MINHASAFADINHA CASADA

Um conto erótico de FOTOGRAFO
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 25/02/2009 22:43:02

Escrevi pela primeira vez um conto com o título “Minha secretária mostra langeri que comprou para o marido” e para a minha surpresa recebi vários contatos. O que mais me chamou atenção foi de uma mulher, casada com 23 anos me parabenizando pelo conto. Respondi e agradeci os elogios e para a minha surpresa ela me retorna no msn falando que gostaria de conversar mais comigo, porque embora casada adora sair de vez em quando. Fiquei feliz e começamos a conversar embora ela more muito longe de mim. Em uma de nossas conversas resolvi ser mais claro em meus objetivos devido a sua determinação das palavras e sempre muito bem correspondido. Conversa vai e vem e começo a brincar com ela de perguntas e respostas. Ela sempre sendo direta e clara com todos os seus desejos e foi se abrindo cada vez mais. Até que não agüentando me confidenciou que esta só de calcinha toda molhada. Ai começou a tortura e pedi para pensar como se fosse eu e fazer tudo que eu mandar. Não deu outra, após uns 5 minutos ela já estava com 03 dedos enfiando na bucetinha deliciosamente gemendo gostoso e me chamando de seu macho e tudo quanto é nome. Foi só eu pedir o número de seu telefone e ela começar a gemer bem gostoso. Mas bem safadinha. Gozou, tremeu e lógico que não fiquei atraz, gozei de ficar com as pernas bambas. Foi tomar um banho e me agradeceu pela bela gozada e cada um foi dormir bem distante.

No dia seguinte mal acordei pensando na minha safadinha onde não demorou muito para ela aperecer no MSN. Ai começamos a conversar e ela sempre elogiando a forma de como a tratei que ela gozou e muito, que foi maravilhoso. Não deu outra passou um pouquinho ela em casa fala assim. Meu amor já estou só de calcinha te esperando antes que o meu amor chegue e já estou toda molhada. Ai começamos tudo de novo e mandei que enfiar os dedos na bucetinha onde ela me mandou uma foto só de seus seios maravilhosos pontudos e vermelhos, falei que ia chupá-la todinha e deixá-la bem vermelhinha por ser bem branquinha e que ia dar uns tapas em sua bunda e enfiar os dedos no seu cu. Vocês não vão acreditar ai ela começou a gozar e gemer bem gostoso quando falei que ia enfiar a mão em sua buceta foi o suficiente para gozamos deliciosamente. Ai mais uma vez gozamos bem longe um do outro. Pequei o ônibus na semana seguinte e só avisei quando cheguei lá em sua cidade. Ela tomou o maior susto e não dei tempo nem de pensar. Só mandei que viesse ao meu encontro já de banho tomado e sem calcinha. A peguei no estacionamento de um restaurante e fomos para o motel de táxi onde começamos a nos beijar e eu passando a mão em seus seios e o motorista olhando pelo retrovisor e a gente nem ai. Quando chegamos na suíte mandei ela ficar de 04 e empinar a bunda. Ela assustada achando que ia comer o seu rabo, levantei a sua saia e vi o melado escorrendo na sua perna. Comecei lamber nas laterais de sua buceta e ela tremia me chamando de tudo quanto é nome. Não resistindo começou a implorar para comê-la quando falei que tinha prometido de fazê-la gozar mais de 08 vezes. Ai continuei chupando e quando ela começou a gozar comecei a passar a ponta do dedo em sua vagina e bringando, lubrificando o seu anus. Ela tremia e já estava no segundo gozo. Chegou ao terceiro quando enfiei bem devagar dois dedos em seu rabo. Ela pedia pelo amor de deus para eu meter a pistola nela e nada. Depois comecei a enfiar 01, 02,03 até 04 dedos em sua vagina e fui enfiando a mão com ajuda de um óleo que sempre levo. Ai ela gozou mais duas vezes seguidas. Pediu para descansar um pouco e foi tomar um banho. Quando voltou deixei que ela me chupasse até gozar em sua boca enfiando até os bagos em sua garganta. Quando percebi mais um gozo pelo o seu olhar onde ela tremia de prazer. Foi quando a coloquei de 04 e mete a pistola nela sem dó. E a safadinha rebola como eu gosto. Fui enfiando os dedos em sua bunda e não demorou para ela pedir. Seu filho da puta vc não falou que na hora que estivesse fazendo isso vc ia bater na minha bunda até eu gozar. Foi só dar uma 04 palmadas e a safadinha gozou mais duas vezes. Depois para finalizar comi o seu cuzinho bem gostoso e isto durou de 8:00 da manha até as 14horas. Foi maravilhoso e passou a ser a minha namora preferida. Bjs. Falem comigo, de a suanota e faça o seu comentário: fotografoliberal@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FOTOGRAFO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus contos são excitantes e o melhor vc consegue ser explicito sem ser grosseiro, ao contrário, é um sedutor de primeira. Parabéns. Bjs, Aghata.

0 0
Foto de perfil genérica

Tb sou casada e queria eu estar na pele dessa mulher, que pena que eu moro tao tao distante... Tenho um conto escrito, leia, espero que goste. Boquete Delicioso.

0 0