um trayler que fazia hamburguer perto de minha casa, quando cheguei lá tinha muita gente bebendo e pedi o que queria, levei umas cantadas de uns caras que estavam meio bebados, mas coo sou homem nçao levei muito a serio, quando saí não percebi que havia sido seguido, ao chegar na esquina da rua onde moro em um bairro afastado de São Gonçalo RJ fui abordado por 3 caras que estavam no trayler com aseguinte pergunta: onde é que a "gatinha" vai?, respondi qual é cara sou homem, foi quando levei um soco na cara e caído fui arrastado para um matagal ali perto, os caras falaram baixinho : não grita se não vai ser pior, e me rasgaran as roupas, vendo que realmente era homem, tomei outra porrada, mas um deles disse que não tinha problema eu tinha uma bonita bundinha e eles iriam me traçar, pois foi o que aconteceu, começei chupando o pau deles e quando me dei por conta estava chupando e gemendo como uma vadia e o que mais me assutou, estava adorando aquilo tudo, foi quando fui posto de 4 apoiado em um pneu velho, enquanto chupava doi ao mesmo tempo o terceiro me penetrou por trás comviolência, dei um berro e por isso tomei outra porrada, ocara bombava como se estivesse fudendo uma buceta, o que era dor passou a ser o maior tesão que sentira na minha vida e como gostei senti a porra quente de um dos caras que eu estava chupando invadir minha boca e começei a chupar o outra mais rápido até que ele gozou também, ocara de tràs gozou no meu cuzinho que estava latejando de dor e prazer sté que eles resolveram trocar o segundo que me penetrou tinha o cacete ainda maior, cheguei a chorar quando ele me comeu, que tesão eu disse e eles olharam uma para o outro e disseran-me tá gostando é putinho? pois agora vamos te arregaçar. e foi o que fizeram foi fodido de todas as formas que se pode foder um homem, isto mudou a minha vida toda sexta-feira tento cemor hamburguer de novo, mas quem sai comido sou eu.

quem posta é minha amiga e confidente Brunna pois tenho medo que alguém me descubra, sou casado e minha mulher nunca desconfiou!!!!

Comentários

12/03/2009 21:53:13
ah é legal ...todo passivo tem a fantasia de ser desejado como uma mulher ...Boa noite , eu sou branco , 1,72m , 62 kg , cas e olhos cast , 28a aparento menos , um pouquinho timido , bumbum e pernas peludindinhas (infelizmente não posso depilar-me) totalmente passivinho e tenho muuuita vontade de ser submisso ao meu macho ...Adoro homens Experientes , ativassos , bons de papo e que saibam o que querem ...será que alguém pode me dar o prazer de tc ? lucasbi3@hotmail.com
07/03/2009 20:23:05
Hã?
06/03/2009 16:52:03
Também já fui violado. Mas só quiseram enfiar-me o dedo no rabo porque é muito apertadinho, mas gostei muito e tive pena que não me tivessem fodido mais.
05/03/2009 21:33:23
Porra, que viagem! Será que pelo menos tú acredita nessa história?
05/03/2009 19:59:40
Hmm... Você diz que tem 98 kg e se descreve com bundinha redondinha, empinadinha e cinturinha de fazer inveja? E os caras ainda te chamaram de gatinha?... kkkkkkkk... Também. É zero.
05/03/2009 15:19:32
kkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa meu bem hoje em dia o mundo é rosa e tdo é mara kkkkkkkkkkkkkkkk võ te dar um 10 pela coragem kkkkkkkkk
05/03/2009 13:19:33
palhaçada

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.