A dama na sociedade e uma putinha de 1ª na cama

Um conto erótico de tigresa
Categoria: Heterossexual
Contém 1057 palavras
Data: 25/02/2009 22:51:03
Assuntos: Heterossexual

Bem já faz um ano que me casei com o Fabio, éramos eternos amantes um do outro mas sabe que com a convivência e com a senhora intimidade tudo começa a mudar e ao mesmo tempo esfriar, e tinha escolhido um homem para vida toda e ele tinha que ser bom em tudo e principalmente na cama.Antes de conhecer o Fabio sempre tive aquele fogo insaciável com os meus namoradinhos de infância,que ao longo do casamento foi se apagando e não queria que o meu vulcão apagasse de forma alguma,pelo ao contrario queria ver minha xaninha pegando fogo, era isso que o Fabio ia ter que começar a fazer , Saber que ele tem uma dama da sociedade mas uma putinha na cama.

Uma bela manha fui as compras pra fazer um jantarzinho a luz de velas ao meu marido, e lógico fui compra uma irresistível lingerie. De volta para casa arrumei tudo inclusive a mesa era ali que eu queria que ele me comece depois do jantar,eu ia ser a melhor sobremesa da vida dele nesses últimos 2 anos juntos.Mandei uma mensagem no celular dele,( amor to te esperando hoje para um jantar maravilhoso e se prepare pra comer sua sobremesa coberta com calda de chocolate) tranquei a porta com o trinco e esperei ele tocar a campainha.

7;25 trindom abri a porta com a penas uma camisolinha transparente e uma micro calçinha, e lógico a bucetinha piscando morrendo de vontade de sentir aquele pau me comendo como nunca me comia antes, Mandei ele entrar já foi me agarrando me beijando passando a Mao na minha boceta e sentindo toda molhadinha,empurrei ele e sentei o na cadeira e servi o jantar sentei ao lado dele com as pernas aberta para que ele pudesse ver a minha bocetinha rosada e enxada morrendo de tesão,fui percebendo que a sua rola já pulava pra fora da calça dele tirei os pratos e so deixei na mesa a garrafa de vinho. Ele o tempo todo calado, ate que em um momento ele disse se eu tava louca?

- louca pra chupa sua pica e trepa a noite inteira meu marido.

Na hora ele me jogou na mesa e rasgou minha camisolinha me deixando apenas com a calcinha que deixava quase toda minha bocetinha pra fora,logo levantei e com a camisola amarei ele na cadeira prendendo sua Mão. Nunca vi seu pau tão inchado daquele jeito com as veias assaltando pra fora cheiro de homem tava me deixando loca, tirei a roupa dele e fui logo chupando aquele cassete e disse daqui por diante na cama sou sua puta me trate como uma puta me coma como uma cadela no ciu.

Comecei a chupa aquela tora como uma vadia ,ela me puxando pelo cabelo eu metendo aquele pau de uns 25 centímetros na boca, ele pedindo pra dessamarar ele , e eu chupando aquelas bolas gigantes. Ele se soltou e me jogou em cima da mesa.

- me come como puta come, me mela inteira me enche de leitinho vai me come como sua putinha só sua.

- É minha putinha abre quero seu cuzinho, deixa eu comer .

Antes eu nunca tinha dado o cú fiquei com um certo receio mas pedi!!

_ come devagar amor você vai ser o 1º ele começou a passar o dedo no cu, e logo caio de boca e começou a chupar meu cuzinho apertadinho e nunca penetrado, me coloco de quatro e meteu rola adentro, senti uma sensação que jamais tinha sentido antes, pedi mais e mais.

-meti esse pau no meu cuzinho mete meti ate as bolas vai maridinho metii senti pela primeira x em um ano de casamento prazer de verdade, gozei bem gostoso.

-ta sentindo amor seu pau todo melado gozei todinho nele,mete quero sentir esse seu leitinho quente no meu cuzinho,Fabio na hora respondeu.

-Não minha cachorra putinha vai sofrer mais puta faz de tudo não é minha putinha Fabio me conduziu me virando de frente pra ele, - abre as pernas vai puta abre vou te deixar toda esfoladinha .

Nessa hora senti minha bucetinha escorrendo gozo quente deixando minha xaninha toda lubrificada piscando pra senti aquela tora toda nela.

-meti logo esse cassete na bocetinha metii

- Ahhhh toma rola minha cadela vadia aquele vai e vem sem fim esta me deixando maluca já, tava entrando em transe sentindo aqueles 25 cm de ferro na minha xaninha, comecei a grita igual uma putinha de rua sem pudores , meti mais cachorro mete com força que to gozando na sua tora METEEEEEEEEEEEEEE, ahhhhhh ah gozei como nunca havia gozado antes na minha vida, deixando todo encharcado com meu gozo que maravilha antes que ele pudesse soltar seu leitinho quente em mim, levantei imediatamente da mesa e impulsionando ele a sentar na cadeira , e não perdi a oportunidade de sentar em cima daquele ferro todo, e sentindo cada milímetro entrando em mim, ahh podia sentir cada veia grosa na minha bocetinha rosada enxada. Fabio falava bem alto.

- vai vagabunda piranha gostosa pula em cima da minha piroca pula minha putinha safada, que bocetinha gostosa.

Pulava igual uma louca em cima daquele cassete enorme, e Fabio cada vez mas eufórico pedindo mais e dizendo:

- vai putinha vou gozar te dar muito leitinho quente nessa bocetinha quente e toda esfoladinha aiii putinha to gozando.

Fabio puxava meu cabelo com força fazendo as estocadas mais rápidas sentindo seu pau La no fundo da minha xaninha, e eu nova mente gozando igual uma putinha de rua gemia bem alto,e Fabio enfurecido grito bem alto:

-toma porra vagabunda toma leitinho quente na bucetinha ,ahhh..

Pode sentir aquele leite quente todo em mim.

Não contente ele foi e abriu minhas pernas e chupando toda minha buceta melada com o meu e o gozo dele que sensação, chupava e ia metendo os dedos na minha buceta com força me fazendo gozar di novo foi maravilhoso,ter uma homem que me coma de verdade.

foi o melhor sexo que já fiz na minha vida depois desta noite, meu casamento melhoro 1000% , ou seja mulheres inovem no sexo sempre mostrem suas fantasias.

Faça com que seus maridos realizem e façam com vocês suas fantasias não com outras por vergonha ou a chamada santidade do pau oco ,soltem suas feras.

Beijocas espero que gostem!!!!

Mais testos viram

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tigresa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hu aiiiii curuisssssss, foi u conto muito bom mesmo para bens depois vc me da o seu cuzinho sou apaixonado por uma bundinha embinadinha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, sou casado e liberal. Quem sabe poderemos ser amigos e trocar experiencias.

Se interessar é só retornar. Tem dois contos meus. Vejam minhasafadinha casada

0 0