Aconteceu comigo

Um conto erótico de Experimentando
Categoria: Heterossexual
Contém 1622 palavras
Data: 26/02/2009 17:24:05

Tem coisas que acontecem que é difícil explicar, então vou apenas contar o fato.

Moro num condomínio e na quarta-feira, véspera do carnaval, estava curtindo uma conversa com vizinhos e tomando chimarrão, para passar o tempo no final de tarde meio chuvoso. Minha esposa não estava presente.

Raul, meu vizinho estava envolvido com alguns preparativos, eles iriam viajar na sexta-feira cedo, eu só pude sair na segunda-feira pela manhã, mesmo assim não fomos para o mesmo local.

Ele é ‘metido’ a cozinheiro e estava falando sobre alguns pratos que iria preparar na viagem, quando a mulher dele, Leda, solta a seguinte frase: - As vezes é bom variar um pouco o tempero. E fica me olhando direto. Eu fico quieto e o Raul nem liga e continua falando sobre a mesma coisa. Em alguns instantes o Raul levanta e entra na casa para procurar uma receita de peixe com alguma coisa e, eu movido não sei pelo que começo o seguinte diálogo com a Leda:

- Então tu estás querendo variar o tempero?

- Tem um tempinho que estou com esta vontade.

- E já sabes o que quer provar?

- Sim, tenho algo em vista, ou melhor, esta bem na minha vista agora.

Breve silêncio. E vou direto: - Leda, tu esta querendo transar comigo?

Ela ficou ruborizada, mas respondeu rápido: - Aham, quero... quero muito, mas precisava ser tão direto?

- Com 40 anos acho que devo ser direto no que quero.

- Eu tenho só 38... mas se entendi tu também quer?

- Quero, faz tempo que sinto teu cheiro mexendo comigo.

- Não sei o que é isso, mas eu fico afoita quando to perto de ti, tenho que me concentrar em tudo para não dar bandeira.

Ambos estávamos olhando direto no olho um do outro, bastante nervosos e excitados. Sem pensar em mais nada, eu falo: - Tu podes amanhã a tarde?

- Sim, mas...

- Mas o que, quer desistir?

- Não... quero hoje também.

Eu agora muito assustado: - Teu marido ta sabendo disso?

- Ele nem sonha e não pode saber.

- Ufa, achei que tu estava ficando louca.

- Porque?

- Ora por querer fazer alguma coisa hoje...

- Eu quero, to loca de vontade de te sentir...

- Também te quero, mas agora fica difícil... quero te dar muito prazer é bom termos tempo.

Ela mordendo os lábios: - To com tanto tesão que acho que se tu só me tocares sou capaz de gozar...

Nessa hora meu caralho ta que é uma rocha e ela olhando direto diz: - Mostra para mim, deixa eu olhar e sentar nele...

- Leda, teu marido ta ali, já deve estar vindo.

Num grito ela fala: - Raul, vem aqui amor!

Olhando para ela assustado, tento esconder minha ereção e ela rindo fala pra ele, que vem chegando: - Querido e se tu preparasse um churrasquinho para nós agora?

- Amor, mas não tem carne para assar, não comprei nada porque vamos viajar!

- Ah, mas podia fazer alguma coisinha leve, só pra gente (olhando para mim) fazer alguma coisa diferente.

- Ta bom, vou no mercado buscar alguma coisa.

- Mas não traz aquela carne seca ali daquele mercadinho de pobre, busca lá no super que é melhor.

- Certo, e olhando para mim, pergunta: - Tu vais ficar.

Meio bobo eu digo que espero ele voltar, mas não vou ficar para jantar [porra eu sabia que ia comer a mulher dele, não tive coragem de ainda ficar para jantar]. Ele insistiu, mas eu não mudei de idéia. Ele saiu em cinco minutos.

Eu mal respirava. Ele estava passando no portão do condomínio e ela fala: - Temos 40 minutos... pode ser agora? Eu levantei e entrei na casa, ela veio logo em seguida e entrou no quarto do casal. Eu fui junto... e a foda foi sensacional.

Ela me jogou deitado na cama e a chupada que ela me deu foi de enlouquecer... lambia, mordia, sugava, mordia as bolas, esfregava no rosto, eu fiquei louco, e quando eu estava quase gozando ela parou, ficou em pé e começou a tirar a roupa... fui me levantar e ela disse, gritando: - FICA DEITADO, QUERO SENTAR NO TEU CARALHO!!

Eu quase gozei. Ela baixou, tirou a calcinha e jogou para mim, subiu na cama gatinhando, passou uma perna por cima e começou a se esfregar... até encaixar a buceta encharcada na cabeça do cacete... me olhou firme fechou os olhos e começou a baixar devagar (eu ainda posso sentir o prazer que isso me deu)... ela é muito apertada... foi sentando e gemendo... quando entrou tudo ela ficou imóvel deu uma mexida, abriu os olhos e falou: - Agora tu é meu, to te comendo gostoso... esse teu caralho é uma delícia... vou querer ele sempre dentro de mim... mexeu, rebolou... subiu, desceu... por um tempo que pareceu uma eternidade até que fechou os olhos... suspirou forte e gemeu gozando... eu assistindo aquilo estava em êxtase... ela se aconchegou no meu peito... abriu os olhos e disse: - Vem por cima e goza em mim.

Eu me virei sem tirar de dentro e comecei a bombar naquela buceta deliciosa e molhada... ela agora me olhava e continuava a falar delicias no meu ouvido: - Macho gostoso... que caralho duro... tu é meu homem... fode... fode minha buceta... goza dentro de mim... me dá teu leite... fode... fode.... goza comigo... gooozaaaa... e eu gozei... entrei o mais que pude dentro dela e gozei muito... foi fantástico.... ficamos um tempo assim... engatados e abraçados apenas sentindo nossa respiração.

Levantei minha cabeça, olhei para ela que estava de olhos fechados com uma expressão linda, eu falei: - Leda, que delícia... que delíca!

Ela abre os olhos, mostra um sorriso lindo, e diz: - Eu precisava ser amada e comida dessa forma... está delicioso te sentir dentro de mim... parece que teu caralho foi feito para a minha xoxota.

Sim, eu ainda estava dentro dela, com o que restava da minha ereção... dei uma mexida e ela fechou os olhos, gemeu e disse: - Hummm... contínua.... não para... faz de novo... faz de novo... me come... mete teu caralho... enfia essa delícia em mim...

Recomecei a bombar e a ereção voltou e a sensação era de liberdade... agora nós nos olhávamos nos olhos... apenas sentindo o movimento dos quadris... ela apertava os lábios e gemia... gemia... cruzou as pernas nas minhas costas e disse: - Me fode... me fode... sou tua... só tua... meu macho gostoso... meu homem... me fode... e assim foi... eu metia com mais vontade... com mais prazer e foi delicioso, intenso... novamente o gozo foi forte e apertado estávamos engatados, unidos de uma forma indescritível... gozamos novamente juntinhos e agora relaxamos.

Num instante eu saí de cima dela e fui me erguendo da cama, procurando recompor as idéias... não olhava para ela para não querer continuar... o tempo parecia que tinha parado, acho que realmente parou, pois eu olhei no relógio e tudo isso tinha acontecido em menos de 30 minutos. Deu tempo de recobrar a respiração, vestir a bermuda e a camiseta e ir para a sala. Ela veio em seguida, tinha arrumado a cama, claro que trocou os lençóis, pois trazia os usados nas mãos, colocou na lavadora, eu pensei que ela já ia lavar e fiquei olhando para ela sem saber o que falar, pois isso seria muito estranho de explicar ao marido, mas parece que ela lendo minha mente e percebendo meu receio, falou: - Calma, eu não vou lavar agora, na verdade nem sei se vou lavar... tem teu cheiro ali... e sorriu.

Bom o meu ego estava nas alturas... e o tesão reaparecendo. Ela havia mudado de roupa, estava agora com um vestidinho bem leve, até o meio das coxas... muito sexy.

Eu comecei a falar: - Bom nem sei se amanhã...

Ela me interrompeu: - O que que tem sobre amanhã?

- Não sei se tu vai querer alguma coisa amanhã?

- Eu só não estou naquela cama ainda porque tem uma parte da minha vida que não quero mudar... mas amanhã eu te quero inteiro e duro só para mim a tarde toda!

Eu sorri e disse: - Bom acho que vou indo!

Ela se virou, puxou o vestido para cima, um pouco acima das nádegas e falou: - Não quer brincar um pouquinho enquanto ele ainda não chega.

Terminou de dizer isso e se curvou um pouco para a frente afastando as pernas... olhou por cima dos ombros, fez uma carinha de santa e disse: - Me come de novo!

Meu cacete subiu como se fosse um foguete, encostei nela por trás e senti a mão dela pegando meu caralho e puxando em direção da xoxota, ajeitando na posição, ela virou de novo e ordenou: - Mete!

Eu fui fundo... ela gemeu, se apoiou na mesa e gemeu de novo... agora estávamos em silêncio... eu só ouvia ela gemer baixinho e dizer quase num sussurro: - Mete... mete... mete... não para... fode... fode... gostoso... e foi assim até ela gozar, eu não conseguia mais, a ereção já foi um assombro. Assim que senti ela relaxar eu tirei o caralho, ela se virou se agachou, olhou para ele meio murcho e falou: - Que lindo, amanhã vou acabar contigo!

Eu ri e falei: - Amanhã?

Ela riu deu um beijo no meu cacete se ergueu, me olhou e disse: - Foi mágico, é mágico, eu nunca senti isso na minha vida, nem com o Raul. Vou querer repetir muito e muitas vezes.

- Também senti coisas que não posso descrever, só posso dizer que se tivermos todos os cuidados para não atrapalhar nossas vidas, podemos ter esse prazer e muito mais.

- Eu vou querer, eu quero!

Barulho do carro chegando, em instantes eu estava me dirigindo para a porta, só acenei para o Raul, virei as costas e saí.

O que aconteceu na tarde seguinte... talvez eu conte... acho até que terei muitas coisas para contar a partir de agora.

nvsrms@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Experimentando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kara não sei se realmente isso aconteceu com vc, mas me fez recordar de caso semelhante que vivi com minha vizinha também. Ai kara pau duro em dobro. Boa história.

0 0