Sonhos e realidade

Um conto erótico de Savio
Categoria: Gay
Contém 725 palavras
Data: 04/03/2009 23:54:03
Última revisão: 18/01/2024 16:22:27
Assuntos: Bissexual, Fantasias, Gay

Hoje, resolvi tornar realidade alguns sonhos. Sou um homem de 45 anos, com 1,69cm de altura, pardo (ou seja resultado da mistura de raças brasileiras). Sou casado e sempre fui heterossexual. Viajo muito a trabalho e, muitas vezes, volto para os hotéis onde pernoito com muita tesão. Nestas noites, navego na internet, vejo fotos, leio contos, frequento salas de bate-papo de todos os tipos. Navego até a tesão ficar imensa e a descarrego numa bela punheta (às vezes compartilhada via web com alguém). E sonho... às vezes numa cena com um casal: deliciosamente transgressor, beijos, carícias, lambidas...no pau ou na xoxota...vontade de ser inteiro no sexo...sentir meu pau deslizando numa xoxota enquanto sinto um pau roçando minha bunda, num prenúncio de um delicioso trenzinho...Outras vezes, sendo recheio de um gostoso sanduíche de duas belas mulheres, maduras e experientes na arte do sexo...Outras vezes, desejando um 69 delicioso...com um homem.

Ontem, em São Paulo, depois de um dia estafante de reuniões e reuniões, volto para o hotel e...mais uma vez, sem sono, volto às fantasias da internet. Numa sala, um cara muito brincalhão, diz querer realizar sua fantasia: sentir um pau na boca, enquanto um cara gostoso chupa o seu pau....Fico super excitado e proponho algo mais quente via Whatsapp...Ele topa e me informa seu número...Tremendo, vou ao whatsapp e ligo a câmara...e me deparo com uma imagem de um pau lindo....me exponho...e o papo rola quente...e gozamos juntos...Desligo a câmara...respiro forte...aí recebo uma mensagem propondo algo ao vivo...Digo que talvez não esteja preparado para algo real...Falo que sou casado...ele diz que também é casado, mas que está só...Insiste...Propõe nos encontrarmos num bar...sem compromissos prévios...E para minha surpresa aceito...super excitado, tomo um banho demorado, me visto e vou...

No bar, ao entrar, surpreso, vejo um cara de mais ou menos 40 anos, sem grande beleza, comum, me acenando...Pergunto como me reconheceu...ele responde que estou tão nervoso quanto ele...e mostra que ao redor só existe mesas de casais ou de turmas de amigos...Fingimos que somos velhos amigos, bebemos, conversamos...Mas de repente, um silêncio constrangedor...até que pergunto se ele continua afim de realizar nossa fantasia..sem hesitar ele diz que sim e propõe irmos para seu apartamento, já que sua mulher está viajando...Loucamente aceito...Vamos de táxi...Entramos discretamente...Seu apartamento classe média é bonito e simples...Ligamos o som, numa música leve...Tomamos mais uma dose...e ele tira a camisa..e depois a calça e a cueca...O pau salta super duro...ele pergunta se não ficarei nu...Tremendo tiro a roupa, meu pau duro é observado por ele...que delicadamente segura após alguns segundos...e depois leva minha mão para o seu pau...Nos acariciamos....nos masturbamos...e aí ele me puxa para o sofá, me senta...e vai beijando meu corpo...até lamber meu pau....que fica duríssimo e ...não aguento desço para o tapete e me deito...e o puxo para deitar ao meu lado...e me viro e lambo seu pau...ele de imediato retribui lambendo o meuesperado e desejado torna-se realidade...Gozamos loucamente....Caímos deitados um ao lado do outro, sentindo o gosto de nossas porras...Felizes, saciados...Brindamos ao sonho realizado...e delicadamente ele chama um táxi...Volto para o hotel...Não consigo dormir com tanta tesão...Meu pau duríssimo ansia por sexo...Ligo de novo para ele...Conversamos longamente sobre nossas fantasias...Cada vez mais excitante quando ele fala em lamber meu corpo todo, até a bunda...E que depois, molharia seu pau com saliva e enfiaria devagar no meu cu...Digo que nunca ninguém comeu meu cu...Ele diz que também nunca deu...Minha mão vai cada vez mais ligeira no meu pau, numa punheta fantástica...Gozo e e meu gozo cai na cama...Ele diz que também gozou...Combinamos nos encontrar numa próxima viagem...Adormeço com cheiro de esperma na cama...Me acordo no dia seguinte, ainda com muita tesão...Tomo um banho, bato mais uma punheta...amparo a porra com a mão...e depois cheiro o esperma...e lambo um pouco para sentir o gosto, comparando com a dele...Qual seria a sensação de um pau entrando no meu cu?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive smanoel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de encontro heim ? A vida é tão curta, porquê se privar de momentos tão prazerosos ? Já aconteceu algumas véi comigo e assim posso entender . . .nota dez e três merecidas estrelas.

Gostaria de manter contato com quem curtiu esse relato.

( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E aí Savio Blz, sou casado e gostaria tenho muita vontade de fazer exatamente o que vc fez se tiver interesse me escreva MSN mvl_sp@hotmail.com ou EMAIL mvlat@ig.com.br se tiver alguem com interese me escreva estou sempre em SP

0 0
Foto de perfil genérica

Não é grupaç, é homosexual amore!

Foi bom mas poderia ter mais detalhes.

Bjs

0 0