trai meu marido na casa de swing

Um conto erótico de aninha
Categoria: Grupal
Contém 1120 palavras
Data: 26/02/2009 13:58:26
Assuntos: Grupal

Olá! Sou a Aninha, tenho 25 anos, casada, Advogada e moro em Belém.

O que vou contar a vcs aconteceu em outubro de 2008, em seminário de direito em São Paulo.

Chequei em São Paulo no domingo à noite e fui direto ao hotel que era o mesmo do evento. Fiz o meu cadastro e como a viagem foi longa fui logo dormir

Pela manhã acordei cedo e com fome... tomei um banho e fui ao restaurante do hotel tomar café. Quando chequei ainda tinha mesas vazias, mas logo foram ocupadas.

Foi quando chegou o Fernando (36 anos, Carioca) que também participaria do evento. Ele serviu-se e como todas as mesas estavam ocupadas pediu licença para sentar na minha mesa. Eu autorizei.

Logo ele começou a puxar conversa e normalmente fui respondendo. Acabamos o café e nos dirigimos para o local das palestras. Ficamos o tempo todo juntos. Almoçamos juntos. E a noite ele convidou-me para sair para jantar. Só que não aceitei o convide. Ele, também, não insistiu. Ele deu-me um beijo e fui ao meu quarto.

No outro dia chequei ao restaurante e ele já estava lá. Ele fez logo sinal e eu sentei na mesa com ele. Perguntei sobre a noite e ele me garantiu que foi dormir, devido a minha recusa em sair.

Ficamos o dia todo juntos, novamente. Ele tinha um papo bom.

A noite ele me convidou novamente para sairmos, pois ia ter uma programação do evento. Como iriam outras pessoas aceitei. Fomos a um lugar muito agradável com música ao vivo e uns drink's muito bons. Bebi um pouco mais da conta e quando dei por mim estava no meio do salão dançando com o Fernando. Mas não passou disso. É claro que ficamos mais próximo. Na volta ao hotel ele me levou a beira da piscina e bebemos mais um pouco. Foi ai que a minha viagem iria ficar marcada para sempre.

Conversamos sobre vários assuntos e chegou no de relacionamento...falei sobre o meu marido e outros assuntos. E ai surgiu o tema CASA DE SWING.

Ele me perguntou se já tinha ido em uma e eu disse que na minha cidade não tinha, mas lia muitos contos e tinha vontade de conhecer. Mas, também, tinha certeza que meu marido nunca me levaria em uma.

No outro dia acordei meio envergonhada e quase não falei com o Fernando. Na hora do almoço ele me fez o convite para como "AMIGOS" conhecer uma das muitas casas de swing de São Paulo. Eu fiquei meio sem graça e disse que não, pois era casada e nunca tinha traído o meu marido. Ele argumentou que iriamos apenas conhecer, que nestas casas só se faz alguma coisa com consentimento do outro. Mesmo assim recusei.

Quando terminou a palestra da tarde eu perguntei a ele se iria participar da programação nortuna e ele respondeu dizendo que achava que não...pois estava pensando em fazer uma outra programação. Despedimos-nos. Eu meio sem graça fui ao meu quarto.

Resolvi sair com a turma do seminário. Mas ele não foi. Sabe aquele ciúme de mulher que é trocada ou deixada de ser bajulada, assim que me senti. Então comecei a beber e passei da conta. Quando próximo da turma voltar para hotel quem aparece? ele Fernando...fiquei muito alegre...acho que todos perceberam...

Ele chegou e eu perguntei seu programa não dei certo... e ele me respondeu não... pq não tirei vc da minha cabeça. Fiquei toda vermelha.

Ai ele me perguntou o que vc vai fazer agora? e eu como de imediato respondi vou para onde vc me levar. Hoje sou sua.

Pagamos a conta e fomos a uma casa de swing. Fiquei super nervosa na entrada. Entramos e sentamos no bar. Logo começou um show de strip. E o strip começou a fazer umas brincadeiras com as mulheres que ele chamava lá no palco. Ele perguntava a um homem ela esta com ou sem calcinha? e eles respondiam sim ou não. Se ela estivesse com calcinha ele chamava o homem e dizia para ele tirar a calcinha dela e podia ficar com ela. Fiquei super nervosa e tentava me esconder. Mas quase no final ele me chamou. A princípio disse que não. Mas Fernando me convenceu dizendo que era apenas uma brincadeira. E ai eu fui. Como estava com calcinha um homem tirou a minha calcinha. Era muito curta. E o safado cheirou e mostrou para todo mundo. Fique com vergonha do Fernando.

Fomos conhecer a casa. Em um quarto tinha uns casais transando e outro olhando. Fiquei parada olhando aquela cena. Quando o Fernando chegou mais perto e começou a me abraçar. Sentir logo que o seu pau estava muito duro. Como criança queria conhecer tudo. E sai puxando ele pelo braço. Entramos em uma sala super escura. Ai fui dedada de todo o jeito. E passei a mão em alguns paus. Não tinha como agüentar mais.

Foi ai que entramos em quarto com um casal no maior beijo... eles nem notaram a nossa presença... Fernando fechou logo a porta para outras pessoas não entrarem e me agarrou forte e me beijou... e, é claro correspondi... ficamos nos beijando... e a mulher do casal ao lado já fazia um boquete no seu macho... eu tirei o pau dele para fora e comecei fazer o mesmo... que pau gostoso! Ai Fernando fazia a mesma coisa do casal... ela estava de quatro apoiada no sofá e o cara penetrando... ele fez o mesmo em mim... e transamos em várias posições...

O cara ao lado resolveu pegar no meio seio... eu não deixei... o Fernando acabou gozando dentro de mim... e sentamos e começamos a nos beijar... quando abrir meus olhos a mulher ao lado estava pagando um boquete no Fernando... e ele já estava de pau duro... fiquei com ciúmes... e ai o cara me ofereceu o pau dele... eu como em um impulso segurei firme e coloquei na minha boca e chupei feito uma putinha...

Depois de um tempo o cara disse no meu ouvido chupa o pau do teu marido (eu comigo que marido?) que eu vou comer a tua bucetinha... como uma cadela no cio me virei e chupei o pau do Fernando... e ai comecei a sentir o pau do cara entrando na minha buceta... começou devagar e foi aumentando o rítimo... Comecei a gritar e a gozar... foi bom demais!!!

Voltamos ao bar... toamos uns drink’s e meio com vergonha pedir para irmos embora... chegamos no hotel por volta das 3 hs... ele me levou até o meu quarto... me deu um beijo... e acabamos na cama... imagine como eu acordei de vergonha... depois eu continuo...

Beijos.... aninha83@zipmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aninha83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi aninha, sou de Belém também. Será que podemos nos conhecer? entre em contato unicipa@hotmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens!!

Eu moro na mesma cidade q vc

se vc tiver vontade de ter outra experiencia

aki estou

meu email é henriquegomesdourado@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de história, Aninha! Muito excitante e maravilhosamente bem escrita. Parabéns! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

História espetacular!!! Muito excitante... vc deve ser uma mulher e tanto!!! Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, BONITO E OUTRAS QUALIDADES, SE TEM ESSA FANTASIA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES SOMENTE ACIMA DE 30 ANOS E COM O ALVARA DO MARIDO MSN. eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fiquei morrendo de vontade de compartilhar Eu VC seu Marido e minha esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sua história....vc escreve de forma leve e agradável....deu o maior tesão..e estou mrrendo de vontade de conhecer uma casa dessas

0 0
Foto de perfil genérica

Mais ou menos igual a minha so que sou casado e minha mulher e filhos estavam na praia e eu fiquei sozinho em poa-rs a trabalho e fiz festa com minha vizinha solteira em uma casa de swing em poa.

Foi otimo.

0 0
Foto de perfil genérica

É isso ai marido q não dá conta da mulher q tem em casa ela acaba saindo pelo cano de outros....rs VAI Q É TUA ANINHA....brinca mesmo e goza,a vida é boa mesmo!!!!!__

0 0
Foto de perfil genérica

Rsss,putinha envergonhada e maridinho no Pará corninho,da-lhe chifre, rss, mulheres....rsss

0 0