Secretaria Gostosa da Matriz

Um conto erótico de Lak
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 27/02/2009 11:45:45

Ola ! O conto aqui pasado aconteceu a pouco tempo,depois de uma reunião na Matriz da empresa que trabalho.

Quando cheguei no escritório,cumprimentei o pessoal e tinha ali uma garota nova,loira de olhos verde de 21 anos,parecia muito timida,mas aos poucos começamos a conversar , e em um intervalo das reuniões ,foi até a sala onde ficava ela e mais duas garotas, e começamos a conversar,bem até ai não rolou nada tempos depois começamos a ter contato via fone e msn. Foi ai que tudo começou eu a elogiava ela tambem, então do nada me veio a mente de entra no papo de sexo (só ariscar) então começou a se tomar uma conversa mais quente,mas não passava de conversa.

Então recebi um comunicado que teriamos mais uma reunião e 2 dias de auditoria naquela matriz, então por msn combinei com a Julia (ficticio) que quem sabe poderia rolar alguma coisa,peguei voo pra Campinas e foi direto pro hotel,depois passei na empresa pra pegar um carro liguei pra ela , e a encontrei em um barzinho na cidade de vinhedo, esta ela e mais uma amiga e um gerente de um filial, ficaram supresos quando cheguei la .

Depois de algumas bebidas resolvi leva embora e en~ramos em um rua quese sem iluminação, com o tesão a flor da pele,penasa no que fazer,;-sera que iria rolar algo,ou era tudo papo no msn ?...

Então encostei a S-10 e sem enrolar comecei a beja-la , o tesão estava no ar,não havia como se segura enfiei a mão debaixo de sua camisa...logo após abri sua calça enfia a mão procurando sua buceta, e a encontrei toda molhada,começei a masturba-la e ela se entregava, então depois de enxarcar meus dedos com o caldinho daquela buceta, coloquei meu pau pra fora e a levei de boca nele. O tesão nos tomava,equanto ela chupava com o cormo incilinado no banco eu procura acariciar sua bunda grabe e tesuda ,enfiando os dedos naquela buceta quentinha e aproveitava para molhar seu cuzinho.

Ferviamos de tesão ,então sai da camionete e a tirei para fora deixando-a de pé e debruçada com o corpo sober o acento do carro e sem exitar, seoquei meu pau entre aquelas nadgas tesudas e comecei a fode-la com todo tesão,comecei a foder aquele cuzinho pois ela tinha prometido no msn que me daria . Mas comessou a passar alguns caros por ali , então paramos e resolvi dexa-la com vontade para o outro dia.

Nos escritório disfarçamos numa boa ,para noite marcamos ir pra um barzinho em Valinhos, e dela fomos ao Motel, mal entramos e o tesão ja nos possuia, enaquanto ela tirava a roupa eu a admirava vendo aquela pequena calcinha,sobre aquela bunda tesuda.

Logo comecei a chupar-lhe os seios ,então ela desceu de boca ao meu pau,abocanhando-o e chupando-o com toda vontade,então logos após nos entregamos, fodemos gostoso, mas eu tinha comentado com ela no msn ,que queria foder o seu cuzinho e ela tinha topado, então achei melhor cobrar,porque promessa é divida, e o que tinha acontecido um dia antes foi só pra aumentar a vontade.então fode-mos a noite inteira. E foi assim por 3 dias.

Ainda nos encotramos sempre que tem reunião na nossa Matriz, enclusive estarei indo até la dentro de 2 dias !

Tendo oportunidade conto sobre algumas fantazias que realisamos juntos, os sexos virtuais e outros.

Caso queram me adicionar lak.ton@ hotmail...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lak a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que vontade de te dar meu cuzinho também....adoro que arrombam meu cu. Beijocas e pro conto nota 10000

0 0
Foto de perfil genérica

Foi mal, com tantos erros só vai levar 1 e olhe lá. Você não conhece nenhum corretor ortográfico.

0 0
Foto de perfil genérica

Auditor faça o meu favor, um jumento que não sabe nem escrever e nem para levar a mala do auditor serve........

0 0
Foto de perfil genérica

Cara!!! "então" vc podia aprender primeiro a escrever, não tenho saco para ler o teu conto até ao fim!

0 0