Com 15 aninhos, já adorava uma porra

Um conto erótico de thefynha
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 27/02/2009 05:59:41

Eu com 15 anos, ele ( Ricardo) , como chamarei aqui, com 44 anos. Eu era uma garota esperta e sabia seduzir um homem quando me interessava. O Ricardo é Técnico em Informática, e fazia manutenção no meu PC sempre que precisava. Normalmente quando ele vinha até minha casa fazer uma revisão em meu computador, tinha gente em casa. Dessa vez, ele chegou num dia que estava sozinha .

Deixei ele a vontade em meu quarto, para poder trabalhar no PC e fui para a piscina tomar banho de sol. Passado 10 minutos, ouço ele me chamar e como estava louca que ele me visse daquele jeito, de biquine pequenininho, fui correndo ver o que ele precisava.

Quando ele me viu, não conseguiu disfarçar e olhou para meu corpo de uma maneira que imediatamente, os bicos dos meus seios ficaram durinhos e salientes no biquini. Ele percebendo meu tesão e meu olhar chamando ele, se aproximou, abriu a parte de cima do meu biquini e abocanhou eles, mamava gostoso me fazendo delirar, eu gemia de tesão e passava a mão na rola dele por cima de sua calça. Ele beijou minha boca, me segurou pelos cabelos e me pressionou junto a seu corpo, me fazendo encostar no pau dele. Eu não aguentando mais de vontade de chupa-lo todinho, me ajoelhei diante daquele homem forte, cabelos negros, 1.76 m. e abri a calça tirando pra fora aquele pau que latejava.. eu o chupei sem pressa, olhando nos olhos do Ricardo, paguei um boquene delicioso, ele se contorcia e empurrava minha cabeça contra seu cacete fodendo minha boca. eu me levantei e subi na minha cama, tirei a calcinha do biquini que ainda restava e fiquei de quatro na cama, olhando pra ele e pedindo que ele enfiasse aquele pau gostoso no meu cuzinho apertado de adolescente.. ele atendeu meu chamado, enfiou o dedo na minha xana e passou no cú, logo em seguida eu senti a cabeça entrando devagar, ele tava me arronbando. Pedi com vontade " isso, fode tua putinha, quero sentir tu metendo no rabo da tua femea.. isso assim com força aii " . Ele gemia de prazer, sentindo meu cúzinho comprimir seu pau.

Eu me virei e o deitei na cama, fiquei de costas pra ele e sentei naquela pica dura e melecada, rebolei encima dele enquanto ele apertava meus seios. Eu não pude me segurar, sentindo o pau do Ricardo entrando e saindo, gozei muito na rola dele.. Ele alucinado de ver uma loira gostosa de 15 aninhos, 1.73m. 52 kg gozando daquele jeito encima dele, deu um suspiro anunciando que o gozo tava fluindo, eu sai de cima dele e chupei aquela vara de novo, agora mais forte ainda. Senti ele se comprimir e dizer " aiii cachorraaaa, assim eu não resisto.. eu vo goza " . E continuei mamando, olhando nos olhos dele.. ele me deu vários jatos de porra quente na boca, era tanta que eu não conseguia engulir tudo e escorria pelo cantinho da minha boca ...

CONTINUA... ( se gostarem )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive thefynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pela primeira parte foi bem, só que foi um pouquinho rápida e sem rodeios. Vou pra 2ª.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!! Nota 10!!! Já q curte sacanagens com homens mais velhos, eis aki um quarentão TARADO POR UM CÚ!!! crb.rj2009@yahoo.com.br Aguardo ctt...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, uma trepada direta e sem rodeios mirou e atirou na vitima,,,,

msn.tecnovoip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTOSO O SEU RELATO QUERO A SEGUNDA PARTE, BJS

0 0
Foto de perfil genérica

continua safada me adiciona no msn sua putinha cachorra chopa meu pau tbm quero seu cuzinho nota 10 pra vc safada

0 0
Foto de perfil genérica

ei minha linda continua isso ai..viu __Ah e me add no msn:cleverson_pitboy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um pederasta filho da puta que deveria estar preso, mas ainda continua solto para contar suas fantasias sexuais com garotinhas, essa raça de anormal esta cada vez mais poluindo este fórum, cara espero que você cometa algum erro e vá parar no lugar que você merece ( cadeia) lá você vai ser servido de bandeja para vários caras onde todos eles vão se revezar na prática de lhe comer o rabo. Desta forma você pagara pelos seus atos pecaminosos e ganhara de presente uma doença sem cura chamada HIV. Para toda essa merda que você escreveu vou lhe dar a nota máxima ZERO. Mas na verdade acho que você deve ser um grandiosismo viado que se esconde atrás de uma mascara de heterossexual ZERO. Além é claro de o conto ser altamente piegas e sem graça, cara vai lascar o cu no prego e se mata anormal.

0 0
Este comentário não está disponível