Fantasia com casal

Um conto erótico de Cogumelo70
Categoria: Grupal
Contém 597 palavras
Data: 27/02/2009 15:44:02
Assuntos: Anal, Bissexual, dp, Grupal, Oral

Fazer, eu nunca fiz, mas morro de vontade: transar com um casal gostoso e sacana.

Um casal onde eu e ela chuparíamos juntos o pau dele. Ela chupando a cabeça, eu sugando as bolas do saco; ela descendo para as bolas, eu correndo a minha língua até chegar à cabeça; nossos lábios se tocando ao redor do pau dele; ele ficando com o pau inchado e gozando nas nossas bocas unidas ao redor da cabeça do pau dele, lambendo cada gota da porra dele e nos beijando e repartindo o leite que tanto eu quanto ela desejamos.

Um casal em que ele, deitado de costas, ofereça seu pau duro para ela cavalgar, virada de costas para ele, deixando seu grelinho ao alcance de minha língua hábil e expert em chupar bucetas, lamber clitóris e dar a uma mulher o máximo do prazer oral. Ela parada, com o corpo arqueado para trás, ele cravando o pinto na buceta e eu chupando o grelinho com a ponta da minha língua durinha e molhadinha, ouvindo ela gemer e explodir em gozos sucessivos.

Um casal para fazermos uma dupla penetração nela, colocando nossos dois paus dentro do corpo delgado e cheiroso de uma mulher que não se sacia com um pau duro apenas, mas que pede e anseia por dois instrumentos de prazer ao mesmo tempo, juntos dentro de si, um no cu, outro na xoxota, disputando os espaços internos, ajustando nossos movimentos de entra-e-sai para deixar essa mulher em fogo, pedindo para ser comida mais e mais, eu quero pau, eu amo pau, uma fina pele interna seprando o pau dele do meu pau. eu sentindo o dele no meu conforme escorregamos um para dentro e outro para fora, em movimentos alternados, e isso é tão gostoso que chegamos perto do gozo, e com mais poucas estocadas acabamos enchendo as entranhas dessa mulher santa-esposa-puta com nossa porra quente e viscosa, que lhe escorre dos buracos pelas pernas.

Um casal para que ela possa, ajoelhada, chupar dois pintos, engolindo o meu enquanto bate uma punheta para o seu marido. Ver a cara dela dela de felicidade com o meu pau em sua boca, ver sua boca mamando o pau de seu marido. A cara de felicidade do seu marido vendo sua putinha esposa dando prazer - e muito prazer - para dois homens ao mesmo tempo. Até que ela possa nos dizer: goza aqui na minha cara, os dois. E ver a mulher receber dois gozos, ter sua cara lavada pelo nosso leite e chupar nossos paus até que eles fiquem limpinhos de novo.

Um casal em que eu possa ficar de quatro chupando a bucetinha dela e dando meu cuzinho para ele; sentindo ele primeiro lambendo meu cu, depois enfiando um dedo com gel para deixar bem lubrificado, depois encostando a cabeça do pau e por fim enfiando o pau, começando a me comer, deixando meu cu em brasa, ardendo de desejo; sentindo ele bombando, bombando, bombando e estocando com força e com vigor no meu cu. E ela gemendo, pedindo para eu não parar, que assim está muito bom, que a minha língua é a melhor língua que ela já sentiu na buceta, e que está muito gostoso, olha como ele é bom em me chupar, amor, e vou gozar, vou gozar, vou gozar e a buceta dela se encharcando na minha boca. E ele começando a gemer também, apertando meu quadril, metendo o pau no meu cu; ela gozando na minha língua, ele dentro de mim.

Um dia, um dia eu vou realizar esta fantasia. E voltarei para contar tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cogumelo70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CLUBE DE CASAIS, MULHRES E AMANTES - clube fechado

( Onde todos gozam gostoso sem preconceitos )

Toda as quarta - feiras a partir das 20 hs

Apt. privê, discreto, sigiloso e com amigos selecionados a dedo.

Mensalidade de 100, 00 com direito a cerveja, e refrigerantes

Mulher gratis

Cornos, esposa, namoradas e homens sozinhos podem participar.

Para ser selecionado MANDAR FOTOS E CEL para

abraço

Amigo e amigos ( msn . cornusnovus@hotmail.com )

.

0 0
Foto de perfil genérica

UMA BELA FANTASIA, SE QUISER PODE NOS ADICIONAR, E QUEM SABE NÃO REALIZAMOS ESSA FANTASIA, fp4@itelefonica.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adiciona casaldestiny@hotmail.com, Somos de São Paulo.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto eu adoraria contato com casal liberal me add pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ja fiz com minha mulher e um amigo dela, nao existe nada melhor, fuder a mulher com outro metendo nela, ela gemendo, rebolando com cara de putinha dando prazer ao teu amigo , ver ele gozando nela como se fosse a melhor buceta do mundo.

Realmente, nao tem coisa melhor e mais gostosa.

Nota dez.

0 0