Abdução

Um conto erótico de Edu Tijucano
Categoria: Heterossexual
Contém 1206 palavras
Data: 05/03/2009 05:08:07

Estava viajando para o interior de Minas Gerais, mais precisamente no sul de Minas,indo para Carmo de Cachoeira. Dirigia o meu carro, um Santana prata, e estava vindo do Rio de Janeiro. Procurava paz e sossego, viajando sozinho sem nada almejar além da paz interior. Aquelas paisagens me deixavam tranquilo, e cada vez mais entendia e compreendia que aquela região era especial, muita harmonia no ar. Era já de madrugada, beirando três horas, e não sentia sono, pois tinha dormido durante a tarde. Estava bem desperto e os meus pensamentos fervilhavam, nenhum cansaço me acometia. Estava indo para a casa de parentes distantes, faziam anos que não os visitavam. Sempre adiava essa viagem, mas agora tinha tido a oportunidade de realizá-la e não quis desperdiçar essa chance. A madrugada era sem nuvens, e viajava com prazer, percorrendo quilômetros sem sentir. Minas Gerais!!! Que terra adorável!!! Esse era o meu pensamento naquele instante, e tudo foi interrompido com a visão que tive no céu estrelado. Não quis acreditar, mas era real. Fiquei estarrecido com aquela visão: um objeto oval muito luminoso sobrevoava muito próximo do meu carro. Fiquei estarrecido, e resolvi parar o carro. Aquele objeto era muito estranho e repentinamente ele foi perdendo altitude e foi aterrisando próximo ao meu carro. Naquele instante, pensei em sair dali correndo, mas fiquei imobilizado, pois algo dentro de mim dizia que aquilo era real, e tinha que enfrentá-lo, não adiantava fugir. O objeto pousou muito próximo e no meio de muita fumaça ele emitiu um barulho semelhante a um zumbido, e um pouco depois silenciou. Esse silêncio parecia que tinha passado horas, pois a tensão no ar era intensa. Tudo parecia estático, o tempo não existia naquele momento, era tudo muito surreal. Fiquei nervoso e quis fugir dali, virei a chave do carro, mas ele não deu partida, parecia que estava "afogado".Tentei novamente e nada, nem sinal do motor. Fiquei realmente desesperado, mas compreendi que não tinha jeito, tinha que enfrentar aquela situação inusitada. Não saí do carro, esperando o que iria ocorrer. Nisso, repentinamente, uma luz muito intensa me ofuscou e acabei desmaiando.

Não sei quanto tempo se passou, mas acordei deitado em uma maca, em uma sala luminosa, porém muito diferente de tudo que já presenciara. As paredes eram lisas, com detalhes exóticos semelhantes a hieroglifos. Estava amarrado com um material semelhante a uma corda, e realmente não conseguia me mover. Estava meio sonolento, como se tivesse tomado algum medicamento, mas meu cérebro funcionava com lucidez. Me sentia cansado, mas estava acordado quando vi um ser entrar na sala onde me encontrava. Esse ser era muito estranho, meio cinza, baixo, olhos negros e a boca bem pequena, quase inexistente. Tentei falar algo, mas não consegui, porém percebi mentalmente uma mensagem: aquele ser era feminino e ele também me transmitiu que iria copular comigo, pois aquilo tudo era uma experiência.Fiquei aterrorizado, mas nada pude fazer, pois estava completamente imobilizado. O ser foi se aproximando e começou a me acariciar. Fiquei mais nervoso ainda. Aquele contato era horrível e me sentia sendo ameaçado de estupro. Tudo era muito frio, aquela sala, a atmosfera, o ser, etc. Mentalmente recebi outra mensagem: ela me dizia que não iria doer, e que o melhor que eu podia fazer era relaxar para não sofrer mais. Percebi que não tinha escolha e perguntei também mentalmente se podiam me desamarrar, prometendo não causar problemas. Percebi que ela ficou um pouco na dúvida se me soltasse ou não, mas acabou me desamarrando. Quando me senti livre, pensei em sair correndo, mas para onde? Era uma tolice, uma verdadeira idiotice, e tive que esperar os acontecimentos. Ela se aproximou de mim e falou através do pensamento: " Deite-se na maca e relaxe...nada de mal irá lhe acontecer, e após o ato você retornará com segurança para o seu ambiente de onde foi retirado. Custei a acreditar, mas não tinha escolha e deitei na maca, muito tenso com aquela situação. Em seguida ela se aproximou e tirou a minha roupa lentamente. Fiquei completamente nú, e sentia o toque da pele daquele ser, gelado e pegajoso. Procurei fechar os olhos, mas não pude evitar o contato físico daquele ser. Ela foi se deitando por cima de mim, e começou a mexer lentamente no meu pênis. Aquele toque gelado me fez sentir calafrios, porém percebi que não tinha escolha, não tinha para onde fugir. Mentalmente enviei uma mensagem: "Já que estou sendo obrigado, quero sentir prazer e espero que você cumpra a sua palavra, me soltando após o ato." Ela me respondeu, telepaticamente:" Fique tranquilo, você retornará com vida, e te garanto que sentirá muito prazer com a nossa experiência, somente tenho que lhe dizer que a sua semente irá frutificar longe de você, sem que tenha contato durante o seu crescimento, mas quem sabe um dia vocês possam se reencontrar..."

Fiquei surpreso com aquilo, mas percebi que nada podia fazer.

Repentinamente senti ela em cima do meu corpo, e com movimentos delicados ela foi masturbando o meu pênis. Realmente era melhor eu relaxar e curtir aquele momento, mesmo sabendo que estava a mercê dela. Meu pênis foi endurecendo, e ela foi estimulando-o cada vez mais. Era tudo muito fantástico!!!

Em seguida ela subiu na maca e sentou suavemente sobre o meu pênis.Que sensação maravilhosa!!! Apesar da pele daquele humanóide ser gelada, dentro dela era muito quente!!! Parecia que estava fazendo uma excursão em um vulcão!!! Ela começou a se mexer lentamente, com movimentos circulares, e comecei a sentir algo literalmente do outro mundo. Um prazer impressionante foi me envolvendo, ao mesmo tempo que ela foi aumentando a velocidade dos movimentos. Quase desmaiei de prazer!!! Quando estava quase gozando, ela parou e saiu de cima de mim. Nesse momento era eu que não aguentava mais , de tanto tesão. Mentalmente ela falou: "Você é quem irá ejacular dentro de mim, com os seus instintos, com a sua vontade!!!" Imediatamente ela ficou de quatro, empinando aquela bunda cinzenta para mim. Tudo foi muito rápido: A penetrei com vontade e com apenas alguns movimentos, gozei com vontade naquele ser estranho que não emitia nenhum som, mas era muito quente e real.

Fiquei exausto com tudo aquilo e acabei sendo convidado a me deitar na maca novamente. Sem sentir, adormeci, e quando acordei, estava novamente no interior do meu Santana, no acostamento da estrada. Olhei a minha volta e não vi nada, mas quando olhei para o céu, avistei um pequena luminosidade se afastando lentamente. Sentia um formigamento no corpo, que pouco a pouco foi sumindo, porém nunca mais me esqueci daquela madrugada, estranha e gostosa ao mesmo tempo. E senti dentro de mim que um dia iria voltar a ter contato com aquele ser que levava uma parte de mim dentro dela. Era apenas uma questão de tempo, e até lá fica a memória daquele contato de terceiro grau, quente , gostoso e maravilhoso. Liguei o carro, dessa vez ele pegou sem problemas, e dirigi para o meu destino, que fora interrompido por um contato inusitado, que para a maioria das pessoas passa desacreditado, mas com certeza, um dia, voltará, fazendo-me passar a experiência de ser pai.E com um sorriso nos lábios continuei guiando pela minha estrada da vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Edu Tijucano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito Bom. Teu texto é bem escrito e não cai nos chavões apelativos, pretensamente eróticos. Fiquei torcendo para um envolvimento emocional entre o narrador e a marciana, mas os destinos das personagens pertendem ao autor...

0 0
Foto de perfil genérica

CONTOZINHO MAS MENTIROSO,,CADA VEZ APARECE MAS UM CANDIDATO A ESCRITOR,INCLIVEL AS IMAGINACOES,RSRSRSRS

0 0